Moderador: Conselho de Moderação
Atualmente se emprega em TO com esses, nos empregamos elementos de FE e AC e CIE.tflash escreveu:Se vão abrir uma embaixada, é imperativo que exista uma presença militar ou paramilitar lá dentro. Ainda por cima ali. De qualquer modo, não deve ser tão perigoso como ter tropas no terreno.
Já agora, que forças é que o Brasil usa para estes casos?
O que eu posso fazer? Se mataram tenho que interrar né Túlio!Túlio escreveu:Tava demorando pra aparecer o coveiro...![]()
Se o governo for do PT? Colocar a culpa nos Estados Unidos, é claro.ademir escreveu:E se a embaixada for aberta e for atacada, qual sera que seria a resposta do governo?Túlio escreveu:SE ficar em pé. Só tem DOIDO naquelas bandas...
Ainda vocês se queixam da imprensa Brasileira.Enlil escreveu:Coitado do contribuinte americano q pagará a conta, enquanto as corporações do complexo industrial-militar e petroleiras lucram bilhões e os Estado acumula uma dívida crescente, em trilhões de dólares. Sem bem q se um dia eles falirem de vez talvez a sociedade norte americana tome consciência q vive em uma plutocracia bipartidária... baseada na acumulação de renda e individamento da classe média, alienada e viciada em um consumismo de ostentação e futilidades... Quiçá um dia ele aprendam alguma coisa com a pluralidade política Européia.