E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!!Juniorbombeiro escreveu:Tem lado e tem torcida.




Obs.: quem será o VAN HELSING? Na torcida...
Moderador: Conselho de Moderação
E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!!Juniorbombeiro escreveu:Tem lado e tem torcida.
Túlio escreveu:E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!!Juniorbombeiro escreveu:Tem lado e tem torcida.![]()
![]()
![]()
Obs.: quem será o VAN HELSING? Na torcida...
Assuma que dói menos, vocês foram usados, mastigados e cuspidos fora. Não haverá a vez do drácula.Túlio escreveu:E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!!Juniorbombeiro escreveu:Tem lado e tem torcida.![]()
![]()
![]()
Obs.: quem será o VAN HELSING? Na torcida...
Funaro: 'Temer e Cunha tramavam 'diariamente' queda de Dilma'
nveras escreveu:Sim, tem lado. Tem o lado da lei e o lado da bandidagem. E só há pouco o lado da lei começou a ganhar.Bolovo escreveu: O juiz tem lado? Pensei que juiz fosse imparcial...
Não se preocupe, no mais tardar até 01/01/2019, irão admitir que foi golpe. Tudo em nome da transferência e sem recebimentos.Bolovo escreveu:Mas como assim? Eu li aqui no DB que o impeachment foi parte da democracia, que ninguém conspirou nada e que tudo ocorreu naturalmente!
Temer e Cunha tramavam “diariamente” queda de Dilma, afirma delator
A afirmação consta de um dos anexos da colaboração do corretor, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB
Fabio Serapião e Fábio Fabrini, de Brasília
13 Setembro 2017 | 13h46
O corretor Lúcio Funaro disse em sua delação premiada que, na época do impeachment, o então vice-presidente Michel Temer tramava “diariamente” a deposição de Dilma Rousseff com o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A afirmação consta de um dos anexos da colaboração de Funaro, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB e nomeia os “operadores” de Temer em supostos esquemas de corrupção.
Conforme Funaro, Cunha sempre foi o arrecadador de propinas para o chamado “quadrilhão” do PMDB, enquanto Temer atuava no núcleo político, viabilizando interesses de empresas que pagavam subornos ao grupo.
Funaro afirmou que a relação de Cunha e Temer oscilava, dependendo do “momento político”. “Na época do impeachment de Dilma Rousseff,
eles confabulavam diariamente, tramando a aprovação do impeachment e, consequentemente, a assunção de Temer como presidente”, exemplificou o corretor num dos trechos do anexo.
Temer e seu partido romperam com Dilma meses antes de o afastamento dela ser aprovado e confirmado, mas o agora presidente sempre rejeitou a pecha de “conspirador” ou “golpista”.
Procurado, o Palácio do Planalto ainda não comentou as declarações de Funaro.
COM A PALAVRA, EDUARDO CUNHA
“Enquanto não for levantado o sigilo, a defesa de Eduardo Cunha não comentará os supostos termos de delação”.
Seu COMUNAZZZ, descobriste meus planos, POWS!!!Bolovo escreveu:Olha só como esse Túlio é corporativista. Na verdade ele só quer todo mundo preso porque é AP, ou seja, mais trabalho pra ele. Tá só defendendo a classe.![]()
![]()
Juniorbombeiro escreveu:Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???