(Se não der para informar em aberto, MP existe pra isso, tigrada)
Outra de 17/01/2025 a ser conferida na semana seguinte: se o Zé falar bonito e disparar eu seguro, se der josta eu compro mais, pois BITCOIN é uma inevitabilidade, como a internet:Túlio escreveu: Qua Fev 17, 2021 1:09 pmNota de mim para MING 1
Verificar se há indícios consistentes de correlação entre o começo das manipulações do Elon Musk no Mercado crypto (começos de FEV2021) e a queda de atuais ~ 15% no valor da TESLA; se houver, qual o possível papel da "guerra das baleias (DOGE)" nisso?
PARCIAL - Aparentemente o envolvimento com BTC prejudicou a visão eco-friendly do Mercado em relação à TESLA, a tale de "agenda ESG" (17/02).
Há indício de envolvimento de SHORTS nesta baixa?
PARCIAL - Aparentemente NÃO, 98% de todo o Capital é LONG (17/02); 2% não causariam perda de mais de USD 100 por ação em duas semanas (só hoje ~3% - EDIT 13:17: 3,5 %).
Há chance de isso crescer? Havendo, qual o ponto de entrada LONG mais aceitável (se há)?
PARCIAL - Aparentemente SIM, mas ainda sem ponto de entrada previsível; parece depender de os poucos SHORTS que há decidirem que já ganharam o bastante; alternativamente, podem aumentar as posições deste tipo, o que torna o ponto de entrada ainda mais indefinido (17/02). EDIT (18/02) - E a $TSLA continua caindo, estando agora a USD 787 mas ainda não recomendo ponto de entrada e JAMAIS entrar SHORT, pois o bicho cai devagar mas SE SUBIR sobe feito um foguete!
PS: EDITAR ESTE POST com as respostas, mesmo que parciais (COM DATA!).
Estamos na metade de janeiro e M2ST34 já está em +25% no YTD (11 dias úteis e 1 em andamento) na B3 e subindo; outra é o COIN11, lançado em meados do mês passado e já acima de +6% no mesmo YTD.
Nem quero ver na segunda-feira: SE o Zé apenas mencionar ₿TC...![]()
![]()
Vamos ver como estará na segunda...
Esta é para lembrar do filme aquele, quando o ator que representa o Michael Burry fala ao candidato a emprego sobre o crescimento e sofisticação das fraudes no Mercado: até o Zé lançou sua shitcoin.