NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6529 vezes
Agradeceram: 6899 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24241 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 4:48 pm

Juniorbombeiro escreveu:Tem lado e tem torcida.
E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obs.: quem será o VAN HELSING? Na torcida...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#24242 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Set 13, 2017 4:55 pm

Túlio escreveu:
E ainda não viste NADA, vais ver quando for a vez DO DRÁCULA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

:mrgreen:
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#24243 Mensagem por Bolovo » Qua Set 13, 2017 5:03 pm

Com alguns, o Moro é puro chamego.

Imagem
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#24244 Mensagem por prp » Qua Set 13, 2017 5:04 pm

Túlio escreveu:

Assuma que dói menos, vocês foram usados, mastigados e cuspidos fora. Não haverá a vez do drácula.
Funaro: 'Temer e Cunha tramavam 'diariamente' queda de Dilma'
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#24245 Mensagem por prp » Qua Set 13, 2017 5:05 pm

nveras escreveu:
Bolovo escreveu: O juiz tem lado? Pensei que juiz fosse imparcial...
Sim, tem lado. Tem o lado da lei e o lado da bandidagem. E só há pouco o lado da lei começou a ganhar.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24246 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 5:12 pm

Finado Lula

Gabriel Tebaldi

“Nunca entre num lugar de onde tão poucos conseguiram sair”, alertou Adam Smith.

"A consciência tranquila ri-se das mentiras da fama”, cravou o romano Ovídio.

"Corrupção é o bom negócio para o qual não me chamaram”, ensinou o Barão de Itararé.

E na contramão de todos está alguém que abriu mão de si mesmo pelo poder. Lula construiu uma história de vida capaz de arrastar emoções e o levar à presidência. Agora, de modo desprezível, o mesmo Lula destrói-se por completo. Não é preciso resgatar o tríplex, o sítio ou os R$ 30 milhões em “palestras” para atestar a derrocada do ex-presidente. Basta tão somente reparar a figura pitoresca na qual Lula se tornou. O operário milionário sempre esbanjou o apoio popular e tomou para si o mérito de salvar o país da miséria. Contudo, junto disso, entregou-se aos afetos das maiores empreiteiras, não viu mal em lotear a máquina pública, nem constrangeu-se em liderar uma verdadeira organização criminosa.
Sem hesitar, brincou com os sonhos do povo e fez de seu filho, ex-faxineiro de zoológico, um megaempresário. Aceitou financiamentos regados a corrupção, fez festa junina pra magnatas e mentiu, mentiu e mentiu. O resultado, enfim, chegou: ao abrir mão de si mesmo, Lula perdeu o povo.
Pelas ruas, o ex-presidente é motivo de indignação e fonte de piadas. Lula virou chacota, vergonha, deboche. Restou-lhe a militância do pão com salame e aqueles que tratam a política com os olhos da fé messiânica.
Seu escárnio da lei confirma sua queda. Lula ainda enxerga o Brasil como um rebanho de gado e não percebe que está só, cercado por advogados que postergam seu coma moral. Enquanto ofende o judiciário e todos aqueles que não beijam seus pés, Lula trancafia-se na bolha de quem ainda acredita que meia dúzia de gritos e cuspes podem apagar os fatos.
O chefe entrou num mundo sem saída, trocou sua consciência pelo poder e corrompeu-se até dissolver sua essência. Lula morreu faz tempo. Restou-lhe, apenas, uma carcaça podre que busca a vida eterna no inferno de si mesmo.

Gabriel Tebaldi é graduado em História pela UFES.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Bolovo
Sênior
Sênior

#24247 Mensagem por Bolovo » Qua Set 13, 2017 5:27 pm

Mas como assim? Eu li aqui no DB que o impeachment foi parte da democracia, que ninguém conspirou nada e que tudo ocorreu naturalmente!

Temer e Cunha tramavam “diariamente” queda de Dilma, afirma delator

A afirmação consta de um dos anexos da colaboração do corretor, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB

Fabio Serapião e Fábio Fabrini, de Brasília

13 Setembro 2017 | 13h46

O corretor Lúcio Funaro disse em sua delação premiada que, na época do impeachment, o então vice-presidente Michel Temer tramava “diariamente” a deposição de Dilma Rousseff com o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A afirmação consta de um dos anexos da colaboração de Funaro, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB e nomeia os “operadores” de Temer em supostos esquemas de corrupção.

Conforme Funaro, Cunha sempre foi o arrecadador de propinas para o chamado “quadrilhão” do PMDB, enquanto Temer atuava no núcleo político, viabilizando interesses de empresas que pagavam subornos ao grupo.

Funaro afirmou que a relação de Cunha e Temer oscilava, dependendo do “momento político”. “Na época do impeachment de Dilma Rousseff,

eles confabulavam diariamente, tramando a aprovação do impeachment e, consequentemente, a assunção de Temer como presidente”, exemplificou o corretor num dos trechos do anexo.

Temer e seu partido romperam com Dilma meses antes de o afastamento dela ser aprovado e confirmado, mas o agora presidente sempre rejeitou a pecha de “conspirador” ou “golpista”.

Procurado, o Palácio do Planalto ainda não comentou as declarações de Funaro.

COM A PALAVRA, EDUARDO CUNHA

“Enquanto não for levantado o sigilo, a defesa de Eduardo Cunha não comentará os supostos termos de delação”.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#24248 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Set 13, 2017 5:34 pm

Bolovo escreveu:Mas como assim? Eu li aqui no DB que o impeachment foi parte da democracia, que ninguém conspirou nada e que tudo ocorreu naturalmente!

Temer e Cunha tramavam “diariamente” queda de Dilma, afirma delator

A afirmação consta de um dos anexos da colaboração do corretor, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB

Fabio Serapião e Fábio Fabrini, de Brasília

13 Setembro 2017 | 13h46

O corretor Lúcio Funaro disse em sua delação premiada que, na época do impeachment, o então vice-presidente Michel Temer tramava “diariamente” a deposição de Dilma Rousseff com o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A afirmação consta de um dos anexos da colaboração de Funaro, já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele descreve a relação com a cúpula do PMDB e nomeia os “operadores” de Temer em supostos esquemas de corrupção.

Conforme Funaro, Cunha sempre foi o arrecadador de propinas para o chamado “quadrilhão” do PMDB, enquanto Temer atuava no núcleo político, viabilizando interesses de empresas que pagavam subornos ao grupo.

Funaro afirmou que a relação de Cunha e Temer oscilava, dependendo do “momento político”. “Na época do impeachment de Dilma Rousseff,

eles confabulavam diariamente, tramando a aprovação do impeachment e, consequentemente, a assunção de Temer como presidente”, exemplificou o corretor num dos trechos do anexo.

Temer e seu partido romperam com Dilma meses antes de o afastamento dela ser aprovado e confirmado, mas o agora presidente sempre rejeitou a pecha de “conspirador” ou “golpista”.

Procurado, o Palácio do Planalto ainda não comentou as declarações de Funaro.

COM A PALAVRA, EDUARDO CUNHA

“Enquanto não for levantado o sigilo, a defesa de Eduardo Cunha não comentará os supostos termos de delação”.
Não se preocupe, no mais tardar até 01/01/2019, irão admitir que foi golpe. Tudo em nome da transferência e sem recebimentos.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24249 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 5:41 pm

E daí? Drácula e seu criado já deveriam estar em cana faz tempo, a maioria aqui não gosta de BANDIDO não. Ou seja, não faz sentido contrapor um texto referindo-se às PILANTRAGENS do Messias com outro sobre as do Drácula.

Lugar de bandido é na cadeia. Mas TODOS os bandidos, não só os "deles"... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bolovo
Sênior
Sênior

#24250 Mensagem por Bolovo » Qua Set 13, 2017 5:50 pm

Olha só como esse Túlio é corporativista. Na verdade ele só quer todo mundo preso porque é AP, ou seja, mais trabalho pra ele. Tá só defendendo a classe. :roll: :lol: :lol:
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#24251 Mensagem por nveras » Qua Set 13, 2017 6:39 pm

Adivinha quem assinou o contrato de aluguel do ap em frente ao do Lula. Adivinha.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24252 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 6:45 pm

Bolovo escreveu:Olha só como esse Túlio é corporativista. Na verdade ele só quer todo mundo preso porque é AP, ou seja, mais trabalho pra ele. Tá só defendendo a classe. :roll: :lol: :lol:
Seu COMUNAZZZ, descobriste meus planos, POWS!!!

[018] [018] [018] [018]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24253 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 9:04 pm

TAQUEOPARIU!!!

Mantendo a analogia com esporte, a impressão que me ficou é que mandaram o time mais fraco da Liga Infanto-Juvenil da cidade de Coronel Bicaco enfrentar os titulares do Campeão da Libertadores: QUE GOLEADA, POWS!!!

Acabei de assistir à última parte do depoimento do Lulla-lau e o que me restou dizer sobre o Juiz e principalmente a ação do MPF?

AMADORES!!!

Se tivesse jurados, eu fosse um deles e tudo se resumisse a esta audiência, eu teria votado pela inocência do Lulla-lau, mesmo sabendo que não tem mais pilantra, mas vale o que está nos autos. E convenhamos, a Acusação levou UM BANHO DE BOLA, com direito a ficar claro para leigos como eu que o próprio Juiz parece fazer parte é do MPF, sodas mas...

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#24254 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Set 13, 2017 10:06 pm

Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24255 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 10:21 pm

Juniorbombeiro escreveu:Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???

Isso foi merreca, estavam é mais perdidos que cego em tiroteio. Repetições constantes das mesmas perguntas, Advogado de Defesa levantando questões pertinentes e sendo mandado se aquietar, até email dos outros o Lulla-lau tinha que saber o que era. POWS, tu mandas uma MP pro Bolovo, um dia dá uma treta e EU vou ter que saber o que VOSMEÇÊS conversaram???

Resumo da ópera: Lulla-lau deu baile em todo mundo, com direito a dar risada e fazer cara de deboche porque de fato o que tinha diante de si era pouco MENOS que uma ópera bufa. Aliás, DETONOU o depoimento no qual EU mais acreditava, o do Paloffi.

Tá sodas...

Trancado