A paulistada que ficou em sampa, atendendo o apelo tucano, perdeu o feriado a toa!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Por isso, a tendência é que a diferença aumente.Boss escreveu:Nordeste e Norte estão lá atrás na apuração, enquanto Sul e Sudeste estão terminando.
Como diz o Túlio, gaúcho não sabe votar. No primeiro turno vota Dilma e Tarso ganha em 1º turno. Depois, pra contrariar, vota no Serra. Não é por nada que este estado tá uma m...FOXTROT escreveu:19h02 com 86% dos votos apurados no RS Serra 51% a 49%.
Saudações
O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!![]()
![]()
Eu falei antes, vai ser entre 57% e 58%! Quase igual a 2006.
[]´s
Matheus escreveu:Como diz o Túlio, gaúcho não sabe votar. No primeiro turno vota Dilma e Tarso ganha em 1º turno. Depois, pra contrariar, vota no Serra. Não é por nada que este estado tá uma m...FOXTROT escreveu:19h02 com 86% dos votos apurados no RS Serra 51% a 49%.
Saudações
É quase e mesma votação do Lula, sendo que é a primeira eleição dela, ainda mulher. Porém, tem uma vantagem muito grande em relação ao Lula, já que a correlação de forças no Congresso Nacional é muito mais favorável ao Governo, algo que Lula jamais teve.Matheus escreveu:O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!![]()
![]()
[]´s
Desculpe me meter, mas se tiver poucos escândalos é mau sinal, é sinal que se voltaram aos tempos em que nada era descoberto no Brasil, toda a gente sabia da corrupção, mas os corruptor nunca apareciam.Matheus escreveu:O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!![]()
![]()
[]´s
To ansioso pra ver o proximo Globo News Painel com ele e seus amiguinhosPRick escreveu:Willian Waack está destilando seu veneno de derrotado na Globo News, eles não desistem, nem levando surra após surra, continuando com a mesma ladaínha.
[]´s
PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!![]()
![]()
[]´s
Túlio escreveu:(((Será que o Dieneces vai usar veneno, bala ou corda?![]()
![]()
![]()
)))