Bolovo, não estava a falar directamente de ti, mas que há quem faça, há.Bolovo escreveu:Mas quem está endeusando alguma coisa?
[[]]'s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo, não estava a falar directamente de ti, mas que há quem faça, há.Bolovo escreveu:Mas quem está endeusando alguma coisa?
Ok, Soultrain. Como já te falei por MP, admito poder ter te interpretado mal, mas acho extremamente importante reforçar mais uma vez que AD tão somente significa que foi identificada uma condição insegura em um projeto de tipo e que certas ações devem ter tomadas para restabelecer o nível de segurança.soultrain escreveu:Em lado nenhum eu disse ou referi que o S-92 era inseguro, disse que tinha graves problemas. Nenhuma entidade, seja Americana ou Europeia deixaria o S-92 continuar a voar se assim fosse, especialmente depois de dois acidentes, um dos quais com mortos e vários incidentes, com a mesma causa. Que fique registado a minha perplexidade e incomodo, por se ter alterado o que escrevi. entretanto este caso já foi resolvido por MP com o Slip.
Como assim? Um defeito que tenha resultado em acidentes/incidentes e abordado em ADs de Emergência emitidas contendo ações repetitivas e ações terminativas? Óbvio que tem... É virtualmente impossível fugir disso. Pode procurar por qualquer modelo que esteja em operação por mais de 2-3 anos que certamente você vai achar alguma coisa nessa linha. Apenas para ilustrar o que falo, e já que o 225 foi mencionado, segue uma envolvendo esse modelo: http://ad.easa.europa.eu/ad/2009-0275-E IMPORTANTÍSSIMO: Isso não quer dizer que o EC-225LP seja um helicóptero inseguro ou problemático.As directrizes estão ai para serem lidas, não há nada nem parecido com o EC-225, é normalíssimo haver n directrizes para todas as aeronaves, é só entrar no site e pesquisar.
Sim.Carlos Mathias escreveu:Essa arma pode ser colocada em outros helis?
Eu nunca vi nenhum destes modelos utilizando-as, mas não vejo restrições quanto a isto.Carlos Mathias escreveu:Cabe na porta de um EC-725 ou Mi-17?
CM, sabe qual o Problema que eu vejo.....Carlos Mathias escreveu:Obrigado!