Dúvida de um leigo...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 419 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Dúvida de um leigo...
Porra... eu adoro tv globinho! Dá pra assistir Dragon Ball!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Eduardo Soares
- Júnior
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Zepa escreveu:E o Gripen NG passa uma mensagem:![]()
![]()
![]()
E mesmo... o Gripen Passa a mensagem: Oi eu sou o fantasminha camarada, vamos brincar !!
![[082]](./images/smilies/082.gif)
![[101]](./images/smilies/101.gif)
![[102]](./images/smilies/102.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6830 vezes
- Agradeceram: 7124 vezes
- Contato:
Eduardo Soares escreveu:O F-35 passa a mensagem: Será???
Não, ele passa é:
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
Já tá morto, só falta enterrar.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Fala Thor, boa noite!Thor escreveu: Eu também acho que a filosofia russa é um pouco diferente da ocidental. Melhor ou pior? Depende.
Para quem está disposto a voar e quando der uma falha no motor ou atingir um TBO simplesmente joga fora e troca por um novo, sem problemas. Foi feito para resposta rápida e robustez, e não com influencia capitalista, visando a economicidade e a padronização das ações para otimização da manutenção (tempo é dinheiro), mesmo que seja em detrimento da capacidade (caso ocidental).
Isto também era o que eu sempre li e ouvi, tanto na FAB quanto na comercial. No entanto, aqui, um tempo atrás em outro tópico, conversando com o Pepe, que é jornalista especializado e que teve a oportunidade de viajar e conhecer várias fábricas, ele afirmou que os russos, depois da abertura, estão mudando. Segundo ele, o problema não era metalurgia(conforme o que eu achava) e sim questão de investir $ em testes de durabilidade, manutenção e assistencia. Eles simplesmente descartavam após o período previsto em projeto.
Agora, dentro da competição capitalista, eles são obrigados a se adaptar. Segundo ele, com isso, várias turbinas expostas a testes já provaram ser mais resistentes do que originalmente previsto.
Então, eles que sejam bem vindos ao jogo!

Abs!