Oficial - Projeto KC-X3
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Re: Oficial - Projeto KC-X2
Me veio uma dúvida cruel agora. O 767-ER voando nas cores da IAI mostrado aqui algumas páginas atrás foi confirmado realmente como sendo parte da encomenda da FAB para o contrato dos KC-X?
Procurei e não consegui nenhuma informação oficial sobre isso. Nem de parte da empresa ou da FAB.
abs
Procurei e não consegui nenhuma informação oficial sobre isso. Nem de parte da empresa ou da FAB.
abs
Carpe Diem
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Nope... Vaporware...FCarvalho escreveu:Me veio uma dúvida cruel agora. O 767-ER voando nas cores da IAI mostrado aqui algumas páginas atrás foi confirmado realmente como sendo parte da encomenda da FAB para o contrato dos KC-X?
abs
Notícia bem plantadinha pelo lobby.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- FCarvalho
- Sênior
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
FCarvalho escreveu:É meu amigo...
abs
Fued@...
E lembrar que oficialmente o projeto está parado desde Dez 2013... entonces... é sempre bom tomar cuidado com determinadas notícias...
Infelizmente
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- FCarvalho
- Sênior
A tia DR esta semana que passou já mandou para os seus ministros ordem no sentido de uma envidarem uma nova lista de cortes de gastos em cada ministério para o ano que vem.Carlos Lima escreveu:FCarvalho escreveu:É meu amigo...
abs
Fued@...
E lembrar que oficialmente o projeto está parado desde Dez 2013... entonces... é sempre bom tomar cuidado com determinadas notícias...
Infelizmente
[]s
CB_Lima
Advinha onde a ordem chegou primeiro?
abs
Carpe Diem
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
FCarvalho escreveu:A tia DR esta semana que passou já mandou para os seus ministros ordem no sentido de uma envidarem uma nova lista de cortes de gastos em cada ministério para o ano que vem.Carlos Lima escreveu:
Fued@...
Infelizmente
[]s
CB_Lima
Advinha onde a ordem chegou primeiro?
abs
Será?
Com Jaques Wagner acho difícil...Aliás a AEL/Elbit, ARES, RAFAEL, IAI, etc. devem estar felizes com a indicação de um patrício para o MD após a turbulência nas relações entre Brasil e Israel.
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
- FCarvalho
- Sênior
Lobo, o Jaques Wagner está onde está porque era isso ou, ficar longe dos holofotes.
E como dizia o ditado popular... quem tá na chuva é para se molhar.
abs
E como dizia o ditado popular... quem tá na chuva é para se molhar.
abs
Carpe Diem
- BrasilPotência
- Sênior
- Agradeceu: 268 vezes
- Agradeceram: 82 vezes
SE sair, vai ser por um esforço tremendo da FAB.
Brava Gente, Brasileira!!!
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Estão tentando costurar dentro do orçamento deste ano os recursos para concretizar a compra das três células selecionadas, sendo que duas pares de construção, bem como também contemplar a modernização e transformação da primeira célula em versão Kombi sem sistemas REVO, quando for entregue a última célula esta voltaria a TAP para fazer a instalação dos sistema de reabastecimento.Esta primeira célula deve ser convertida em Kombi na IAI.
Grande abraço
Grande abraço
- FCarvalho
- Sênior
Juarez, se as células já estão selecionadas, e presumo que quem fez isso foi a IAI, sob a demanda da FAB, tais células obedeceriam os critérios ajuizados pela FAB de limite de 5 mil ciclos e até 10 anos de construção?juarez castro escreveu:Estão tentando costurar dentro do orçamento deste ano os recursos para concretizar a compra das três células selecionadas, sendo que duas pares de construção, bem como também contemplar a modernização e transformação da primeira célula em versão Kombi sem sistemas REVO, quando for entregue a última célula esta voltaria a TAP para fazer a instalação dos sistema de reabastecimento.Esta primeira célula deve ser convertida em Kombi na IAI.
Grande abraço
Ou no meio do caminho havia uma pedra. Havia uma pedra no meio do caminho?
abs
Carpe Diem
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Carvalho, o mais importante no meu entender é que estas células sejam pares de construção, e de preferência que não tenham voado naquelas rotas curtas do sudeste asiático. Seis que duas delas tem estas características a terceira eu não sei.
Att
Juarez
Att
Juarez
Pra mim essa compra e retudante em relação aos kc390. Um gasto desnecessário.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
São aeronaves de porte MUITO diferente.
Tem o DOBRO do alcance e leva o TRIPLO de combustível.
Tem o DOBRO do alcance e leva o TRIPLO de combustível.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.