PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: PAK FA - VOOU!!!
Li o texto no link. Sei não, me parece mais wishful thinking do que coisa séria - e notar as fuentes, Jane's era isso tudo quando apenas impressa e não se tinha internet para checar a veracidade das infos. Hoje é diferente, com apenas resquícios da vasta credibilidade que um dia desfrutou; as demais então, PUTZ, me parecem versões ocidentais do Sputnik - e demonstrável. P ex, o contrato de 12 unidades foi efetivamente cancelado?
A rigor, acredito tanto neste clipping do Cavok quanto em matérias furrecas aqui mesmo neste tópico, onde é "garantido" que o PAK-FA, já na versão operacional Su-57, entraria em serviço ativo bem antes do próprio Gripen E. Desinformação anda por toda parte, cupincha...
De resto, sou calejado de ler texto onde caça russo é tão inferior ao que há no ocidente, que chega até a passar vergonha. Curiosamente, no entanto, ninguém arrisca seus supercaças "imbatíveis" contra os da Força Aérea deles ou sua AAAe. Ou há notícia de algum F-22 ou F-35 sobrevoando FT ou base aérea russa e escapando impune?
Ojo en las fuentes, truta véio...
A rigor, acredito tanto neste clipping do Cavok quanto em matérias furrecas aqui mesmo neste tópico, onde é "garantido" que o PAK-FA, já na versão operacional Su-57, entraria em serviço ativo bem antes do próprio Gripen E. Desinformação anda por toda parte, cupincha...
De resto, sou calejado de ler texto onde caça russo é tão inferior ao que há no ocidente, que chega até a passar vergonha. Curiosamente, no entanto, ninguém arrisca seus supercaças "imbatíveis" contra os da Força Aérea deles ou sua AAAe. Ou há notícia de algum F-22 ou F-35 sobrevoando FT ou base aérea russa e escapando impune?
Ojo en las fuentes, truta véio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu já vi desinformação, mas isso beira o limite do ridículo. A mídia ocidental é algo nojento, o Trump realmente tem razão quando fala sobre as fake news. Essa do Business Insider então é completamente sem sentido, pqp, "A Rússia admite derrota!", sensacional! Agora vamos a realidade, aqui está a matéria original da TV Vesti russa onde o Yuri Borisov fala sobre o Su-57. Usem tradutor. O texto confirma exatamente o contrário, a Rússia vai receber em breve o primeiro lote de 12 unidades Su-57 que foi assinado agora em junho. Os caças serão fabricados pela KnAAZ no extremo oriente russo, local onde o Yuri Borisov deu a entrevista, e disse que "não vai apressar a fabricação em massa" justamente por conta da fabrica estar com o cronograma cheio ainda fabricando os Su-30SM, Su-34, Su-35 e modernizando alguns Su-27 para o padrão SM, como é mostrado no vídeo da matéria. Ou seja, agenda cheia por conta da atuais encomendas (backlog), até o Su-57 gradativamente se tornar o produto principal. "Cancelar o Su-57", que coisa fantástica! Absurda tamanha distorção das palavras, quase um duplo twist carpado. O jornalismo respira por aparelhos...
Aqui uma matéria do AINOnline em inglês sem as bizarras distorções da mídia ocidental, ler basicamente o ultimo paragrafo: https://www.ainonline.com/aviation-news ... th-fighter
Aqui uma matéria do AINOnline em inglês sem as bizarras distorções da mídia ocidental, ler basicamente o ultimo paragrafo: https://www.ainonline.com/aviation-news ... th-fighter
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3271 vezes
O Su-57 é um caça para os anos de 2030. Quem ainda não entendeu isso é porque não quis entender.
Abs
Abs
Carpe Diem
- Bolovo
- Sênior
Não é não. É para a próxima década.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3271 vezes
A operacionalidade total e a finalização dele só deve ser atingida a partir da segunda metade dos anos 2020. Assim como a produção em massa a fim de substituir os Su-27 e na sequência Su-30/35 na década seguinte.
Até lá o que há é a produção em marcha lenta, de forma que todas as fases de desenvolvimento sejam atendidas na íntegra.
Os russos não têm pressa, grana e necessidade de aumentar a produção do Su-57. O caça ainda nem está terminando.
Assim que os problemas com as turbinas e a parte eletrônica forem resolvidos, aí sim teremos um caça pronto para a primeira linha.
Enquanto isso, a família Flanker vai dando trabalho e dor de cabeça suficiente ao mundinho perfeito ocidental.
Abs
Carpe Diem
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 235 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
E então, foi ou não foi cancelada a produção do Su-57?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1962 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
- Bolovo
- Sênior
Cenas de fevereiro na Síria:
- Bolovo
- Sênior
- knigh7
- Sênior
rcs médio do PAK FA, que eu retirei um artigo escrito pelo Alexander Mladenov para a revista ASAS:
(obs: a família Flanker, exceto o Su35S, tem um rcs gigantesco mesmo)
(obs: a família Flanker, exceto o Su35S, tem um rcs gigantesco mesmo)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Como sempre e bom lembrar, levou cabides armamentos, tanques de combustível sensores em pods etc RCS serão gigantes e sendo assim e melhor que esteja bem armada.
[]s
CB
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- knigh7
- Sênior
Sim, é por isso que estão desenvolvendo os Enclosed Weapons Pod para caças de 4,5 geração
E os CFTs substituem os tanques subalares e ventrais.
Aliás, o KFX coreano nem está se dando ao trabalho de colocar baias internas.
E os CFTs substituem os tanques subalares e ventrais.
Aliás, o KFX coreano nem está se dando ao trabalho de colocar baias internas.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Lembrar que mesmo com o EWP por conta do desenho original das aeronaves o RCS ainda será monstruoso.
Ajuda um pouquinho mas o problema ainda existe e não melhora a situação contra SAM de longo alcance, AWACS e outros meios de detecção.
O marketing faz a festa e claro.
[]s
CB
Ajuda um pouquinho mas o problema ainda existe e não melhora a situação contra SAM de longo alcance, AWACS e outros meios de detecção.
O marketing faz a festa e claro.
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima