“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
P44 escreveu: Dom Abr 27, 2025 8:13 am
Um homem brasileiro apanhou um carteirista romeno a roubar turistas em Lisboa. O carteirista confrontado pelo homem, disse mesmo que estava ali para roubar. O brasileiro furioso, não se conseguiu conter e agrediu o carteirista romeno, acabando por deixá-lo estendido no chão em plena Praça do Comércio em Lisboa.
Meu, você viu o vídeo? Acho que cara que derrubou o carteirista não é brasileiro.
Sds
Pelo menos fala "brasilês", agora se é ou sei lá, não estava lá, mas até fez uma ação benemérita que foi assentar uns bem dado no fdp do carteirista. É que esses mrds andam todos referenciados , toda a gente sabe quem são, e continuam impunes cá fora a roubar. Portanto como dizemos aqui na "Guiana", só se perderam as que caíram no chão!
EduClau escreveu: Seg Abr 28, 2025 2:24 pm
Falei com minha irmã, disse que lá acham que foi ataque cibernético (os russos, claro) e tá um corre pros mercados.
Sds
Nada, são as "mudanças climáticas", novo nome do "aquecimento global" que, ao ser submetido à Realidade, desmoronou; nada que (mais um) aumento nos impostos e, claro, de poderes ao governo, não possa ser facilmente resolvido. Enquanto isso, ES chalupES seguem espalhando a verd... ooops, A DESINFORMAÇÃO:
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Estava cá a pensar, pode ser também que fez um fim de semana bonito e muita gente em Ibéria saiu a passeio pelas estradas com seus carrinhos a pilha e na volta colocaram todos a recarregar para a segundona. A rede não aguentou.
EduClau escreveu: Seg Abr 28, 2025 2:57 pm
Estava cá a pensar, pode ser também que fez um fim de semana bonito e muita gente em Ibéria saiu a passeio pelas estradas com seus carrinhos a pilha e na volta colocaram todos a recarregar para a segundona. A rede não aguentou.
Pois penses então nos GUIANENSES a precisar (outro problema que teremos de resolver, parecem ter abolido O GERÚNDIO por lá) de uma valente recarga para sua imensa frota de carrinhas a pilha...
EduClau escreveu: Seg Abr 28, 2025 4:58 pm
Os portugueses deveriam aproveitar a oportunidade pra retomar Olivença aos espanhóis e também ocupar a Galícia.
Pra quê? O importante é LIDERAR a corrida da URSSE (rumo ao abismo ):
Tomara que faça sol e tenha bastante vento lá amanhã...