#6950
Mensagem
por Suetham » Qui Jun 02, 2022 1:01 pm
Esses argumentos são totalmente contrassensos. A Rússia é perigosa, mas é fraca militarmente, por isso deve ser contida.
Se a Rússia se mostrou debilitada militarmente após a invasão na Ucrânia, por qual motivo se rearmar para se defender de uma "ex-potência" que não consegue sequer conquistar uma Ucrânia fraca? Ainda mais, por qual motivo aumentar o número de membros de uma aliança de 30 membros contra um único país que mostrou desempenho ridículo na Ucrânia?
Posso citar "n" motivos aqui, logística falha, sem caminhões necessários, sem veículos necessários, BTGs insuficientes, uso de recrutas para preencher o contingente de um batalhão combinado - sem alistados suficientes, baixo treinamento, baixo moral, tanques facilmente nocauteados, sem força aérea, sem bombas guiadas, estoque de mísseis acabando, mísseis que caem do céu, mísseis que são facilmente interceptados, sem uso massivo de drones, sem mísseis de precisão, uma marinha incapaz com barcos que são facilmente afundados... a lista segue.
Se realmente precisa de uma aliança com 30 países para se defender contra um país com todos esses e mais problemas, a coisa está bem feia.