Ia te responder lá mas de ontem pra hoje nem tem mais como, é anúncio por toda parte e meus
Adblocks (uso três) não conseguem bloquear; tem anúncio até
dentro dos posts 
,
PQP! Assim, vou ficar afastado até ter tanta reclamação que ou mudam isso ou vêm com aquela charla que Sites aqui no Brasil tentaram mais de uma década atrás, tipo tem que pagar mensalidade se quiser comentar. Aqui, mesmo no tempo do "milagre", tiveram que voltar atrás porque a queda de acessos foi aterradora, afinal, o cara produz conteúdos e ainda tem que pagar???
Bueno, vês agora a diferença entre quem resolveu arriscar, comprou, fez
HODL e entrou assim numa
BullRun, sem intermediários de qualquer espécie e suas taxas, apenas uma
Wallet própria à qual só o dono pode acessar (ou seja, sou meu próprio banco em
cryptos), e quem optou por "segurança" e por isso fez questão de intermediário? Neste momento de (possível) fim de
BullRun ainda cada USD que paguei pra começar tudo vale seis, ou seja, nem aí para a "queda aterradora"; pior, adoraria que caísse REALMENTE FORTE, pois poderia comprar bem mais do que o punhadinho de SATS que compro a cada mês ou quando aparece um $$$ que não faz parte do meu orçamento (tipo o vencimento de um plano de capitalização que eu tenha feito lá atrás, devolução de uma lasquinha do que paguei em IR, etc).
Vou te repetir: fundo, Hedge, ETF & quetales só servem para enriquecer seus donos, não manter ou aumentar os valores "investidos" pelos pequenos. Ou não notaste que a proliferação de instrumentos tipo HASHDEX, HASH11 e outros se deu logo após a ATH? Era bem isso, uma das leis mais antigas do Mercado, quem quer ficar podre de rico com ESPECULAÇÃO trata de fazer os outros comprarem na alta e venderem na baixa, ficando com a diferença para si quando vendem com prejuízo; se estás pensando em liquidar posição no vermelho, estás então a caminho de ser mais uma sardinha devorada pelas baleias, apenas isso.
Do meu ponto de vista só tens uma saída:
HODL!!!
E que se foda se forem semanas, meses ou até anos, cedo ou tarde o bicho dispara de novo
(*). Compares com a Poupança ou Tesouro Selic: eu só tenho a primeira mas, enquanto vejo os preços disparando (BRL perdendo força), a "remuneração" segue lá embaixo, o que me leva a não botar mais $$$ lá e sim em SATS porque a queda de hoje é o disparo de amanhã para nova ATH. São ciclos, cupincha véio, nada sobe ou desce para sempre...
(*) - Worst Case Scenario: próximo
Halving (MAY2024) e duvido que leve tanto tempo, com esse monte de barbeiragens sendo feito nas Economias que mais afetam as
cryptos (por enquanto), que são EUA e UE. No que estourar...