- Ó MANÉL
vou a tiraire a escada, então
TE SEGURA NO PINCEL!!!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
E tem mais:
Moderador: Conselho de Moderação
Melhor equipado que muito país da América do Sul...
Parece-me um pouco exagerada esta lista. Sabemos que a maior parte dos aviões, ao menos os que estavam em condições de voar, foram levados para fora do Afeganistão. A maior parte dos veículos militares estão sucateados, os Talibãs continuam a usar suas Toyotas Hilux preferencialmente. O que mais deve ter ficado, em boas condições, são fuzis e metralhadoras, algo que eles já tinham aos montes. Manter uma frota de M1117 e de Humvee operacional vai representar um custo que o Talibã, sem verbas internacionais, não terá condições de arcar.FIGHTERCOM escreveu: Dom Ago 29, 2021 6:12 pmMelhor equipado que muito país da América do Sul...![]()
![]()
![]()
Abraços,
Wesley
delmar escreveu: Seg Ago 30, 2021 12:20 amParece-me um pouco exagerada esta lista. Sabemos que a maior parte dos aviões, ao menos os que estavam em condições de voar, foram levados para fora do Afeganistão. A maior parte dos veículos militares estão sucateados, os Talibãs continuam a usar suas Toyotas Hilux preferencialmente. O que mais deve ter ficado, em boas condições, são fuzis e metralhadoras, algo que eles já tinham aos montes. Manter uma frota de M1117 e de Humvee operacional vai representar um custo que o Talibã, sem verbas internacionais, não terá condições de arcar.FIGHTERCOM escreveu: Dom Ago 29, 2021 6:12 pm
Melhor equipado que muito país da América do Sul...![]()
![]()
![]()
Abraços,
Wesley
deThe Taliban Air Force has been replenished with a new crew. This time, a US-made UH-60 Black Hawk multipurpose helicopter was taken into the air. The flight was recorded at Kandahar airport. Thus, the Taliban have crews capable of flying Mi-8 and UH-60 helicopters. They also have a Mi-35 attack helicopter at their disposal.
https://militaryimages.net/data/video/3 ... ec5b2d.mp4
Other sources say that this video is about Taliban oversee US evacuation flight in UH-60 helicopter.
Acho que essa lista inclui tudo o que foi "gasto" / "comprado" desde o inicio. Não deve ser o nr atual/disponível.delmar escreveu: Seg Ago 30, 2021 12:20 amParece-me um pouco exagerada esta lista. Sabemos que a maior parte dos aviões, ao menos os que estavam em condições de voar, foram levados para fora do Afeganistão. A maior parte dos veículos militares estão sucateados, os Talibãs continuam a usar suas Toyotas Hilux preferencialmente. O que mais deve ter ficado, em boas condições, são fuzis e metralhadoras, algo que eles já tinham aos montes. Manter uma frota de M1117 e de Humvee operacional vai representar um custo que o Talibã, sem verbas internacionais, não terá condições de arcar.FIGHTERCOM escreveu: Dom Ago 29, 2021 6:12 pm
Melhor equipado que muito país da América do Sul...![]()
![]()
![]()
Abraços,
Wesley
gusmano escreveu: Seg Ago 30, 2021 1:43 pmAcho que essa lista inclui tudo o que foi "gasto" / "comprado" desde o inicio. Não deve ser o nr atual/disponível.delmar escreveu: Seg Ago 30, 2021 12:20 am
Parece-me um pouco exagerada esta lista. Sabemos que a maior parte dos aviões, ao menos os que estavam em condições de voar, foram levados para fora do Afeganistão. A maior parte dos veículos militares estão sucateados, os Talibãs continuam a usar suas Toyotas Hilux preferencialmente. O que mais deve ter ficado, em boas condições, são fuzis e metralhadoras, algo que eles já tinham aos montes. Manter uma frota de M1117 e de Humvee operacional vai representar um custo que o Talibã, sem verbas internacionais, não terá condições de arcar.
abs
Duvido. Hj saiu a info que antes de sairem de vez do AERO explodiram algumas coisas, entre elas o que chamaram de "sistema anti-missil"Túlio escreveu: Seg Ago 30, 2021 2:12 pmgusmano escreveu: Seg Ago 30, 2021 1:43 pm
Acho que essa lista inclui tudo o que foi "gasto" / "comprado" desde o inicio. Não deve ser o nr atual/disponível.
abs
Também ACHO, mas a tabela tem escrito no topo "Novo Arsenal do Talibã".
PS.: sério que até C-RAM deixaram pros caras???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()