Carlos Lima escreveu: ↑Sex Ago 03, 2018 7:46 pm
Não Tulio.
Ao rotular as pessoas como "viuvas" e afins você já começa errado, pois isso é desrespeitar quem não concorda com a sua opinião ou vocação.
Para piorar, deixar que outras pessoas continuem rotulando e achar isso normal é semear esse tipo de comportamento lamentável.
Cupincha véio, isso pode ou não ser um
choque de gerações: do modo como fui criado e educado, se um cara deu ou dá a bunda é viado, se roubou ou rouba é ladrão. Simples assim. De modo que, se se comporta como VIÚVA, é viúva!
Ninguem aqui tem obrigação de concordar com ninguém e se todas as opiniões tem que seguir 'tendencias', então todos os tópicos aqui tem que ser fechados.
Aqui é
O DB! Outra vez, simples assim. Obrigação de seguir os "mestres do bom gosto" tem é em "outros lugares", não aqui. Não quer se incomodar? É só
NÃO TROLAR!!!
Eu particularmente acho lamentável esse papo de rótulos, mas infelizmente ao que parece é algo aceitável.
Aqui vou ficar de canto, e ambos sabemos
a razão.
De qualquer modo, creio que o nosso Colega
@GIL talvez tivesse algo a dizer a respeito...
Enfim. Ninguem é obrigado a concordar ou discordar com a compra do Gripen e esse principio tem que ser respeitado.
E é! Mas deveriam melhorar sua "argumentação", de preferência arranjar
fuentes que prestem, ao invés de se limitarem a postar com o fígado e seguir repetindo mais do mesmo com algum espaçamento. Pois um post "hepático" puxa outros e aí, como fico
eu como Moderador? Tenho que acionar o Pepper véio para me dizer que não devo punir ninguém porque quem pede pra levar acaba levando? E que não houve mesmo ofensa (a não ser que consideremos TROLAGEM como isso, o que para mim tá bão)? Isso eu sei, POWS!!!
Para quem não sabe ou não está acostumado com debates, discordar do que a sua Força Armada usa acontece no mundo inteiro, mesmo nos EUA, Inglaterra, França etc.
[]s
CB
É, mas não sem argumentação nem
fuentes, só com o fígado e as raivinhas pessoais. Ou esqueceste de como era no saudoso MP.net? Começou a viajar e se fresquear e era BAN! Eu estava lá com este mesmo nick (meu nome) e vi!