VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: VENEZUELA

#6661 Mensagem por Clermont » Qua Dez 16, 2015 9:53 pm

nveras escreveu:A vitória da oposição não passa de um golpe do imperialismo, não tem nada a ver com limpar a bunda com jornal. :mrgreen:
Se for limpar com um jornal da imprensa PIG então isso é um verdadeiro ato de desafio revolucionário e bolivariano!

VENCEREMOS!

CHE VIVE!

:mrgreen:

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#6662 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 17, 2015 10:26 am

Clermont escreveu:
nveras escreveu:A vitória da oposição não passa de um golpe do imperialismo, não tem nada a ver com limpar a bunda com jornal. :mrgreen:
Se for limpar com um jornal da imprensa PIG então isso é um verdadeiro ato de desafio revolucionário e bolivariano!

VENCEREMOS!

CHE VIVE!

Experimenta usar a Veja. A bunda fica mais suja

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#6663 Mensagem por Matheus » Qui Dez 17, 2015 10:49 am

Brasileiro escreveu:Eleições... oposição... derrota...

... Mas aquilo ali não era uma... DITADURA ?
E aí Brasileiro, que está achando desta democracia?

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#6664 Mensagem por Clermont » Qui Dez 17, 2015 10:54 am

joao fernando escreveu:Experimenta usar a Veja. A bunda fica mais suja
Não tanto quanto se usarmos algum boletim impresso do PT.

Talvez, a Teoria & Debate?

Imagem

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#6665 Mensagem por Wingate » Qui Dez 17, 2015 11:30 am

Aconselha-se a não usar a página de esportes para tal finalidade senão o Neymar entra de bola e tudo... :twisted: :mrgreen:

Wingate

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#6666 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 17, 2015 3:56 pm

Alá, os caras vão ler essas revistas de esquerda...rssss

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2613 vezes
Agradeceram: 806 vezes

#6667 Mensagem por EduClau » Sex Dez 18, 2015 6:22 pm

E segue o golpe de Maduro, totalmente dentro das regras democráticas e em nome do 'povo':
El chavismo da el primer paso para retener el poder

El Gobierno de Venezuela ha respondido al varapalo sufrido en las elecciones parlamentarias, que perdió contra la opositora Mesa de la Unidad Democrática (MUD), instalando un inédito Parlamento Comunal que imita las competencias de la Asamblea Nacional establecidas en la Constitución.

“Yo voy a dar todo el poder al Parlamento Comunal, y ese Parlamento va a ser una instancia legislativa del pueblo desde la base”, dijo el presidente venezolano, Nicolás Maduro, el martes. Aunque parte de los dirigentes chavistas y la oposición minimizaron ese anuncio, otros instan a investigar supuestas irregularidades en los comicios.
...
El Poder Popular es una entelequia creada por el chavismo, no está incluida en la Constitución, pero sí tiene una ley y un ministerio, y que se define como “el ejercicio pleno de la soberanía por parte del pueblo”.

El Parlamento Comunal sería la institución que en teoría lo representa y que nunca había entrado en funciones, perdido en la letra muerta de la Ley Orgánica de Comunas, una de las cinco leyes comunales que en diciembre de 2010 el entonces presidente Hugo Chávez, investido con poderes habilitantes, impuso para la creación de un Estado Comunal que se quedó en ciernes. Las leyes no han pasado de ser una mera declaración de intenciones, sin efectos prácticos.

http://internacional.elpais.com/interna ... 73774.html
É bom acompanhar a situação no país vizinho, podemos ser eles amanhã.

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2015 vezes
Agradeceram: 820 vezes

#6668 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Dez 18, 2015 6:30 pm

Clermont escreveu:
joao fernando escreveu:Experimenta usar a Veja. A bunda fica mais suja
Não tanto quanto se usarmos algum boletim impresso do PT.

Talvez, a Teoria & Debate?

Imagem
Dá cancer no reto, a tinta é carcinogênica.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2780 vezes
Agradeceram: 1136 vezes

#6669 Mensagem por J.Ricardo » Qua Dez 23, 2015 11:28 am

EduClau escreveu:E segue o golpe de Maduro, totalmente dentro das regras democráticas e em nome do 'povo':
El chavismo da el primer paso para retener el poder

El Gobierno de Venezuela ha respondido al varapalo sufrido en las elecciones parlamentarias, que perdió contra la opositora Mesa de la Unidad Democrática (MUD), instalando un inédito Parlamento Comunal que imita las competencias de la Asamblea Nacional establecidas en la Constitución.

“Yo voy a dar todo el poder al Parlamento Comunal, y ese Parlamento va a ser una instancia legislativa del pueblo desde la base”, dijo el presidente venezolano, Nicolás Maduro, el martes. Aunque parte de los dirigentes chavistas y la oposición minimizaron ese anuncio, otros instan a investigar supuestas irregularidades en los comicios.
...
El Poder Popular es una entelequia creada por el chavismo, no está incluida en la Constitución, pero sí tiene una ley y un ministerio, y que se define como “el ejercicio pleno de la soberanía por parte del pueblo”.

El Parlamento Comunal sería la institución que en teoría lo representa y que nunca había entrado en funciones, perdido en la letra muerta de la Ley Orgánica de Comunas, una de las cinco leyes comunales que en diciembre de 2010 el entonces presidente Hugo Chávez, investido con poderes habilitantes, impuso para la creación de un Estado Comunal que se quedó en ciernes. Las leyes no han pasado de ser una mera declaración de intenciones, sin efectos prácticos.

http://internacional.elpais.com/interna ... 73774.html

A Dilma e o PT também já se assanharam em fazer algo parecido aqui no Brasil com o malfadado decreto 8243/2014. Ainda bem que o congresso derrubou essa bolivarianisse da Dilma...

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6613 vezes
Agradeceram: 6950 vezes
Contato:

#6670 Mensagem por Túlio » Qua Dez 23, 2015 1:28 pm

EduClau escreveu:

Acho difícil, eis que podíamos ter sido eles ONTEM!

O Lula não pegou terceiro mandato porque não quis, pressão não faltou e voto não ia faltar.

Não, dessa doença nós não vamos sofrer. Chega 2018, o PT vai pra oposição e passaremos a xingar o governo de algum outro partido. Assim é e assim será. Assim diz Pai Dinah!!!

PS.: notaram que o Fórum DB só conhece governo federal do PT? Nascemos em 2003 (Lula), estamos em 2015 (Dilma), como seremos em 2019? A tchurma que AMA o PT aposta suas fichas no retorno do índio que os "contras" chamam de Sapo Barbudo (eu tenho minhas dúvidas de que ele vá encarar, fez 70 anos em outubro passado, vai ter 73 em 2018 e pinguço algum chega inteiro nessa idade. Caso encare, eu vou ficar de olho no vice, que provavelmente irá governar), a tchurma que ODEIA o PT aposta no que os "contras" chamam de Aspirador de Pó e a tchurma mais moderada, tipo :twisted: EU :twisted: , que não votaria em nenhum dos dois, preferiria gente mais palatável, tipo o Ciro Gomes, meio doidão mas que parece ter colhão e ser tão honesto quanto um politiqueiro consegue ser.

Quem viver verá. E Pai Dinah dizer mais, veremos gente que hoje ODEIA a Veja passar a AMÁ-LA... :lol: :lol: :lol: :lol:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2780 vezes
Agradeceram: 1136 vezes

#6671 Mensagem por J.Ricardo » Qua Dez 23, 2015 4:07 pm

Pow Túlio, logo o Ciro, peloamordedeus, se for para ficar entre esses três vai ser f...

Será que não vai aparecer algum governador de surpresa, tipo o Eduardo Campos???
Precisamos de uma opção melhor urgente!!!

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2613 vezes
Agradeceram: 806 vezes

#6672 Mensagem por EduClau » Qua Dez 23, 2015 5:58 pm

J.Ricardo escreveu:Precisamos de uma opção melhor urgente!!!
Olha, por mais que possa não parecer, entre os atuais 'presidenciaveis' a minha opção emergencial seria anular ou, em último caso, o Lula mesmo e prestando atenção no vice ... como o Tulio citou.
Não sei, andei escutando conversas (sabe-se lá até onde reais ou alarmistas) que parece que ele anda frequentando muito um hospital.

:?

Wingate
Sênior
Sênior

#6673 Mensagem por Wingate » Qua Dez 23, 2015 6:25 pm

Túlio escreveu:
EduClau escreveu:

Acho difícil, eis que podíamos ter sido eles ONTEM!

O Lula não pegou terceiro mandato porque não quis, pressão não faltou e voto não ia faltar.

Não, dessa doença nós não vamos sofrer. Chega 2018, o PT vai pra oposição e passaremos a xingar o governo de algum outro partido. Assim é e assim será. Assim diz Pai Dinah!!!

PS.: notaram que o Fórum DB só conhece governo federal do PT? Nascemos em 2003 (Lula), estamos em 2015 (Dilma), como seremos em 2019? A tchurma que AMA o PT aposta suas fichas no retorno do índio que os "contras" chamam de Sapo Barbudo (eu tenho minhas dúvidas de que ele vá encarar, fez 70 anos em outubro passado, vai ter 73 em 2018 e pinguço algum chega inteiro nessa idade. Caso encare, eu vou ficar de olho no vice, que provavelmente irá governar), a tchurma que ODEIA o PT aposta no que os "contras" chamam de Aspirador de Pó e a tchurma mais moderada, tipo :twisted: EU :twisted: , que não votaria em nenhum dos dois, preferiria gente mais palatável, tipo o Ciro Gomes, meio doidão mas que parece ter colhão e ser tão honesto quanto um politiqueiro consegue ser.

Quem viver verá. E Pai Dinah dizer mais, veremos gente que hoje ODEIA a Veja passar a AMÁ-LA... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tirem as naftalinas do Paulo Maluf! :twisted:

Wingate

VivaRussia
Intermediário
Intermediário

#6674 Mensagem por VivaRussia » Qua Dez 23, 2015 6:58 pm

Wingate escreveu:

Wingate

Olha Win, na minha opinião um dos poucos políticos que realmente merecem respeito e fizeram alguma coisa. Só que era e é perseguido pela imprensa e por governos estrangeiros.

Maluf era um desenvolvimentista, ele criava obras de infra-estrutura.

Diziam que ele roubava. Se roubava (e eu acredito que roubava mesmo, porque todo político rouba, ou não faz política no Brasil), então roubava menos. Porque me explica, como pode o cara roubar e ainda por cima fazer mais que os outros? quem fez menos que ele e não roubou, o que fez então com a grana? essa matemática eu não entendo.

Outro político que tenho muito respeito é o Lula: passou a perna Nas Zelite e tirou 50 milhões de brasileiros da miséria, transferindo-os para a classe média.

É assim que gostaria que o Brasil fosse: soberano, livre, com justiça social e desenvolvimento econômico.

Mas é só minha opinião, viu? pode discordar a vontade.

VR

Wingate
Sênior
Sênior

#6675 Mensagem por Wingate » Qua Dez 23, 2015 7:07 pm

VivaRussia escreveu:
Wingate escreveu:

Wingate

Olha Win, na minha opinião um dos poucos políticos que realmente merecem respeito e fizeram alguma coisa. Só que era e é perseguido pela imprensa e por governos estrangeiros.

Maluf era um desenvolvimentista, ele criava obras de infra-estrutura.

Diziam que ele roubava. Se roubava (e eu acredito que roubava mesmo, porque todo político rouba, ou não faz política no Brasil), então roubava menos. Porque me explica, como pode o cara roubar e ainda por cima fazer mais que os outros? quem fez menos que ele e não roubou, o que fez então com a grana? essa matemática eu não entendo.

Outro político que tenho muito respeito é o Lula: passou a perna Nas Zelite e tirou 50 milhões de brasileiros da miséria, transferindo-os para a classe média.

É assim que gostaria que o Brasil fosse: soberano, livre, com justiça social e desenvolvimento econômico.

Mas é só minha opinião, viu? pode discordar a vontade.

VR
Não, eu não vou discordar, nobre colega. Vou é fazer uma boa revisão de Maquiavel... :wink:

Wingate

Responder