ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
- xatoux
- Intermediário
- Agradeceram: 4 vezes
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Aqui em Santos, hj foi dia de sol e calor.
A paulistada que ficou em sampa, atendendo o apelo tucano, perdeu o feriado a toa!!
A paulistada que ficou em sampa, atendendo o apelo tucano, perdeu o feriado a toa!!
.
-
- Sênior
Por isso, a tendência é que a diferença aumente.Boss escreveu:Nordeste e Norte estão lá atrás na apuração, enquanto Sul e Sudeste estão terminando.
[]'s
Alberto -
DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!
Eu falei antes, vai ser entre 57% e 58%! Quase igual a 2006.
[]´s
[]´s
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Como diz o Túlio, gaúcho não sabe votar. No primeiro turno vota Dilma e Tarso ganha em 1º turno. Depois, pra contrariar, vota no Serra. Não é por nada que este estado tá uma m...FOXTROT escreveu:19h02 com 86% dos votos apurados no RS Serra 51% a 49%.
Saudações
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!
[]´s
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Matheus escreveu:Como diz o Túlio, gaúcho não sabe votar. No primeiro turno vota Dilma e Tarso ganha em 1º turno. Depois, pra contrariar, vota no Serra. Não é por nada que este estado tá uma m...FOXTROT escreveu:19h02 com 86% dos votos apurados no RS Serra 51% a 49%.
Saudações
Esse fenômeno não foi exclusividade do RS meu caro, parece que o resultado final do pleito não lhe agrada?
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
É quase e mesma votação do Lula, sendo que é a primeira eleição dela, ainda mulher. Porém, tem uma vantagem muito grande em relação ao Lula, já que a correlação de forças no Congresso Nacional é muito mais favorável ao Governo, algo que Lula jamais teve.Matheus escreveu:O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!
[]´s
[]´s
-
- Sênior
A diferença já é de 11 pontos percentuais, com 89,2% de votos apurados. Era de 8% na primeira divulgação, se não me engano.
[]'s
[]'s
Alberto -
Willian Waack está destilando seu veneno de derrotado na Globo News, eles não desistem, nem levando surra após surra, continuando com a mesma ladaínha.
[]´s
[]´s
- soultrain
- Sênior
Desculpe me meter, mas se tiver poucos escândalos é mau sinal, é sinal que se voltaram aos tempos em que nada era descoberto no Brasil, toda a gente sabia da corrupção, mas os corruptor nunca apareciam.Matheus escreveu:O lado bom disso tudo é que a Dilma sabe que não vai poder fazer m... pois quase a metade da população não queria ela. Espero que ela entenda o recado e faça um bom governo como o do Lula, só espero que tenha menos escândalos...PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!
[]´s
Acho que já posso dar os parabéns a todos vós, ganhou o menos mau dos candidatos na minha opinião, ela tem uma tarefa difícil depois de Lula.
A campanha do Serra foi miserável, execrável, mas agora é hora de todos os Brasileiros olharem para o Governo de Estado e não de partidos.
Parabéns a todos os Brasileiros!!!!!!
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
QUE MASSACRE, POWS!!!
(((Será que o Dieneces vai usar veneno, bala ou corda? )))
(((Será que o Dieneces vai usar veneno, bala ou corda? )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
To ansioso pra ver o proximo Globo News Painel com ele e seus amiguinhosPRick escreveu:Willian Waack está destilando seu veneno de derrotado na Globo News, eles não desistem, nem levando surra após surra, continuando com a mesma ladaínha.
[]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
PRick escreveu:DILMA É A PRIMEIRA PRESIDENTE ELEITA NA HISTÓRIA DO BRASIL! "Nunca na história desse país...!
[]´s
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:(((Será que o Dieneces vai usar veneno, bala ou corda? )))