Quem falou que não quer oposição?
De onde foi que você tirou isso Guerra?
Eu pelo menos nunca falei isso, ao contrário, gostaria muito que houvesse uma opção ao PT menos FDP para presidente, mas é tudo a mesmíssima merda, com já estamos cansados de ver.
O Serra já esteve lá e o que o grupo dele sabe fazer é privatizar e arrumar boquinha nas privatizaçõe pors amigos, como no caso do escândalo da pasta cor de rosa, lembra?
Lembra dos telefonemas gravados com o Luís Mendonça de Barros garantindo para um grupo que eles ganhariam o leilão de privatização da telefonia, lembra?
Compra de votos para reeleição=mensalão, lembra disso?
Pois é, aí só me resta votar na Marina, e transformar o Brasil num brejo cheio de sapinhos felizes.
Ou jogar merda na turbina e eleger o Plínio.
Acho que qualquer pessoa democrática e mais ou menos esclarecida sabe que oposição é vital, mas essa que está aí Guerra?
Porra, teve que aparecer a Marina, aquela senhora sapinho verde (no sentido de ser chocha poiliticamente) prá levar essa porra pro 2º turno, porque o "Serra campeão dos campeões" do conservadorismo, não se mexeu nem uma vírgula daquilo que foi projetado prá ele pelas pesquisas.
Eu te digo com toda a pureza da minha alma, se o PSDB tivesse vindo de Aécio, eu balançaria em votar nele, porque?
Alternância!!!!
Mas Serra representa que alternância? Nenhuma, ele representa o atraso, a marcha ré.
A PETROBRÁS que ele & Cia quiseram privatizar, virou a segunda maior empresa de energia do mundo.
Já parou prá pensar na Vale, se tivesse ficado na mão do governo e fizessem o mesmo que fizeram com a PETROBRÁS?
Perigava termos hoje maior mineradora do mundo, controlando o preço do minério de ferro e tal...
Enfim, alternância é bom, mas tem que alternar alguma coisa além do nome do caboclo.
Precisamos de um governo para o Brasil, e não para São Paulo.
Abraços, e boa sorte no 2º turno!
Tá preparado para oito anos de salário congelado?