EduClau escreveu:
É bom acompanhar a situação no país vizinho, podemos ser eles amanhã.

Acho difícil, eis que podíamos ter sido eles ONTEM!
O Lula não pegou terceiro mandato porque não quis, pressão não faltou e voto não ia faltar.
Não, dessa doença nós não vamos sofrer. Chega 2018, o PT vai pra oposição e passaremos a xingar o governo de algum outro partido. Assim é e assim será. Assim diz Pai Dinah!!!
PS.: notaram que o Fórum DB só conhece governo federal do PT? Nascemos em 2003 (Lula), estamos em 2015 (Dilma), como seremos em 2019? A tchurma que AMA o PT aposta suas fichas no retorno do índio que os "contras" chamam de Sapo Barbudo (eu tenho minhas dúvidas de que ele vá encarar, fez 70 anos em outubro passado, vai ter 73 em 2018 e pinguço algum chega inteiro nessa idade. Caso encare, eu vou ficar de olho no vice, que provavelmente irá governar), a tchurma que ODEIA o PT aposta no que os "contras" chamam de Aspirador de Pó e a tchurma mais moderada, tipo
EU 
, que não votaria em nenhum dos dois, preferiria gente mais palatável, tipo o Ciro Gomes, meio doidão mas que parece ter colhão e ser tão honesto quanto um politiqueiro consegue ser.
Quem viver verá. E Pai Dinah dizer mais, veremos gente que hoje ODEIA a Veja passar a AMÁ-LA...