NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#6466 Mensagem por juarez castro » Qua Set 06, 2017 10:08 pm

gusmano escreveu:Jesus....
Jesus viu tudo depois de hoje, depois do depoimento do "Paloffi", vão todos para cadeia, viu Marino, viu Imperador, cadeia que o lugar de vocês todos.
Primeiro foram os políticos, agora os judiciário e a última etapa serão os contratos militares.
NINGUÉM MAIS ESTÁ ACIMA DA LEI.

Temos conta a acertar Marino e elas serão cobradas.

saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 587 vezes
Agradeceram: 194 vezes

#6467 Mensagem por saullo » Qua Set 06, 2017 10:33 pm

Depoimento do Palocci hoje foi daqueles de desmontar mitos.

Abracos

FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 12 vezes

#6468 Mensagem por FABIO » Qua Set 06, 2017 10:36 pm

Estou muito preocupado com a continuidade do PROSUB :cry: :cry:

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#6469 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Set 06, 2017 10:54 pm

Depoimento sem prova e nada é a mesma coisa. A não ser na vara do marido da advogada que recebe grana para tirar xerox de processo (o que será conveniente em algum momento, tudo tem um motivo) para réu foragido... e Jesus é o cara aquele que foi crucificado ao lado de dois ladrões, ainda por cima dizem que era comunista.
Realmente a lei é igual para Tolos.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6540 vezes
Agradeceram: 6905 vezes
Contato:

#6470 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2017 1:05 pm

Não entendi o post do Juarez véio: assisti ao depoimento do Paloffi na íntegra e não vi nem ouvi nada ainda que remotamente dirigido à MB ou a qualquer dos seus integrantes.

Claro, ACHO que se começarem a fazer perguntas específicas sobre o relacionamento da Odebrecht com o MD, aquela estranha "exigência" do DCNS pela empresa como parceira no Brasil, a aversão aos Russos, a "virada de mesa" que tirou os Alemães e botou os Franceses na jogada & quetales a coisa possa vir a ficar feia para muita gente (eu apostaria no Jobim como ficha 1).

Mas o Paloffi não fez nada além de tacar fumo no rabo do Lulla-lau e no da Dillma. Quem viu mais do que isso, favor me explicar, porque não vi.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 275 vezes
Agradeceram: 208 vezes

#6471 Mensagem por gusmano » Qui Set 07, 2017 1:25 pm

juarez castro escreveu:
Jesus viu tudo depois de hoje, depois do depoimento do "Paloffi", vão todos para cadeia, viu Marino, viu Imperador, cadeia que o lugar de vocês todos.
Primeiro foram os políticos, agora os judiciário e a última etapa serão os contratos militares.

Rapaz...é amor mesmo. Procura direto o marino cara, talvez consiga resolver esse seu amor não correspondido.

abs

gusmano
Sênior
Sênior

#6472 Mensagem por gusmano » Qui Set 07, 2017 1:26 pm

Túlio escreveu:Não entendi o post do Juarez véio: assisti ao depoimento do Paloffi na íntegra e não vi nem ouvi nada ainda que remotamente dirigido à MB ou a qualquer dos seus integrantes.

Claro, ACHO que se começarem a fazer perguntas específicas sobre o relacionamento da Odebrecht com o MD, aquela estranha "exigência" do DCNS pela empresa como parceira no Brasil, a aversão aos Russos, a "virada de mesa" que tirou os Alemães e botou os Franceses na jogada & quetales a coisa possa vir a ficar feia para muita gente (eu apostaria no Jobim como ficha 1).

Mas o Paloffi não fez nada além de tacar fumo no rabo do Lulla-lau e no da Dillma. Quem viu mais do que isso, favor me explicar, porque não vi.
Na verdade, Paloffi não disse nada de "novo" como vc bem disse. Até pela posição estratégica dele é um depoimento muito importante, caso apresente provas quando assinar o acordo de delação.

abs

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6473 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2017 3:36 pm

gusmano escreveu: Na verdade, Paloffi não disse nada de "novo" como vc bem disse. Até pela posição estratégica dele é um depoimento muito importante, caso apresente provas quando assinar o acordo de delação.

abs

E é aí que a porca torce o rabo: como falei, assisti calmamente ao depoimento inteiro. É tudo coisa do tipo "eu estava lá", impressiona mas provar...hmmmmmmmmm...é brabo!

Acreditei nele, mas condenar com base nisso é sodas, admito. PROVAS, eis o que condena, e não tenho a menor ideia de onde EU tiraria isso, se fosse ele. Bobear e nem vão aceitar a Delação Premiada delle.

Finalizando, continuo sem entender o que tem o Paloffi a ver com o nosso moribundo SSN...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

gusmano
Sênior
Sênior

#6474 Mensagem por gusmano » Qui Set 07, 2017 6:17 pm

Túlio escreveu:
gusmano escreveu: Na verdade, Paloffi não disse nada de "novo" como vc bem disse. Até pela posição estratégica dele é um depoimento muito importante, caso apresente provas quando assinar o acordo de delação.

abs

E é aí que a porca torce o rabo: como falei, assisti calmamente ao depoimento inteiro. É tudo coisa do tipo "eu estava lá", impressiona mas provar...hmmmmmmmmm...é brabo!

Acreditei nele, mas condenar com base nisso é sodas, admito. PROVAS, eis o que condena, e não tenho a menor ideia de onde EU tiraria isso, se fosse ele. Bobear e nem vão aceitar a Delação Premiada delle.

Finalizando, continuo sem entender o que tem o Paloffi a ver com o nosso moribundo SSN...
Exato.

Por fim..acho que o SSN não esta em questão aqui, a fixação de uns talvez.

abs

Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#6475 Mensagem por Luís Henrique » Sex Set 08, 2017 12:19 am

Túlio escreveu:Não entendi o post do Juarez véio: assisti ao depoimento do Paloffi na íntegra e não vi nem ouvi nada ainda que remotamente dirigido à MB ou a qualquer dos seus integrantes.

Eu não vi inteiro. Vi por cima.
Mas tive a impressão que ele falou algo sobre o submarino.

Inclusive ele não disse os submarinos no plural. Disse no singular, 'a questão do submarino' ou algo assim.

Tudo uns merdas.

Bolsonaro neles. [004] [004] [004]

Esses corruptos que matam crianças, destroem famílias. Eles conseguem dormir à noite porque pensam que só estão livrando uma boquinha. Mas são eles os culpados pelas mortes nas filas dos hospitais, pelas mortes provocadas pelo crime organizado, pela falta de oportunidades que levam pessoas a praticar ilícitos, inclusive ir para o crime e muitos outros.

Medida 1) tornar corrupção um crime hediondo
Medida 2) aumentar a pena para todos os crimes hediondos
Medida 3) acabar com a redução de pena (1/6 ou 2/5) para crimes hediondos
Medida 4) fortalecer a polícia federal e as polícias estaduais para aumentar de forma EXPRESSIVA as investigações sobre crimes de corrupção em todas as esferas e em todos os municípios da federação

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#6476 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sáb Set 09, 2017 1:56 pm

juarez castro escreveu:

saullo escreveu:Depoimento do Palocci hoje foi daqueles de desmontar mitos.

Abracos
Besteira,
Palocci disse a fantasia que os seus algozes queriam ouvir, mas, fez afirmações descabidas ao afirmar estar em encontros dos quais a sua presença não consta, além do uso de expressões notadamente combinadas com os promotores, como o tal "Pacto de Sangue", que parece ser a nova novela da Globo...

O fato é que acontece aquilo que não querem ver: um ataque deliberado à soberania deste país, visando ferir de morte o projeto do Submarino Nuclear Brasileiro, atendendo aos interesses do Grande Irmão do Norte... Algo que já deveria ter sido percebido com a absurda condenação do Almirante Othon.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 587 vezes
Agradeceram: 194 vezes

#6477 Mensagem por saullo » Sáb Set 09, 2017 2:17 pm

Palocci foi braço direito, esquerdo, pernas e outros órgãos mais do chefe do bando.
É tarde para tentar disfarçar.
Só não virou presidente em 2010 por causa daquela invasão na conta corrente do caseiro.
Palocci é médico, mas entende de dinheiro, economia, haja visto que sob ele nossa economia estava voando, depois...
Tem seus erros e vai pagar, só que decidiu não pagar sozinho enquanto o chefe se safaria outra vez.
O resto é embromação.

Abraços

Luís Henrique
Sênior
Sênior

#6478 Mensagem por Luís Henrique » Sáb Set 09, 2017 6:36 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
juarez castro escreveu: Jesus viu tudo depois de hoje, depois do depoimento do "Paloffi", vão todos para cadeia, viu Marino, viu Imperador, cadeia que o lugar de vocês todos.

saullo escreveu:Depoimento do Palocci hoje foi daqueles de desmontar mitos.

Abracos
Besteira,
Palocci disse a fantasia que os seus algozes queriam ouvir, mas, fez afirmações descabidas ao afirmar estar em encontros dos quais a sua presença não consta, além do uso de expressões notadamente combinadas com os promotores, como o tal "Pacto de Sangue", que parece ser a nova novela da Globo...

O fato é que acontece aquilo que não querem ver: um ataque deliberado à soberania deste país, visando ferir de morte o projeto do Submarino Nuclear Brasileiro, atendendo aos interesses do Grande Irmão do Norte... Algo que já deveria ter sido percebido com a absurda condenação do Almirante Othon.
Li uma frase essa semana em um matéria da Folha.

A seita PT não pode duvidar da santidade do seu profeta.

Parece que muitos acreditam nisso.

Acho que já ficou mais que transparente que Lula eh corrupto. Como também o Temer. Como também o Aécio Neves. E mais 99% dos políticos do Brasil.

Devemos ficar atentos contra interesses externos.
Mas prender o Lula e mais 99% dos políticos brasileiros corruptos não eh interesse externo. Deveria ser do interesse de todo brasileiro honesto e patriota.

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6479 Mensagem por Túlio » Sáb Set 09, 2017 7:06 pm

Luís Henrique escreveu: Li uma frase essa semana em um matéria da Folha.

Acho que já ficou mais que transparente que Lula eh corrupto. Como também o Temer. Como também o Aécio Neves. E mais 99% dos políticos do Brasil.

Mas prender o Lula e mais 99% dos políticos brasileiros corruptos não eh interesse externo. Deveria ser do interesse de todo brasileiro honesto e patriota.
Totalmente de acordo, cupincha véio! Se reparares (e acho que o fizeste), já faz uns meses que, à falta de algum ARGUMENTO digno do nome, inventaram agora isso de que essa HERESIA de puxar o longo rabo do Messias, dos Seus Apóstolos e até de Sua Santa Igreja é um atentado ao Brasil, suas Instituições e até à sua sobrevivência como País independente e soberano (bobear e ainda vão culpar Portugal, que decerto está por trás de um plano macabro para retomar sua colônia rebelde na América do Sul).

Ou seja, não é porque quebraram o Brasil que o SSN está por um fio (até os SSKs já ficaram para o começo da década que vem, SE NADA PIORAR), se tanto; é por causa do Judas Drácula, de fariseus como o Janot e das tropas de Moro Pilatos que as coisas estão do jeito que estão, não pelo que todos sabemos... :roll: :roll: :roll: :roll:

Luís Henrique
Sênior
Sênior

#6480 Mensagem por Luís Henrique » Sáb Set 09, 2017 7:25 pm

Túlio escreveu:
Luís Henrique escreveu: Li uma frase essa semana em um matéria da Folha.

Totalmente de acordo, cupincha véio! Se reparares (e acho que o fizeste), já faz uns meses que, à falta de algum ARGUMENTO digno do nome, inventaram agora isso de que essa HERESIA de puxar o longo rabo do Messias, dos Seus Apóstolos e até de Sua Santa Igreja é um atentado ao Brasil, suas Instituições e até à sua sobrevivência como País independente e soberano (bobear e ainda vão culpar Portugal, que decerto está por trás de um plano macabro para retomar sua colônia rebelde na América do Sul).

Ou seja, não é porque quebraram o Brasil que o SSN está por um fio (até os SSKs já ficaram para o começo da década que vem, SE NADA PIORAR), se tanto; é por causa do Judas Drácula, de fariseus como o Janot e das tropas de Moro Pilatos que as coisas estão do jeito que estão, não pelo que todos sabemos... :roll: :roll: :roll: :roll:

Eh bem por ai amigo.

Eu moro em cidade pequena atualmente e vejo corrupção em todas as cidades vizinhas.

Eh um câncer que corrói o país.

Estou com um pouco de esperança em 2018.
No Bolsonaro como presidente e um congresso NOVO.

Precisamos de uma reforma profunda e inteligente em nossas leis. Para coibir todos os tipos de crime. Principalmente corrupção...

Quem sabe um dia a gente chega lá.

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Responder