Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
BLZ CM....muito boas novas.....te falei que Pedro es pedra.....eu e minha esposa continuamos com nossas preces.
Que Deus abençoe o Pedrinho e sua familia......alias que menino bonito...deve ter puxado a mae
Que Deus abençoe o Pedrinho e sua familia......alias que menino bonito...deve ter puxado a mae
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
É isso aí, a guerra parece que já está ganha, agora é eliminar a resistência inimiga que sobrou e retomar.
ESSE GURI (guerreirinho) NOS DEVE UM POST, POWS!!!
Tipo assim: "se liguem aí, cambada, que vou ficar muito tempo por aqui ainda, esse véio ainda vai arrancar os cabelos QUE NÃO TEM com as que ainda vou armar!!!"
ESSE GURI (guerreirinho) NOS DEVE UM POST, POWS!!!
Tipo assim: "se liguem aí, cambada, que vou ficar muito tempo por aqui ainda, esse véio ainda vai arrancar os cabelos QUE NÃO TEM com as que ainda vou armar!!!"
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
x3Beronha escreveu:projeto escreveu:Vai dar tudo certo Carlos!
Obrigado pelas boas novas.
Continuaremos firmes na torcida pelo Pedro.
[]'s
x2
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
x3Beronha escreveu:projeto escreveu:Vai dar tudo certo Carlos!
Obrigado pelas boas novas.
Continuaremos firmes na torcida pelo Pedro.
[]'s
x2
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Graças a Deus CM, novamente ótimas notíciais! Falta muito pouco e Ele estará cuidando de vocês. O Pedro já deve estar cansando dessa maratona, mas diga a ele para que se mantenha forte. Estamos com ele e com vocês.
Força é fé...
Um fraternal abraço,
Força é fé...
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Boa noite amigos e amigas, dois dias!!!!!
Pedro está sem nenhuma sedação, sem nenhuma sonda ou dreno, apenas a sonda de alimentação enteral. Sem dores, apenas enjôo, mas devido ao longo tempo de inatividade do estômago.
A fisioterapia será intensificada e o intestino dele está funcionando bem, o que segundo os médicos é um ótimo sinal.
Ele está consciente, agora quer familiares sempre com ele. Ele é um garoto muito emotivo, chora à toa agora, e nessa situação, a visita da familia é um derrame só. Mas graças a Deus ele chora de felicidade, de alegria por estarmos ali ao lado dele. Eu também choro, mas escondido prá não assustar ele, sabe lá né?
Nos pediram para mantermos uma atitude serena e de encorajamento perto dele, que é o que ele precisa agora. Como não há mais sedação, ele sente todas as dores, que não são poucas. Mas é uma unanimidade no hospital que ele é um guerreiro, um cara duro (palavras da pediatra), teimoso mesmo.
Enfim, acho que agora estamos entrando na fase de recuperação mesmo, lenta mas perene e contínua. Será lento mesmo, pois depois de duas semanas na UTI e mais 15 dias na internação é normal que corpo fique fora de ritmo, digamos assim. O importante é que todos dizem que ele ficará bom outra vez.
É isso aí pessoal, repito e repetirei eternamente a vocês, muito obrigado!
Muito obrigado meu Deus!
Pedro está sem nenhuma sedação, sem nenhuma sonda ou dreno, apenas a sonda de alimentação enteral. Sem dores, apenas enjôo, mas devido ao longo tempo de inatividade do estômago.
A fisioterapia será intensificada e o intestino dele está funcionando bem, o que segundo os médicos é um ótimo sinal.
Ele está consciente, agora quer familiares sempre com ele. Ele é um garoto muito emotivo, chora à toa agora, e nessa situação, a visita da familia é um derrame só. Mas graças a Deus ele chora de felicidade, de alegria por estarmos ali ao lado dele. Eu também choro, mas escondido prá não assustar ele, sabe lá né?
Nos pediram para mantermos uma atitude serena e de encorajamento perto dele, que é o que ele precisa agora. Como não há mais sedação, ele sente todas as dores, que não são poucas. Mas é uma unanimidade no hospital que ele é um guerreiro, um cara duro (palavras da pediatra), teimoso mesmo.
Enfim, acho que agora estamos entrando na fase de recuperação mesmo, lenta mas perene e contínua. Será lento mesmo, pois depois de duas semanas na UTI e mais 15 dias na internação é normal que corpo fique fora de ritmo, digamos assim. O importante é que todos dizem que ele ficará bom outra vez.
É isso aí pessoal, repito e repetirei eternamente a vocês, muito obrigado!
Muito obrigado meu Deus!
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
'E isso a'i CM !!!! O muleque realmente tem postar aqui quando estiver de volta em casa (como disse o Tulio)!
Nossas oracoes e pensamentos positivos continuam
Fiquem com Deus e vou ver se vou ao Museu da Boeing aqui e comprar um poster do F-18 para ele!!
- Brincadeira CM!!
[]s e Deus cubra voces de bencaos e mais bencaos!!
CB_Lima
Nossas oracoes e pensamentos positivos continuam
Fiquem com Deus e vou ver se vou ao Museu da Boeing aqui e comprar um poster do F-18 para ele!!
- Brincadeira CM!!
[]s e Deus cubra voces de bencaos e mais bencaos!!
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Se ele for chegado em plastimodelismo, é só dizer o kit, me dar um endereço ou caixa postal e eu mando, esse piá merece, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
HEHEHEHE Esse muleque 'e bom mesmo!! ... Com entrada de ar torta e tudo?Carlos Mathias escreveu:CB, ele tem um F-18E miniatura.
Vou ver se acho um Typhoon para a colecao dele!!!
e fique com Deus!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Obrigado Deus!
Obrigado Santa Rita!
Obrigado espíritos benfeitores e curadores!
Tudo foi, está sendo e será cada dia melhor!!!
Parabéns ao guerreiro Pedro, ao CM e família e aos médicos e equipe!
Nossas orações continuam!
Abraços!
Obrigado Santa Rita!
Obrigado espíritos benfeitores e curadores!
Tudo foi, está sendo e será cada dia melhor!!!
Parabéns ao guerreiro Pedro, ao CM e família e aos médicos e equipe!
Nossas orações continuam!
Abraços!
- Edu Lopes
- Sênior
Que notícias boas!
Felizmente o pior já passou e agora é só nos resta desejar que esse guerreirinho tenha uma rápida recuperação. Logo ele estará em casa, dando muitas alegrias e motivos de orgulho para os pais.
Continuamos na torcida.
[]s.
Felizmente o pior já passou e agora é só nos resta desejar que esse guerreirinho tenha uma rápida recuperação. Logo ele estará em casa, dando muitas alegrias e motivos de orgulho para os pais.
Continuamos na torcida.
[]s.