Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 38020
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5752 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Re: Sobre o KC-390
O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
abs
Carpe Diem
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Sobre o KC-390
Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).FCarvalho escreveu:O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Cassio
- Sênior
- Mensagens: 1332
- Registrado em: Sex Dez 26, 2008 11:45 am
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradeceram: 477 vezes
Re: Sobre o KC-390
Embraer e Boeing anunciam parceria global para venda e suporte do jato médio de transporte militar KC-390
–
Farnborough, Reino Unido, 11 de julho de 2016 – A EMBRAER e a BOEING assinaram acordo de parceria para vendas e suporte do KC-390, aeronave multimissão de transporte militar e reabastecimento aéreo. Segundo o acordo, as empresas explorarão em conjunto novas oportunidades de negócios, tanto para a comercialização da aeronave quanto para o seu suporte e manutenção. A EMBRAER vai fabricar a aeronave e a Boeing será responsável pelo suporte operacional.
Este acordo amplia uma colaboração já existente entre as empresas, que em 2012 anunciaram a intenção de comercializar conjuntamente a aeronave. “A expansão do nosso relacionamento permitirá oferecer o melhor avião de transporte médio para os nossos clientes, ao mesmo tempo em que os mantêm respaldados pelo melhor serviço de suporte disponível”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da EMBRAER Defesa e Segurança. “A BOEING tem uma notável experiência no mercado militar e o KC-390 é a aeronave mais eficiente em sua categoria.”
“O acordo de parceria entre BOEING e EMBRAER reúne duas empresas fortes e reforça o nosso compromisso de ampliar a oferta de serviços a aeronaves que não são produzidas pela BOEING”, salientou Ed Dolanski, presidente da BOEING Global Services and Support. “Nossa vantagem é o alcance global da BOEING, o que proporciona maior flexibilidade, permitindo-nos atender rapidamente aos clientes, bem como aproveitar as sinergias que ajudam a reduzir custos e repassar esta economia aos clientes”.
O KC-390 é uma aeronave de transporte tático desenvolvida para estabelecer novos padrões na sua categoria, apresentando ao mesmo tempo o menor custo do ciclo de vida do mercado. É capaz de realizar diversas missões, como transporte e lançamento de cargas e tropas, reabastecimento em voo, busca e resgate e combate a incêndios florestais. Trata-se de um projeto da Força Aérea Brasileira (FAB), que, em 2009, contratou a Embraer para realizar o desenvolvimento da aeronave.
O primeiro protótipo realizou seu primeiro voo em fevereiro de 2015 e dois protótipos estão atualmente em campanha de testes de voo, com média de dois voos por dia e comprovação da alta disponibilidade da aeronave. O avião está atualmente em uma turnê por oito países e espera receber a certificação até o final de 2017. A expectativa é que as entregas comecem durante o primeiro semestre de 2018.
DIVULGAÇÃO / FOTOS: Boeing / Embraer
–
Farnborough, Reino Unido, 11 de julho de 2016 – A EMBRAER e a BOEING assinaram acordo de parceria para vendas e suporte do KC-390, aeronave multimissão de transporte militar e reabastecimento aéreo. Segundo o acordo, as empresas explorarão em conjunto novas oportunidades de negócios, tanto para a comercialização da aeronave quanto para o seu suporte e manutenção. A EMBRAER vai fabricar a aeronave e a Boeing será responsável pelo suporte operacional.
Este acordo amplia uma colaboração já existente entre as empresas, que em 2012 anunciaram a intenção de comercializar conjuntamente a aeronave. “A expansão do nosso relacionamento permitirá oferecer o melhor avião de transporte médio para os nossos clientes, ao mesmo tempo em que os mantêm respaldados pelo melhor serviço de suporte disponível”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da EMBRAER Defesa e Segurança. “A BOEING tem uma notável experiência no mercado militar e o KC-390 é a aeronave mais eficiente em sua categoria.”
“O acordo de parceria entre BOEING e EMBRAER reúne duas empresas fortes e reforça o nosso compromisso de ampliar a oferta de serviços a aeronaves que não são produzidas pela BOEING”, salientou Ed Dolanski, presidente da BOEING Global Services and Support. “Nossa vantagem é o alcance global da BOEING, o que proporciona maior flexibilidade, permitindo-nos atender rapidamente aos clientes, bem como aproveitar as sinergias que ajudam a reduzir custos e repassar esta economia aos clientes”.
O KC-390 é uma aeronave de transporte tático desenvolvida para estabelecer novos padrões na sua categoria, apresentando ao mesmo tempo o menor custo do ciclo de vida do mercado. É capaz de realizar diversas missões, como transporte e lançamento de cargas e tropas, reabastecimento em voo, busca e resgate e combate a incêndios florestais. Trata-se de um projeto da Força Aérea Brasileira (FAB), que, em 2009, contratou a Embraer para realizar o desenvolvimento da aeronave.
O primeiro protótipo realizou seu primeiro voo em fevereiro de 2015 e dois protótipos estão atualmente em campanha de testes de voo, com média de dois voos por dia e comprovação da alta disponibilidade da aeronave. O avião está atualmente em uma turnê por oito países e espera receber a certificação até o final de 2017. A expectativa é que as entregas comecem durante o primeiro semestre de 2018.
DIVULGAÇÃO / FOTOS: Boeing / Embraer
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 38020
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5752 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Re: Sobre o KC-390
Até onde consigo lembrar: Argentina, Portugal, e Rep Checa. Estes seriam, a priori, os países parceiros do programa e com cartas de intenção postas. Acrescenta-se a estes Colômbia e Chile que também demonstraram interesse e colocaram cartas de intenção. Se todos estes transformarem seus pedidos em encomendas chegamos às 60 undes apresentadas no projeto junto com a encomenda da FAB.Carlos Lima escreveu:Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).FCarvalho escreveu:O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
Se França e Suécia colocarem pedidos, creio que podemos considerar de 15 a 20 aeronaves para ambas, com algum otimismo. A África do Sul duvido que vá encomendar qualquer coisa tão cedo. Estão quebrados.
Se houver confirmação de vendas da aeronave este ano em Farborought, ou em Le Bouget no ano que vem, então a porteira para a Europa estará aberta. E para o promissor mercado do oriente médio.
Como disse, pode ser que algo que não sabemos esteja acontecendo nesta feira para a Embraer. Continuo achando que é coisa boa.
abs.
Carpe Diem
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Sobre o KC-390
Sim... esse acordo com a Boeing 'e otimo!FCarvalho escreveu:Até onde consigo lembrar: Argentina, Portugal, e Rep Checa. Estes seriam, a priori, os países parceiros do programa e com cartas de intenção postas. Acrescenta-se a estes Colômbia e Chile que também demonstraram interesse e colocaram cartas de intenção. Se todos estes transformarem seus pedidos em encomendas chegamos às 60 undes apresentadas no projeto junto com a encomenda da FAB.Carlos Lima escreveu: Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
Se França e Suécia colocarem pedidos, creio que podemos considerar de 15 a 20 aeronaves para ambas, com algum otimismo. A África do Sul duvido que vá encomendar qualquer coisa tão cedo. Estão quebrados.
Se houver confirmação de vendas da aeronave este ano em Farborought, ou em Le Bouget no ano que vem, então a porteira para a Europa estará aberta. E para o promissor mercado do oriente médio.
Como disse, pode ser que algo que não sabemos esteja acontecendo nesta feira para a Embraer. Continuo achando que é coisa boa.
abs.
Tudo o que voce falou faz sentido, o que nao tem nada a ver com a Inglaterra.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 38020
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5752 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Re: Sobre o KC-390
Bem, a Boeing entrou de vez no negócio do KC-390. Vamos ver até isso vai bem para nós.
abs.
abs.
Carpe Diem
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Sobre o KC-390
Sim... foi esse o beneficio que eu citei no meu comentario original.FCarvalho escreveu:Bem, a Boeing entrou de vez no negócio do KC-390. Vamos ver até isso vai bem para nós.
abs.
Acho que pode ser algo bom sem duvida, mas 'e claro que seria bom entender os detalhes.
'E aguardar...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39586
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61536
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6328 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: Sobre o KC-390
cabeça de martelo escreveu:Um concorrente:
No Ocidente? Morto e enterrado!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Helton2042
- Avançado
- Mensagens: 395
- Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 1:44 pm
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 116 vezes
Re: Sobre o KC-390
Depois de algum tempo , fiz um vídeo pra ilustrar o atual progresso do programa!
Espero que gostem pessoal!
Espero que gostem pessoal!
- Dieneces
- Sênior
- Mensagens: 6524
- Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
- Localização: São Gabriel , RS
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Sobre o KC-390
Esse AN-178 com o visual delicado e andrógino que tem, nunca será páreo pra o KC-390 e sua estampa de lenhador dos ares.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Mensagens: 1039
- Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 61 vezes
Re: Sobre o KC-390
Antonov postando vídeo com erro de inglês? "Servise life"??? 0:55cabeça de martelo escreveu:Um concorrente:
Eu heim.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
- Stephen R. Covey
- LeandroGCard
- Sênior
- Mensagens: 8754
- Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
- Localização: S.B. do Campo
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Re: Sobre o KC-390
Ah, que nada.Dieneces escreveu:Esse AN-178 com o visual delicado e andrógino que tem, nunca será páreo pra o KC-390 e sua estampa de lenhador dos ares.
Pintado de rosa ele ficaria muito lindinho... .
Leandro G. Card