Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Operações Policiais e Militares

#6691 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Nov 27, 2010 1:44 pm

Eu acho que o melhor efeito psicológico seria uma fila de caminhões frigoríficos carregando uns 500 corpos de traficantes, aliás, narco-terroristas.

Tá bom!
Ta´bom!

200 corpos então... :?

FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 267 vezes
Agradeceram: 108 vezes

#6692 Mensagem por FOXTROT » Sáb Nov 27, 2010 1:45 pm

A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#6693 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 27, 2010 1:47 pm

:mrgreen:

Imagem

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#6694 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Nov 27, 2010 1:48 pm

FOXTROT escreveu:A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.

Saudações
Concordo, mas...

[]'s

Alberto -
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

#6695 Mensagem por thelmo rodrigues » Sáb Nov 27, 2010 1:48 pm

FOXTROT escreveu:A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.

Saudações

De acordo.

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
PRick

#6696 Mensagem por PRick » Sáb Nov 27, 2010 1:50 pm

AlbertoRJ escreveu:Eu sei, eu sei, mas não se pode ficar defendendo isso (morte dos bandidos).
De qualquer forma será um golpe duríssimo.
O Alemão era inexpugnável e estamos falando de centenas, senão milhar de vagabundos.

[]'s
Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.

[ ]´s

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 414 vezes

#6697 Mensagem por prp » Sáb Nov 27, 2010 1:50 pm

Acho que a invasão será só amanhã, hoje não dá mais tempo, logo logo anoitece e fica complicado a progressão no terreno.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1143 vezes
Agradeceram: 2869 vezes

#6698 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Nov 27, 2010 1:53 pm

Bolovo escreveu::mrgreen:

Imagem
É claramente gaúcho...

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#6699 Mensagem por jumentodonordeste » Sáb Nov 27, 2010 1:53 pm

Foda-se.

Chama a birgada e manda entrar lá de noite.

PRick

#6700 Mensagem por PRick » Sáb Nov 27, 2010 1:53 pm

Gente,

Para o pessoal graúdo, os cabeças, tem dezenas de mandatos, não só por Tráfico, mas por homícidios e outros tantos crimes. O maior problema de tudo isso é que o total da pena no Brasil, somada não pode passar de 30 anos de cadeia. Acho que isso deveria ser aumentado para 40 anos. Assim, se alguém fosse preso com 18 anos, poderia ficar preso até 58 anos, isso equivaleria quase uma prisão perpétua.

[]´s

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#6701 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Nov 27, 2010 1:56 pm

PRick escreveu:
AlbertoRJ escreveu:Eu sei, eu sei, mas não se pode ficar defendendo isso (morte dos bandidos).
O Alemão era inexpugnável e estamos falando de centenas, senão milhar de vagabundos.

[]'s
Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.

[ ]´s
Prick, você está desinformado e irá se surpreender.

[]'s

Alberto -
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 414 vezes

#6702 Mensagem por prp » Sáb Nov 27, 2010 2:00 pm

PRick escreveu:

[]'s

[ ]´s
Porra Prick, você não assiste TV não, só na mata da Vila apareceram mais de 100 malacos armados TODOS de fuzil. Se na Vila que era um peido perto do Alemão já tinha mais que sua conta ai imagina no complexo.

jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#6703 Mensagem por jumentodonordeste » Sáb Nov 27, 2010 2:01 pm

100?

QUASE 300.

Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 238 vezes
Agradeceram: 543 vezes

#6704 Mensagem por Brasileiro » Sáb Nov 27, 2010 2:02 pm

AlbertoRJ escreveu:
PRick escreveu: Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.

[ ]´s
Prick, você está desinformado e irá se surpreender.

[]'s
Exceto pela quantidade, que acho que é bem maior, tanto de 'cabeçudos' quanto de fuzis, concordo com o PRick. Não sei se os bucha-de-canhão são tão recuperáveis assim já que, uma vez 'desempregados' no tráfico, podem muito bem ganhar a vida em outro tipo de atividade ilegal, como roubo de veículos e assaltos.

No final, acho que a surpresa vai ser grande. Traficante graúdo se entregando e apreensão sem precedentes de centenas e centenas de fuzis e pistolas. Além de quantidade também sem precedentes de dinheiro e drogas.

Outro problema são os familiares destes traficantes, que podem muito bem assumir as atividades de liderança após a prisão de seus indesejáveis entes queridos.

abraços]

----------------
amor fati
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 267 vezes
Agradeceram: 108 vezes

#6705 Mensagem por FOXTROT » Sáb Nov 27, 2010 2:03 pm

PRick escreveu:Gente,

Para o pessoal graúdo, os cabeças, tem dezenas de mandatos, não só por Tráfico, mas por homícidios e outros tantos crimes. O maior problema de tudo isso é que o total da pena no Brasil, somada não pode passar de 30 anos de cadeia. Acho que isso deveria ser aumentado para 40 anos. Assim, se alguém fosse preso com 18 anos, poderia ficar preso até 58 anos, isso equivaleria quase uma prisão perpétua.

[]´s

PRick eu penso diferente, 30 anos é uma vida tempo demais para ficar preso, as mudanças a meu ver devem ocorrer no cumprimento da pena, mudança no tempo a ser cumprido para progressão de regime e etc, mas aumentar o tempo que uma pessoa pode ficar presa acho que não resolve o problema.

Concordo com você quanto aos mandados de prisão contra os lideres, esses não vão sair da cadeia tão cedo, todos devem ter condenação superior a 30 anos.

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Responder