Super Hornet News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Super Hornet News
Kgo no Pinto e bost list...
Que coisa mais escatológica!
Aliás, procura na net um vídeo chamado "two gilrs and a cup", ou algo assim.
Te aviso que não tem no youtube.
Tú vai se amarrar!
Que coisa mais escatológica!
Aliás, procura na net um vídeo chamado "two gilrs and a cup", ou algo assim.
Te aviso que não tem no youtube.
Tú vai se amarrar!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6451 vezes
- Agradeceram: 6805 vezes
- Contato:
E a fila...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Eu não afirmei isso.Penguin escreveu:Os russos, os ingleses, os israelenses, os italianos, os americanos, etc também o são.Luís Henrique escreveu: No aspecto de guerra eletrônica os franceses são RESPEITADÍSSIMOS, possuem grande reputação.
O fato de ter boa reputação na área não me parece ser base suficiente para afirmar que um sistema particular seja superior a outro.
[]s
Só acho que deve ser bom o SUFICIENTE.
Aliás, creio que ninguém aqui tem condições de afirmar nada sobre estas coisas.
E se tiver conhecimento para isso não o fará, senão a kombi preta aparece do nada.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Túlio escreveu:Menos, tigrada, menos...
Rafale e Super Hornet têm seus méritos, seus defeitos e, por conseguinte, seus afetos e detratores. Isso é normal em aeronaves desse tipo.
AGORA, SE QUISEREM CAÇA DE MACHO, COMPREM FLANKER!!!
(E depois kguem para o Pinto da Costa, claro)
Isso so obrigado a concordar !
Flanker bem grandão só atenderia o povo do Rio Grande do Sul,aqui no sudeste o pessoal é mais delicado e sujeito depois de qualquer ventinho a pegar a gripe aviária.AGORA, SE QUISEREM CAÇA DE MACHO, COMPREM FLANKER!!!
SDS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas devem ter uma das doenças mais comuns à raça humana: alergia a bombas caindo sobre a cabeça. Quem tem Flanker nem dá bola para isso...
FLANKER: O CHUCK NORRIS DOS CAÇAS!!!
(Aliás, há uma curiosa lenda que diz que certa vez, ainda na Guerra Fria, Chuck Norris cuspiu num Flanker e deu risada. Ninguém viu o que aconteceu a seguir mas Chuck nunca mais sorriu (fica difícil fazer isso SEM DENTES) nem chegou perto de um País que tivesse Flanker.)
FLANKER: O CHUCK NORRIS DOS CAÇAS!!!
(Aliás, há uma curiosa lenda que diz que certa vez, ainda na Guerra Fria, Chuck Norris cuspiu num Flanker e deu risada. Ninguém viu o que aconteceu a seguir mas Chuck nunca mais sorriu (fica difícil fazer isso SEM DENTES) nem chegou perto de um País que tivesse Flanker.)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Pelo menos parou a conversa de costureira.
Olha só como o nível já subiu!
É cusparada na cara, arrancação de dentes, países intocáveis...
Bem melhor que aquelas bichices de asinha, biquinho...
Olha só como o nível já subiu!
É cusparada na cara, arrancação de dentes, países intocáveis...
Bem melhor que aquelas bichices de asinha, biquinho...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mas depende muito de quem decide sobre o que o Brasil quer ser quando crescer...
Gostaria que tivessemos mais voz nessa escolha... mas acho que o que resta 'e...
[]s
CB_Lima
Gostaria que tivessemos mais voz nessa escolha... mas acho que o que resta 'e...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
Vamos usar os mesmos argumentos contra o Su-35 no FX ?Andre Correa escreveu: Cabe isto nos hangaretes da FAB lá em Anápolis? E na MB, em São Pedro da Aldeia?
- é grande demais, teria que reconstruir hangaretes, etc.
- consome muito combustível, a FAB não vai ter dinheiro para voar.
E aí, ninguém lembra disso não ? Todo mundo esqueceu ? Desvantagem para um é esquecida para outro ?
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Lembre-se que aqui não é o tópico do FX-2 nem do Su-35rcolistete escreveu:Vamos usar os mesmos argumentos contra o Su-35 no FX ?Andre Correa escreveu: Cabe isto nos hangaretes da FAB lá em Anápolis? E na MB, em São Pedro da Aldeia?
- é grande demais, teria que reconstruir hangaretes, etc.
- consome muito combustível, a FAB não vai ter dinheiro para voar.
E aí, ninguém lembra disso não ? Todo mundo esqueceu ? Desvantagem para um é esquecida para outro ?
A minha pergunta é mesmo sobre o aspecto técnico, pois não sei as medidas dos hangaretes usados pela FAB e MB, ou seja, apenas uma curiosidade.
Vamos manter a discussão aqui apenas sobre o assunto do tópico.
Audaces Fortuna Iuvat
Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.
Mas dentro da Short List e de nossa realidade, é a segunda escolha do FX-2. Se não for Rafale é F-18E, isso porque não vejo saída para nossa condição geopolítica amarrada com nossas necessidades, vejo a MB como usuária de caças quase tanto como a FAB num horizonte de 20 anos.
E dada a escolha da MB por NAe CATOBAR, que me parece uma tendência mundial como podemos ver pelos Ingleses. Não dá para pensar a MB usando um outro modelo de caça da FAB.
Depois de resolvermos o FX-2, aí sim pensamos na futura geração, nem sei será a 5 ou 6.
[]´s
Mas dentro da Short List e de nossa realidade, é a segunda escolha do FX-2. Se não for Rafale é F-18E, isso porque não vejo saída para nossa condição geopolítica amarrada com nossas necessidades, vejo a MB como usuária de caças quase tanto como a FAB num horizonte de 20 anos.
E dada a escolha da MB por NAe CATOBAR, que me parece uma tendência mundial como podemos ver pelos Ingleses. Não dá para pensar a MB usando um outro modelo de caça da FAB.
Depois de resolvermos o FX-2, aí sim pensamos na futura geração, nem sei será a 5 ou 6.
[]´s
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
PRick escreveu:Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.
[]´s
ah meu deus denovo
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
e pa, é a maneira do PRick expor seus sentimentos reprimidos pelo Zangão... o tijolo voador com 500 unidades construídas... não ligues para as suas "prickiadas"GDA_Fear escreveu:PRick escreveu:Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.
[]´s
ah meu deus denovo
Tens mais é que rezar para essa "josta" nunca voar pelo Brasil, pois senão, aí sim não aguentarás com ele
Audaces Fortuna Iuvat
2X! de acordo,é por aí seguida esta filosofia de Nae e de mentalidade.PRick escreveu:Vou voltar a falar o F-18E é um projeto ruim, o pior de 4 geração, é um tijolo que vai ficar ainda mais bisonho com agregação desses novos sistemas.
[]´s
SDS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Êitcha TIJOLO que já vendeu 5 ou 6 vezes mais que o queridinho e ainda tem gente na fila...PARES DE PRICKIAR, PRICK!!!