Dúvida de um leigo...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Dúvida de um leigo...
Porra... eu adoro tv globinho! Dá pra assistir Dragon Ball!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Eduardo Soares
- Júnior
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Zepa escreveu:E o Gripen NG passa uma mensagem:
E mesmo... o Gripen Passa a mensagem: Oi eu sou o fantasminha camarada, vamos brincar !!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6671 vezes
- Contato:
Eduardo Soares escreveu:O F-35 passa a mensagem: Será???
Não, ele passa é:
Já tá morto, só falta enterrar.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Fala Thor, boa noite!Thor escreveu: Eu também acho que a filosofia russa é um pouco diferente da ocidental. Melhor ou pior? Depende.
Para quem está disposto a voar e quando der uma falha no motor ou atingir um TBO simplesmente joga fora e troca por um novo, sem problemas. Foi feito para resposta rápida e robustez, e não com influencia capitalista, visando a economicidade e a padronização das ações para otimização da manutenção (tempo é dinheiro), mesmo que seja em detrimento da capacidade (caso ocidental).
Isto também era o que eu sempre li e ouvi, tanto na FAB quanto na comercial. No entanto, aqui, um tempo atrás em outro tópico, conversando com o Pepe, que é jornalista especializado e que teve a oportunidade de viajar e conhecer várias fábricas, ele afirmou que os russos, depois da abertura, estão mudando. Segundo ele, o problema não era metalurgia(conforme o que eu achava) e sim questão de investir $ em testes de durabilidade, manutenção e assistencia. Eles simplesmente descartavam após o período previsto em projeto.
Agora, dentro da competição capitalista, eles são obrigados a se adaptar. Segundo ele, com isso, várias turbinas expostas a testes já provaram ser mais resistentes do que originalmente previsto.
Então, eles que sejam bem vindos ao jogo!
Abs!