http://www.nydailynews.com/news/world/2 ... isker.html
Forças Especiais E.U. condenada a raspar barbas, alguns contra o comando, pois ajuda as relações
Read more:
http://www.nydailynews.com/news/world/2 ... z0w3WOO2KH
CABUL, Afeganistão - E.U. de Operações Especiais das Forças tiveram inúmeras perto shaves este mês - e não apenas com o inimigo, mas com navalhas e creme espumoso.
Depois de quase uma década de crescimento longas barbas como uma demonstração de profundo respeito dominado pelos homens do Afeganistão, a cultura tribal barbudo, muitos desses guerreiros de elite foram encomendadas pelo alto escalão de barbear o rosto limpo.
Alguns veterano ops tropas especiais medo que eles enfrentam mais dificuldade em conseguir levado a sério pelos dirigentes locais que dependem da Intel sobre os seus inimigos de barba, o Taliban.
"Agora vamos olhar diferente do que os britânicos ou russos antes de nós", disse um dewhiskered Green Beret líder da equipe com cinco passeios no Afeganistão disse ao Daily News, referindo-se a dois países, cujas guerras passadas aqui terminou mal. "Deixar a barba crescer dramaticamente nos ajuda."
Mesmo a guerra contra o comandante afegão ex- general Stanley McChrystal "deve ter crescido uma barba" para ajudar a conquistar as tribos, argumentou o Green Beret, que não pode ser identificado por causa de sua missão.
longas barbas, bonés bola cáqui e wraparound óculos Oakley têm sido a imagem icônica de E.U. guerreiros segredo aqui.
Mas os comandantes querem agora "com aparência profissional" os soldados no campo - pelo menos aquelas que lidam com as tropas afegãs, e não civis. Eles observam que as tampas de bola muitas vezes são adornados com caveiras macabros, enviando a mensagem errada para uma população cansada da guerra e da morte.
ops tropas especiais que vivem em aldeias próximas ou pode manter suas barbas, mas são encorajados a adotar o limite máximo pokol tradicional afegã, em vez de um boné de bico.
Read more:
http://www.nydailynews.com/news/world/2 ... z0w3WLSakg
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant