Moderador: Conselho de Moderação
Que palhaçada! Estão fazendo o povo de idiota!Clermont escreveu:NOVENTA E TRÊS PORCENTO DOS DEPUTADOS SE ELEGEM COM VOTOS "EMPRESTADOS".
Meu amigo, não sei te responder.Brasileiro escreveu:E o que seria a solução? Unificar as eleições municipais-estaduais-federais?Naval escreveu:
Outra coisa.
Acho uma total falta de respeito com seus eleitores, aqueles canditados que não terminam seus mandatos e, já correm pra se candidatar a outro cargo político (verdadeira putaria).
Vide o exemplo recente, vários vereadores que se elegeram dep. estaduais e federais etc.
A gente tem que conviver com os suplentes que vão assumir o lugar dessas pessoas, então é isso, devemos ficar muito atentos tb quanto a vices e suplentes na hora de votar, fod...isso.
Aqui no RJ, choveu gente assim, tanto que a Càmara Municipal vai ter uma puta renovação na casa por conta disso (Clarissa Garotinho, etc), é uma orgia.
Abraços.
Terão de criar um mandado especial de 6 anos para prefeito para resolver isso, ou um de dois. Não sei o que é mais cruel.
abraços]
Na verdade, se vota mais no partido do que no deputado/vereador. Já para senador é eleição direta e vale os votos para o candidato.Guerra escreveu:Que palhaçada! Estão fazendo o povo de idiota!Clermont escreveu:NOVENTA E TRÊS PORCENTO DOS DEPUTADOS SE ELEGEM COM VOTOS "EMPRESTADOS".
Segundo se diz., a temática do aborto e da religião veio à baila graças a um excelente trabalho feito pela internet, enviando emails com o assunto e textos demolidores sobre Dilma.A pauta ideal de campanha não é a que partidos e candidatos estabelecem, mas a que o eleitor escolhe.
Começar um texto escrevendo uma bobagem desta é sim subestimar a inteligência de qualquer leitor. Que barbaridade.Carlos Mathias escreveu:Segundo se diz., a temática do aborto e da religião veio à baila graças a um excelente trabalho feito pela internet, enviando emails com o assunto e textos demolidores sobre Dilma.A pauta ideal de campanha não é a que partidos e candidatos estabelecem, mas a que o eleitor escolhe.
Então, o eleitor não escolheu porra nenhuma.
Achar que o eleitor surgiu com estórias do tipo que "Dilma mata crianças, temer é satanista, Dilma vai matar o protestantes e Temer tem pacto com o diabo pela alma do Brasil", isso sim eu acho que é uma loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooga viagem.
Não vai demorar a aparecer um disco, que se tocado ao contrário, vai sair a voz do capeta cumprimentando a Dilma.
Só minha opinião.
Ah, e a internet funciona sozinha agora? Tem vontade própria? O Skynet resolveu aderir à oposição? O Serra usou seus poderes psíquicos pra evitar que a Dilma ganhasse no primeiro e fazer com que ela ganhasse com pouco mais da metade dos votos válidos? Isso, vai desqualificando na tentativa de não enfrentar a realidade...... uma hora ela te acerta na cara aí você no chão desorientado sem saber o que fazer e perguntando "Alguem anotou a placa?".....Carlos Mathias escreveu:Segundo se diz., a temática do aborto e da religião veio à baila graças a um excelente trabalho feito pela internet, enviando emails com o assunto e textos demolidores sobre Dilma.A pauta ideal de campanha não é a que partidos e candidatos estabelecem, mas a que o eleitor escolhe.
Então, o eleitor não escolheu porra nenhuma.
Mais uma tentativa tosca de reinventar a história.soultrain escreveu:Que lavagem mentirosa.