do FD:
chaimites escreveu:Volstad defende-se a contesta exclusão dizendo que a proposta saiu dos servidores da empresa as 9:25 mas que estranhamente so deu entada as 10:17
A proposta pretendia trazer tecnologia de ponta para Portugal e trazia dois navios ja para serem construidos em Viana a partir do dia "zero"
Mas falhava ao pretender manter apenas 200 dos actuais trabalhadores.
Os portugueses da Atlanticeagle tambem se queixam de problema tecnicos no envio da sua proposta que nao consegui entrar na EMPORDEF
"É uma situação muito desagradável colocar-se em causa um nome como o da Volstad Maritime, dizendo que se atrasou.
A proposta saiu dos servidores da empresa responsável pela assessoria financeira do nosso projeto pelas 09h25 e, estranhamente, só deu entrada pelas 10h17
Estamos a ver o que ainda podemos fazer, porque temos certeza da forma como foi feito o envio da proposta, por correio electrónico. Tratava-se de trazer para Portugal investidores noruegueses, com tecnologia de ponta, do melhor que há no mundo.
É um processo que já leva um ano", a proposta norueguesa no âmbito da reprivatização dos ENVC previa a manutenção de cerca de 200 trabalhadores - dos atuais 630 - e a colocação, "logo no dia zero", de dois navios em construção em Viana do Castelo.
Não estamos a falar de navios comuns, à base apenas de ferro, mas sim altamente tecnológicos. Por isso, entendemos que se devia pensar se, nesta altura, existem propostas válidas para os estaleiros.
Estranho ........muito estranho!
Este processo esta cada vez mais inquinado de água choca!!