Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Operações Policiais e Militares
Eu acho que o melhor efeito psicológico seria uma fila de caminhões frigoríficos carregando uns 500 corpos de traficantes, aliás, narco-terroristas.
Tá bom!
Ta´bom!
200 corpos então...
Tá bom!
Ta´bom!
200 corpos então...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
Concordo, mas...FOXTROT escreveu:A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.
Saudações
[]'s
Alberto -
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
FOXTROT escreveu:A ideia de rendição não me agrada muito, ainda teremos que sustentar esses farrapos humanos na cadeia, sem contar que as penas não são muito significantes.
Saudações
De acordo.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.AlbertoRJ escreveu:Eu sei, eu sei, mas não se pode ficar defendendo isso (morte dos bandidos).
De qualquer forma será um golpe duríssimo.
O Alemão era inexpugnável e estamos falando de centenas, senão milhar de vagabundos.
[]'s
[ ]´s
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Acho que a invasão será só amanhã, hoje não dá mais tempo, logo logo anoitece e fica complicado a progressão no terreno.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Gente,
Para o pessoal graúdo, os cabeças, tem dezenas de mandatos, não só por Tráfico, mas por homícidios e outros tantos crimes. O maior problema de tudo isso é que o total da pena no Brasil, somada não pode passar de 30 anos de cadeia. Acho que isso deveria ser aumentado para 40 anos. Assim, se alguém fosse preso com 18 anos, poderia ficar preso até 58 anos, isso equivaleria quase uma prisão perpétua.
[]´s
Para o pessoal graúdo, os cabeças, tem dezenas de mandatos, não só por Tráfico, mas por homícidios e outros tantos crimes. O maior problema de tudo isso é que o total da pena no Brasil, somada não pode passar de 30 anos de cadeia. Acho que isso deveria ser aumentado para 40 anos. Assim, se alguém fosse preso com 18 anos, poderia ficar preso até 58 anos, isso equivaleria quase uma prisão perpétua.
[]´s
-
- Sênior
Prick, você está desinformado e irá se surpreender.PRick escreveu:Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.AlbertoRJ escreveu:Eu sei, eu sei, mas não se pode ficar defendendo isso (morte dos bandidos).
O Alemão era inexpugnável e estamos falando de centenas, senão milhar de vagabundos.
[]'s
[ ]´s
[]'s
Alberto -
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Porra Prick, você não assiste TV não, só na mata da Vila apareceram mais de 100 malacos armados TODOS de fuzil. Se na Vila que era um peido perto do Alemão já tinha mais que sua conta ai imagina no complexo.PRick escreveu:Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.AlbertoRJ escreveu:Eu sei, eu sei, mas não se pode ficar defendendo isso (morte dos bandidos).
[]'s
[ ]´s
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 543 vezes
Exceto pela quantidade, que acho que é bem maior, tanto de 'cabeçudos' quanto de fuzis, concordo com o PRick. Não sei se os bucha-de-canhão são tão recuperáveis assim já que, uma vez 'desempregados' no tráfico, podem muito bem ganhar a vida em outro tipo de atividade ilegal, como roubo de veículos e assaltos.AlbertoRJ escreveu:Prick, você está desinformado e irá se surpreender.PRick escreveu: Na verdade, os traficantes mesmo, os cabeças não devem ser mais de uns 50 caras, são os líderes, os gerentes, os contadores, o pessoal da contabilidade, etc.. Depois vem os soldados do tráfico, o pessoal que tem fuzil, não devem ser mais de uns 150 caras. O resto é bucha de canhão, são mais vítimas que culpados. São olheiros, vapores, aviões, mulas, gente que é insignificante, sem o pessoal de cima, eles não são ameaças e podem ser recuperados para a vida social.
[ ]´s
[]'s
No final, acho que a surpresa vai ser grande. Traficante graúdo se entregando e apreensão sem precedentes de centenas e centenas de fuzis e pistolas. Além de quantidade também sem precedentes de dinheiro e drogas.
Outro problema são os familiares destes traficantes, que podem muito bem assumir as atividades de liderança após a prisão de seus indesejáveis entes queridos.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
PRick escreveu:Gente,
[]´s
PRick eu penso diferente, 30 anos é uma vida tempo demais para ficar preso, as mudanças a meu ver devem ocorrer no cumprimento da pena, mudança no tempo a ser cumprido para progressão de regime e etc, mas aumentar o tempo que uma pessoa pode ficar presa acho que não resolve o problema.
Concordo com você quanto aos mandados de prisão contra os lideres, esses não vão sair da cadeia tão cedo, todos devem ter condenação superior a 30 anos.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.