
abs.
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Já existem coisa de 250 unidades entregues, sendo que só ano passado foram entregues mais de 100 unidades, qual seria a massa crítica de entregas para que a aposentadoria de 767 fosse significativa?FCarvalho escreveu:O A350 ainda mal começou a ser entregue. Na verdade nenhuma ainda o foi.bcorreia escreveu:Outro fato que possivelmente facilitou pra FAB é que várias companhias aéreas tem trocado esses modelos pelos 787 e A350, que são de categoria similar ao 767, porém com todas as reduções de custo nas operações frente e estes, o que deve ter ajudado a baixar o preço e na disponibilidade dos aparelhos.
Quanto aos 787, este ainda não tem uma linha de produção tão massiva que possa determinar a aposentadoria de tantos 767 assim.
Mas vamos ver. Diz-se que as aeronaves escolhidas estão dentro daquilo que a FAB solicitou. E se é assim, melhor para nós. Mesmo que tenhamos pagar uns trocados a mais.
abs.
FCarvalho escreveu:A locação de verbas parlamentares estaria na faixa de 30 milhões... de reais! Este contrato pode chegar a meio bilhão... de dólares!![]()
A diferença é acachapante. Pode ser que este contrato saia, mas que haverá um esforço descomunal, de parte da FAB, isso com certeza haverá.
abs.
Tenho lembrança de voos bem mais tranquilos com aviões da Boeing. Além disso, o histórico recente não está favorável ao A330.FCarvalho escreveu:Que foi que aconteceu. Porque a mágoa?![]()
abs