knigh7 escreveu: Qua Mai 16, 2018 8:12 pm
Parece serviço de funileiro vagabundo:
(náááá equipemento russo não costuma ser assim, isso é pre-con-cei-to)
Obs: não me refiro a rebites..
Terei que passar as fotos do F-22, pro pessoal olhar pro próprio umbigo.
É falta de pesquisa... ou vontade de criticar um protótipo do tipo 1, e querer comparar com um produto já em serie.
*Os de tipo dois possuem vários mudanças, sendo a principal a nova estrutura interna para aguentar melhor os esforços e forma de construção.
Nessas fotos que vc mostrou do F-22 não nenhuma peça desalinhada com a outra. O protótipo do Pak Fa não parece que tem a camada RAM por causa da reflexividade da luz e mesmo assim a superfície é irregular.
A crítica não é falta de conhecimento. É justamente o contrário.
A superfície do caça Russo não é tão "limpa" como os do F-22 e F-35, na verdade como de qualquer caça ocidental actual. Vejam se no Gripen se vê este tipo de irregularidades sff.
cabeça de martelo escreveu: Sex Mai 18, 2018 6:58 am
A superfície do caça Russo não é tão "limpa" como os do F-22 e F-35, na verdade como de qualquer caça ocidental actual. Vejam se no Gripen se vê este tipo de irregularidades sff.
Isso é pura e simplesmente um achismo de vcs sem qualquer embasamento técnico ou cientifico.
knigh7 escreveu: Qui Mai 17, 2018 9:06 pm
Claro que se vc enxergasse direito não iria exaltar equipamento russo.
Vou destacar para vc:
Obs: eu me divirto bastante vendo russófilos exaltando equipamentos toscos.
Hahaha
Eu gosto muito de vc, Knight. Pq vc acredita nas suas próprias loucuras. Por isso é um personagem importante aqui no DB, pois todo herói (no caso eu) precisa de um vilão.
Quanto a "gambiarra" do PAK FA, bem, vc mesmo sabe que isso é algo que vc nem conseguiria provar, está usando só para provocar. Vc olhou viu lá tortinho e pensou "aha! agora eu peguei esse comuna safado!". É totalmente sem embasamento, é algo que vc não consegue provar. Vc somente acha, literalmente inventou de sua cabeça, e mais nada. Veja por exemplo que coisa horrorosa essa junção da asa do Super Tucano, toda torta, nada simétrica. Será que a Embraer está deixando seus funcionários tomarem uma cachacinha antes de montar seus aviôes?