Bender escreveu:Bourne
Mas que dá margem a esse tipo de especulação, isso dá.
Também tenho poucas esperanças que o processo seja mais transparente, então.... Um dia, quem sabe, saberemos as verdadeiras razões.
Até as minhas amadas me levam na consersa e não sei nem 10% do que elas fazem, imagina sobre coisas de Estado
Me desculpe mas acho,este teu pensamento equivocado,se isto que voce sujere virasse coisa normal aqui dentro,valeria tudo.
Alguma vez voce me viu sujerindo aqui neste forum,que essa ânsia de ter Gripen que dizem que a FAB tem,é porque tem "alguens" lá dentro do processo recebendo bola da Saab?
Pois é,pau que bate em chico bate em francisco,eu não falo e não faço ilações de coisas que ofendem sem prova alguma,isso deveria ser uma regra quando se refere a entes públicos aqui dentro deste espaço.
Se tiver maracutaia em alguma coisa sai na 1.a pag. da FSP não se preocupem.
Minha opinião,abraços!
Concordo 1000%, e esse é um dos piores hábitos difundidos no DB, a acusação sem provas ou a acusação indireta justamente para deixar margem.
Eu mesmo já me estressei várias vezes aqui com pessoas que adoram falar "a verdade", e na hora de provar, parte pra grosseira.
Caso recente foi com o Ilya no tópico das anti-aéreas, ele afirmou algo que não podia provar e o tópico descambou até para travamento e punição.
Isso devia ser proibido ao extremo no DB, pois lugar onde se acusa sem provas tem nome, é casa da tia cócó, onde as velhas do bairro se juntam e contam as fofocas, mas sempre as que "ouviram falar"... E adivinhem se a casa da Tia Cócó tem alguma credibilidade? Zero.
Exigindo prova, o DB passa a um nível acima do atual...passa a ser espaço informativo, e não mais especulativo fanático.
Um abraço.