DUAS DÉCADAS DE DB
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 792 vezes
- Agradeceram: 2519 vezes
Re: DUAS DÉCADAS DE DB
Me senti véio agora, tô metade disso falando merda no fórum e nem me dei conta de como o tempo passou. @Túlio, tô tentando aprender a ser assim, só espero não ficar semi-calvo como tu.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6761 vezes
- Agradeceram: 7067 vezes
- Contato:
gabriel219 escreveu: Seg Jun 26, 2023 1:08 pm Me senti véio agora, tô metade disso falando merda no fórum e nem me dei conta de como o tempo passou. @Túlio, tô tentando aprender a ser assim, só espero não ficar semi-calvo como tu.
Aos 60 é difícil, eu mesmo fico surpreso por ser careca voluntário (e eu mesmo rapo a cabeça em casa); pior, o cabelo ainda cresce depressa, volta e meia (verão) tenho que rapar de duas a três vezes no mês.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Eu jurava que tinha postado nesse tópico.
Enfim, tirando a poeira da minha conta para parabenizar o fórum pelas suas duas décadas de existência![[009]](./images/smilies/009.gif)
Enfim, tirando a poeira da minha conta para parabenizar o fórum pelas suas duas décadas de existência
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Poxa como o tempo passa... nunca postei nada, mas acompanhei grandes discussões aqui, longa vida ao fórum!!!
Par
Par
- ferrol
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Atopo alarmante levar xa 20 anos e un mes dado de alta coma usuario deste forum. En todo caso, noraboa ós administradores e ós participantes que o manteñen vivo durante tan longo tempo.
Un saúdo desde o outro lado do océano.
Un saúdo desde o outro lado do océano.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6761 vezes
- Agradeceram: 7067 vezes
- Contato:
Já são 22 anos; se Deus permitir, em 2028 as "bodas de prata" mudarão o nome deste tópico.
Quem mais tem um imenso tesouro representado por uma vastidão de informações sobre Defesa comparável às do nosso véio DB? Não sei de site ou fórum em português que sequer se compare ou que tenha permanecido tantos anos online.
E tudo começou com uns garotos liderados pelo @Vinicius Pimenta, o nosso véio Boss Pepper.
No aguardo de 2028.
Quem mais tem um imenso tesouro representado por uma vastidão de informações sobre Defesa comparável às do nosso véio DB? Não sei de site ou fórum em português que sequer se compare ou que tenha permanecido tantos anos online.
E tudo começou com uns garotos liderados pelo @Vinicius Pimenta, o nosso véio Boss Pepper.
No aguardo de 2028.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2958 vezes
- Agradeceram: 2648 vezes