Moderador: Conselho de Moderação
Não teve russos a desfilar em Paris, nem em Londres ou Washington não por causa das tropas americanas estacionadas na Alemanha ou França ou Brasil mas sim por causa das bombocas nucleares "estacionadas" no bojo dos bombardeiros e misseis intercontinentais de ambas as Nações. O resto não passa de isso mesmo.rodrigo escreveu: Não teve mais depois porque existiam as forças americanas estacionadas na Alemanha Ocidental. Senão os soviéticos desfilariam nos mesmos locais onde Hitler tomou café em Paris.
cabeça de martelo escreveu:A Tropa Pára-quedista mais respeitada em Tancos são os Páras Franceses. Os "Páras" Norte-Americanos são considerados infantaria que salta, mais nada.FoxTroop escreveu:Quero acreditar que as sugestões de bandeiras brancas mostradas pelos franceses à mínima contrariedade no TO é apenas "broma". Posso assegurar-vos que, de todas as forças e exércitos com quem tive o privilégio de operar, os franceses foram os que mais se destacaram pela positiva. Não é apenas a minha opinião, mas sim a de muitos e muitos militares que já tiveram também esse privilégio.
Se algum dos caros foristas já teve a oportunidade de estar em operações com militares franceses tudo bem, mas agora se é só mandar "barro" por mandar.......
Seus...Seus hereges os franceses nunca se renderao, no maximo fizerao uma retirada estrategica para a inglaterraSávio Ricardo escreveu: