Nesse meu caso a gente tem que achar graça e ainda por cima abaixar a cabeça. Uma das coisas que não se pode fazer NUNCA na faculdade é peitar professor titular.Petrovski escreveu:Sou estudante de cursinho, e vou prestar pra bacharelado em Química na USP, na Unesp e na Unifesp. Acho que vida de universitário não é fácil, mas estudar tem que ser uma prática habitual, não tortuosa. Posso não ser especialista pra dizer sobre as dificuldades dos cursos, mas acho que o melhor a fazer é criar o hábito de estudar. Em alguns momentos pode se tornar uma atividade até mesmo agradável.
Agora, se o meu professor fosse do estilo do Super Flanker, eu levantava a mão e perguntava se ele só tinha uma matéria no curso inteiro dele de faculdade. Esse cara não é professor, é carrasco.
Rola uns papos na minha faculdade, que um professor (inclusive já tive aula com ele) não deixava uma galera se formar, depois que conseguiram passar da matéria desse cara, bateram no cara no semáforo da cidade. Não é uma atitude que aprovo, mas é de certa forma compreensível.