Túlio escreveu:Não entendi o post do Juarez véio: assisti ao depoimento do Paloffi na íntegra e não vi nem ouvi nada ainda que remotamente dirigido à MB ou a qualquer dos seus integrantes.
Claro, ACHO que se começarem a fazer perguntas específicas sobre o relacionamento da Odebrecht com o MD, aquela estranha "exigência" do DCNS pela empresa como parceira no Brasil, a aversão aos Russos, a "virada de mesa" que tirou os Alemães e botou os Franceses na jogada & quetales a coisa possa vir a ficar feia para muita gente (eu apostaria no Jobim como ficha 1).
Mas o Paloffi não fez nada além de tacar fumo no rabo do Lulla-lau e no da Dillma. Quem viu mais do que isso, favor me explicar, porque não vi.
Eu não vi inteiro. Vi por cima.
Mas tive a impressão que ele falou algo sobre o submarino.
Inclusive ele não disse os submarinos no plural. Disse no singular, 'a questão do submarino' ou algo assim.
Tudo uns merdas.
Bolsonaro neles.
Esses corruptos que matam crianças, destroem famílias. Eles conseguem dormir à noite porque pensam que só estão livrando uma boquinha. Mas são eles os culpados pelas mortes nas filas dos hospitais, pelas mortes provocadas pelo crime organizado, pela falta de oportunidades que levam pessoas a praticar ilícitos, inclusive ir para o crime e muitos outros.
Medida 1) tornar corrupção um crime hediondo
Medida 2) aumentar a pena para todos os crimes hediondos
Medida 3) acabar com a redução de pena (1/6 ou 2/5) para crimes hediondos
Medida 4) fortalecer a polícia federal e as polícias estaduais para aumentar de forma EXPRESSIVA as investigações sobre crimes de corrupção em todas as esferas e em todos os municípios da federação
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.