old escreveu:Esos submarino que tal felizmente pone como ganadores saldrian del estrecho en cuantos un puñado de F18/Thypoon hizieran unas pasadas por Lisboa.
cabeça de martelo escreveu:Impossivel, seriam abatidos pelos temiveis Chaparral!
Passadas em Lisboa?!!!! Primeiro teriam de pedir aos chineses que libertassem uma verba para o "gasoil" dos aviões, tal como nós para usarmos o submarino quanto mais gastar um Chaparral.
Si hay algo que tenemos en comun, Espanoles y Portugueses es un exagerado pesimismo y derrotismo. Chinos? estan como para dar nada
Tenho muita pena que Portugal e Brasil não tabalhem juntos em projectos como o NPO2000
Ele apesar de estar armado apenas com uma arma da WWII, pareece ser uma excelente plataforma com otimo desmpenho no mar
Por ser Democrata e que acho que nao se deve andar a brincar as eleições!
Eu chamo a isso imaturidade democratica em que o que interessa e alcançar o poder a qualquer custo!
So quem é completamente cego por um partido qualquer ou não entende nada de economia é que não ve que uma crise politica agora seria muito pior!
Uma crise agora servia a quem??' a quem quer o poleiro a qualquer preço!
Grande fantasia que vai na cabeça de alguns!!!
Muda-se o governo e acaba a austeriadade acaba o desempego acaba a crise Portugal descobre petróleo na costa e não precisamos mais do dinheiro da troika.
P44 diz-me la:
Este governo caía, Os juros da divida disparavam, Quem é que tu punhas la para resolver a situação?
Daqui a 4 meses estavas aqui no forum a cuspir contra mais austeridade soque desta vez ela vinha com outra cor!
Mas resolvia-se a situação governo para a rua outa vez! podemos fazer eleiçoes de 6 em 6 meses!
Viva a Democracia!
Cada vez penso mais, que os Portugueses merecem esta crise! e passar fome!
Onde estava cada um de nós, enquanto governos sucessivos desbaratavam a economia nacional? provavelmente caladinhos a mamar em alguma teta! Ou em alguma manifestação a reclamar 35 horas de trabalho semanal...