NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#706 Mensagem por Clermont » Sáb Out 02, 2010 5:40 pm

Left Hand of God escreveu:lol, São Paulo tomou tanto nojo da Sexóloga Suplicy que preferem um espancador de mulheres do que ela no Senado.
Mas ele não está disputando com ela.

Ele disputava com Tuma e Quércia. Mas, como o sujeito tem o santo forte, Quércia foi abatido por um câncer, e o Tuma está no hospital.

Portanto, São Paulo vai ser representado pelo Suplicy Pai, pela Suplicy Mãe e pelo Netinho.

Talvez, o próximo Congresso aumente o número de senadores para quatro, só para que os paulistas poderem eleger o Suplicy Filho, também conhecido como "Supla", para senador.

Aí, teríamos Suplicy Pai; Suplicy Mãe; Suplicy Filho e Netinho.

Não seria uma gracinha?
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#707 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Out 02, 2010 5:43 pm

Eu ainda tenho esperança que no executivo paulista também, FINALMENTE, haja mudanças!
Clermont
Sênior
Sênior

#708 Mensagem por Clermont » Sáb Out 02, 2010 9:22 pm

Rodrigoiano escreveu:Eu ainda tenho esperança que no executivo paulista também, FINALMENTE, haja mudanças!
Curioso. Eu também ainda tenho esperança que no executivo federal, também, FINALMENTE, haja mudanças!.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 155 vezes
Agradeceram: 444 vezes

#709 Mensagem por prp » Dom Out 03, 2010 2:16 am

Clermont escreveu:
Rodrigoiano escreveu:Eu ainda tenho esperança que no executivo paulista também, FINALMENTE, haja mudanças!
Curioso. Eu também ainda tenho esperança que no executivo federal, também, FINALMENTE, haja mudanças!.
8 = 16 = 200 anos
qual a diferença?
Clermont
Sênior
Sênior

#710 Mensagem por Clermont » Dom Out 03, 2010 8:32 pm

Clermont escreveu:
Left Hand of God escreveu:lol, São Paulo tomou tanto nojo da Sexóloga Suplicy que preferem um espancador de mulheres do que ela no Senado.
Mas ele não está disputando com ela.

Ele disputava com Tuma e Quércia. Mas, como o sujeito tem o santo forte, Quércia foi abatido por um câncer, e o Tuma está no hospital.
Evidentemente, Left Hand of God estava certo, e esse tal de Clermont estava errado.

Aloysio Nunes está eleito e Suplicy está disputando, pau a pau, com o elemento do PC do B.

Até seria engraçado se o tal elemento ganhasse: a sexóloga e heroína da causa feminista sendo derrotada nas urnas por um espancador de mulheres.
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#711 Mensagem por faterra » Dom Out 03, 2010 9:39 pm

E pior, parece que foi apoiado pelo PT paulista. Se for verdade! :lol:
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3019 vezes
Agradeceram: 2717 vezes

#712 Mensagem por P44 » Seg Out 04, 2010 6:46 am

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo
FAMOSO PALHAÇO COM VITÓRIA SURPREENDENTE

Imagem

O lema "vote no Tiririca, pior do que está não fica" parece ter convencido os eleitores paulistas. Surpreendentemente, o palhaço Tiririca foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo com mais de 1 milhão e 300 mil votos.

Na realidade, Tiririca foi o candidato a deputado que mais votos teve em todos os estados do Brasil, apesar de na campanha ter chegado a dizer que nem sabia o que teria de fazer enquanto deputado federal. "O que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto", dizia Tiririca no seu tempo de antena.

Tiririca ficou a apenas 200 mil votos de ser o deputado federal mais votado da história, atrás de Enéas Carneiro (já falecido), que em 2002 recebeu 1,5 milhões de votos.

http://www.record.xl.pt/fora_campo/inte ... _id=466494

se a moda pega :mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
Clermont
Sênior
Sênior

#713 Mensagem por Clermont » Seg Out 04, 2010 10:29 am

ALGUNS POLÍTICOS QUE SIFU... NESTA ELEIÇÃO. (não tem um só que eu lamente a falta. Muito pelo contrário.)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Carlos Mathias

#714 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 04, 2010 2:49 pm

Ptz, Tiririca é phoda... :?

Eu não entendo uma coisa. Tem umas pessoas de Sp que dizem que os governos do PSDB são ruins e etc e tal.
Porra, vinte anos de masoquismo?
Haja vontade dos paulistas de tomar no lombo!
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#715 Mensagem por suntsé » Seg Out 04, 2010 3:17 pm

Carlos Mathias escreveu:Ptz, Tiririca é phoda... :?

Eu não entendo uma coisa. Tem umas pessoas de Sp que dizem que os governos do PSDB são ruins e etc e tal.
Porra, vinte anos de masoquismo?
Haja vontade dos paulistas de tomar no lombo!
O Anti-petismo é muito forte aqui.....(esta certo que tem muitos petistas aqui) Mais o ANTI-PT é muito forte. Tem gente que vota no que esta ruim, só para não votar no PT.

Na verdade existem muitos PSDBUNDA enrrustidos por ai, reclama, reclama....mais acaba votando neles na hora H. Tudo com medo do comunismo....da ameaça vermelha...BUAHHHH
Carlos Mathias

#716 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 04, 2010 3:19 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:

Paulista sempre teve fama de conservador.
A família do meu pai é toda de SP, e são conservadores assim mesmo, falam da "ameaça comunista" ainda nos dias de hoje.
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#717 Mensagem por Guerra » Seg Out 04, 2010 3:31 pm

Pessoal, o PT foi criado em SP!!!

Ele é um partido. Todo partido tem simpatizantes e oposição.

Eu sei que parece ser melhor o partido sem oposição, mas acreditem, o PT não seria o que é hoje se não tivesse oposição.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Carlos Mathias

#718 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 04, 2010 10:00 pm

Quem falou que não quer oposição?
De onde foi que você tirou isso Guerra?
Eu pelo menos nunca falei isso, ao contrário, gostaria muito que houvesse uma opção ao PT menos FDP para presidente, mas é tudo a mesmíssima merda, com já estamos cansados de ver.

O Serra já esteve lá e o que o grupo dele sabe fazer é privatizar e arrumar boquinha nas privatizaçõe pors amigos, como no caso do escândalo da pasta cor de rosa, lembra?
Lembra dos telefonemas gravados com o Luís Mendonça de Barros garantindo para um grupo que eles ganhariam o leilão de privatização da telefonia, lembra?
Compra de votos para reeleição=mensalão, lembra disso?

Pois é, aí só me resta votar na Marina, e transformar o Brasil num brejo cheio de sapinhos felizes.
Ou jogar merda na turbina e eleger o Plínio.

Acho que qualquer pessoa democrática e mais ou menos esclarecida sabe que oposição é vital, mas essa que está aí Guerra?
Porra, teve que aparecer a Marina, aquela senhora sapinho verde (no sentido de ser chocha poiliticamente) prá levar essa porra pro 2º turno, porque o "Serra campeão dos campeões" do conservadorismo, não se mexeu nem uma vírgula daquilo que foi projetado prá ele pelas pesquisas.

Eu te digo com toda a pureza da minha alma, se o PSDB tivesse vindo de Aécio, eu balançaria em votar nele, porque?
Alternância!!!!

Mas Serra representa que alternância? Nenhuma, ele representa o atraso, a marcha ré.

A PETROBRÁS que ele & Cia quiseram privatizar, virou a segunda maior empresa de energia do mundo.
Já parou prá pensar na Vale, se tivesse ficado na mão do governo e fizessem o mesmo que fizeram com a PETROBRÁS?
Perigava termos hoje maior mineradora do mundo, controlando o preço do minério de ferro e tal...

Enfim, alternância é bom, mas tem que alternar alguma coisa além do nome do caboclo.
Precisamos de um governo para o Brasil, e não para São Paulo.

Abraços, e boa sorte no 2º turno!

Tá preparado para oito anos de salário congelado? :roll: :mrgreen:
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#719 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Out 04, 2010 10:14 pm

Se der os 600 ano que vem, depois longa hibernação de vários anos sem nadica de nada.
10 % geral para os aposentados! oba!!!!! E de onde virá $$ para obras, para os eventos que virão (ou serão cancelados?). Para EB lote de m41 modernizados e uns hawk 1 gen. para aae.
Pré-sal, chama a Exxon! :twisted:
A aproximação arduamente conquistada das classes D/E para C vai lentamente reverter. Tadinha da classe média-média para baixo.
Pelo menos ele ama os servidores públicos! :twisted:
Carlos Mathias

#720 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 04, 2010 10:20 pm

Seu anti-democracia! :roll:
Trancado