Nas buenas, acho que o Cassio tem razão virou um festival de esculacho com o nome do KC-390 ... se nós brasileiros não o respeitamos como esperar que outros países o façam ???Wardog escreveu:Ficou pior agora.Cassio escreveu:Tópico bacana e informativo, que virou um tópico chato e inútil a várias páginas atrás.
Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Sobre o KC-390
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
kirk escreveu:Nas buenas, acho que o Cassio tem razão virou um festival de esculacho com o nome do KC-390 ... se nós brasileiros não o respeitamos como esperar que outros países o façam ???Wardog escreveu: Ficou pior agora.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Wardog escreveu:kirk escreveu: Nas buenas, acho que o Cassio tem razão virou um festival de esculacho com o nome do KC-390 ... se nós brasileiros não o respeitamos como esperar que outros países o façam ???
- Cassio
- Sênior
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradeceram: 477 vezes
Bom... taí a prova de que a infantilidade deste tópico chegou a um ponto que realmente nem vale mais a pena perder tempo em acessar.
Gostaria de saber por onde anda a moderação que não está zelando pelo bom andamento do tópico?
Porque não percebeu que para onde estamos indo, o nível dos posts está pra lá de infantil, aliás idiota mesmo.
Já tinha dado esta sugestão antes, repito aqui... Moderação, abra um novo tópico sobre o nome do KC, e deixe este aqui para as notícias, discussões mais técnicas, opiniões a respeito do programa, etc. Ou seja, deixe este tópico para os que querem discutir e aprender, e abra outro para os que querem infantilizar.
O Defesa Brasil já foi o melhor fórum do assunto... hoje já não é mais, infelizmente (no minha modesta opinião, é claro).
Gostaria de saber por onde anda a moderação que não está zelando pelo bom andamento do tópico?
Porque não percebeu que para onde estamos indo, o nível dos posts está pra lá de infantil, aliás idiota mesmo.
Já tinha dado esta sugestão antes, repito aqui... Moderação, abra um novo tópico sobre o nome do KC, e deixe este aqui para as notícias, discussões mais técnicas, opiniões a respeito do programa, etc. Ou seja, deixe este tópico para os que querem discutir e aprender, e abra outro para os que querem infantilizar.
O Defesa Brasil já foi o melhor fórum do assunto... hoje já não é mais, infelizmente (no minha modesta opinião, é claro).
KC-390 - Carcará
Boina Preta (Turma de 1994 - 20º Regimento de Cavalaria Blindada )
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5745 vezes
- Agradeceram: 3274 vezes
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5745 vezes
- Agradeceram: 3274 vezes
Falando em KC-390, existe alguma info, agora que o avião está voando, sobre o interesse da Embraer no desenvolvimento de potencial versão para a ECT e/ou potenciais clientes civis?
abs.
abs.
Carpe Diem
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Intermediário
- Agradeceu: 224 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Muito boas. A terceira me pareceu mais adequada a maioria dos nossos TO's.
1 abraço
1 abraço
-
- Sênior
Achei lindão as cores dessa maquete na mão do Jackson Schneider, a que tudo indica será as cores que a Embraer apresentará ao mercado mundial :
[] kirk
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
kirk escreveu:Achei lindão as cores dessa maquete na mão do Jackson Schneider, a que tudo indica será as cores que a Embraer apresentará ao mercado mundial :
Possivelmente a pintura do segundo protótipo, não?
-
- Sênior
É provável que sim !bcorreia escreveu:kirk escreveu:Achei lindão as cores dessa maquete na mão do Jackson Schneider, a que tudo indica será as cores que a Embraer apresentará ao mercado mundial :
Possivelmente a pintura do segundo protótipo, não?
[] kirk
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Essa maquete foi "apresentada" no dia do Roll-Out. Acho que é mais pra ficar na mesa sem o nome da FAB mesmo.
Como os dois protótipos vão para a FAB após o desenvolvimento da aeronave, acho que o segundo sai também com a camuflagem padrão da força.
Um abraço!
Como os dois protótipos vão para a FAB após o desenvolvimento da aeronave, acho que o segundo sai também com a camuflagem padrão da força.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA