DUAS DÉCADAS DE DB
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2387 vezes
Re: DUAS DÉCADAS DE DB
Me senti véio agora, tô metade disso falando merda no fórum e nem me dei conta de como o tempo passou. @Túlio, tô tentando aprender a ser assim, só espero não ficar semi-calvo como tu.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
gabriel219 escreveu: ↑Seg Jun 26, 2023 1:08 pm Me senti véio agora, tô metade disso falando merda no fórum e nem me dei conta de como o tempo passou. @Túlio, tô tentando aprender a ser assim, só espero não ficar semi-calvo como tu.
Aos 60 é difícil, eu mesmo fico surpreso por ser careca voluntário (e eu mesmo rapo a cabeça em casa); pior, o cabelo ainda cresce depressa, volta e meia (verão) tenho que rapar de duas a três vezes no mês.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Eu jurava que tinha postado nesse tópico.
Enfim, tirando a poeira da minha conta para parabenizar o fórum pelas suas duas décadas de existência
Enfim, tirando a poeira da minha conta para parabenizar o fórum pelas suas duas décadas de existência
Poxa como o tempo passa... nunca postei nada, mas acompanhei grandes discussões aqui, longa vida ao fórum!!!
Par
Par