Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#4711 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Dez 22, 2011 10:23 pm

Kgo no Pinto e bost list...
Que coisa mais escatológica! :x

Aliás, procura na net um vídeo chamado "two gilrs and a cup", ou algo assim.
Te aviso que não tem no youtube.

Tú vai se amarrar! :roll:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6451 vezes
Agradeceram: 6805 vezes
Contato:

#4712 Mensagem por Túlio » Qui Dez 22, 2011 10:25 pm

E a fila... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#4713 Mensagem por Luís Henrique » Qui Dez 22, 2011 10:53 pm

Penguin escreveu:
Luís Henrique escreveu: No aspecto de guerra eletrônica os franceses são RESPEITADÍSSIMOS, possuem grande reputação.
Os russos, os ingleses, os israelenses, os italianos, os americanos, etc também o são.
O fato de ter boa reputação na área não me parece ser base suficiente para afirmar que um sistema particular seja superior a outro.

[]s
Eu não afirmei isso.

Só acho que deve ser bom o SUFICIENTE.

Aliás, creio que ninguém aqui tem condições de afirmar nada sobre estas coisas.
E se tiver conhecimento para isso não o fará, senão a kombi preta aparece do nada. :mrgreen:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4714 Mensagem por GDA_Fear » Qui Dez 22, 2011 11:18 pm

Túlio escreveu:Menos, tigrada, menos... 8-] 8-] 8-] 8-]

Rafale e Super Hornet têm seus méritos, seus defeitos e, por conseguinte, seus afetos e detratores. Isso é normal em aeronaves desse tipo.

AGORA, SE QUISEREM CAÇA DE MACHO, COMPREM FLANKER!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(E depois kguem para o Pinto da Costa, claro)

Isso so obrigado a concordar !

Bender

#4715 Mensagem por Bender » Qui Dez 22, 2011 11:30 pm

AGORA, SE QUISEREM CAÇA DE MACHO, COMPREM FLANKER!!!
Flanker bem grandão só atenderia o povo do Rio Grande do Sul,aqui no sudeste o pessoal é mais delicado e sujeito depois de qualquer ventinho a pegar a gripe aviária. 8-]

SDS.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4716 Mensagem por Túlio » Qui Dez 22, 2011 11:37 pm

Mas devem ter uma das doenças mais comuns à raça humana: alergia a bombas caindo sobre a cabeça. Quem tem Flanker nem dá bola para isso...

FLANKER: O CHUCK NORRIS DOS CAÇAS!!!

(Aliás, há uma curiosa lenda que diz que certa vez, ainda na Guerra Fria, Chuck Norris cuspiu num Flanker e deu risada. Ninguém viu o que aconteceu a seguir mas Chuck nunca mais sorriu (fica difícil fazer isso SEM DENTES) nem chegou perto de um País que tivesse Flanker.)

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Carlos Mathias

#4717 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Dez 23, 2011 12:51 am

Pelo menos parou a conversa de costureira. :roll: :x

Olha só como o nível já subiu! :)

É cusparada na cara, arrancação de dentes, países intocáveis... :x

Bem melhor que aquelas bichices de asinha, biquinho...

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#4718 Mensagem por Carlos Lima » Sex Dez 23, 2011 12:54 am

Mas depende muito de quem decide sobre o que o Brasil quer ser quando crescer...

Gostaria que tivessemos mais voz nessa escolha... mas acho que o que resta 'e... :(

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
rcolistete
Sênior
Sênior

#4719 Mensagem por rcolistete » Sex Dez 23, 2011 11:28 am

Andre Correa escreveu: Cabe isto nos hangaretes da FAB lá em Anápolis? E na MB, em São Pedro da Aldeia?
Vamos usar os mesmos argumentos contra o Su-35 no FX ?
- é grande demais, teria que reconstruir hangaretes, etc.
- consome muito combustível, a FAB não vai ter dinheiro para voar.
E aí, ninguém lembra disso não ? Todo mundo esqueceu ? Desvantagem para um é esquecida para outro ?

Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#4720 Mensagem por Andre Correa » Sex Dez 23, 2011 11:52 am

rcolistete escreveu:
Andre Correa escreveu: Cabe isto nos hangaretes da FAB lá em Anápolis? E na MB, em São Pedro da Aldeia?
Vamos usar os mesmos argumentos contra o Su-35 no FX ?
- é grande demais, teria que reconstruir hangaretes, etc.
- consome muito combustível, a FAB não vai ter dinheiro para voar.
E aí, ninguém lembra disso não ? Todo mundo esqueceu ? Desvantagem para um é esquecida para outro ?
Lembre-se que aqui não é o tópico do FX-2 nem do Su-35 :wink:
A minha pergunta é mesmo sobre o aspecto técnico, pois não sei as medidas dos hangaretes usados pela FAB e MB, ou seja, apenas uma curiosidade.

Vamos manter a discussão aqui apenas sobre o assunto do tópico.

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
PRick

#4721 Mensagem por PRick » Sex Dez 23, 2011 11:57 am

Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.

Mas dentro da Short List e de nossa realidade, é a segunda escolha do FX-2. Se não for Rafale é F-18E, isso porque não vejo saída para nossa condição geopolítica amarrada com nossas necessidades, vejo a MB como usuária de caças quase tanto como a FAB num horizonte de 20 anos.

E dada a escolha da MB por NAe CATOBAR, que me parece uma tendência mundial como podemos ver pelos Ingleses. Não dá para pensar a MB usando um outro modelo de caça da FAB.

Depois de resolvermos o FX-2, aí sim pensamos na futura geração, nem sei será a 5 ou 6.

[]´s

GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4722 Mensagem por GDA_Fear » Sex Dez 23, 2011 1:29 pm

PRick escreveu:Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.

Mas dentro da Short List e de nossa realidade, é a segunda escolha do FX-2. Se não for Rafale é F-18E, isso porque não vejo saída para nossa condição geopolítica amarrada com nossas necessidades, vejo a MB como usuária de caças quase tanto como a FAB num horizonte de 20 anos.

E dada a escolha da MB por NAe CATOBAR, que me parece uma tendência mundial como podemos ver pelos Ingleses. Não dá para pensar a MB usando um outro modelo de caça da FAB.

Depois de resolvermos o FX-2, aí sim pensamos na futura geração, nem sei será a 5 ou 6.

[]´s

ah meu deus denovo [024] [024]

Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#4723 Mensagem por Andre Correa » Sex Dez 23, 2011 2:08 pm

GDA_Fear escreveu:
PRick escreveu:Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.

[]´s

ah meu deus denovo [024] [024]
e pa, é a maneira do PRick expor seus sentimentos reprimidos pelo Zangão... o tijolo voador com 500 unidades construídas... :twisted: :twisted: não ligues para as suas "prickiadas" [003]
Tens mais é que rezar para essa "josta" nunca voar pelo Brasil, pois senão, aí sim não aguentarás com ele :mrgreen:

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
Bender

#4724 Mensagem por Bender » Sex Dez 23, 2011 2:27 pm

[]´s
2X! de acordo,é por aí seguida esta filosofia de Nae e de mentalidade.

SDS.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4725 Mensagem por Túlio » Sex Dez 23, 2011 3:16 pm

Êitcha TIJOLO que já vendeu 5 ou 6 vezes mais que o queridinho e ainda tem gente na fila...PARES DE PRICKIAR, PRICK!!! 8-]

Responder