Misseis Anti Radiação - Exportação
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Misseis Anti Radiação - Exportação
Não tem nada a ver com o objeto do thread e desde já peço mil desculpas à moderação, mas como falaram sobre a novela, aqui vai:
Porque é que a Globo não abre o jogo e informa os nomes dos membros da equipe que limpou as escadarias da margem do Ganges, tirou os cadaveres boiando e as fezes e espantou os abutres comendo os cadaveres jogados no rio, e, ainda por cima, colocou ordem no transito, pintou tanta casa, distribuiu roupas passadas pro pessoal....enfim, estou admirado com tanta eficiência cenográfica.
Seria um belo serviço ao Brasil se emprestassem essa equipe ao prefeito do Rio.
Mais uma vez desculpem, mas é que nas duas vezes que fui obrigado a visitar um palácio túmulo para ver, obrigado volto a dizer, uma apresentação de agua e luz, tive que tomar cuidado para não pisar nas pessoas que dormiam ao relento.
Porque é que a Globo não abre o jogo e informa os nomes dos membros da equipe que limpou as escadarias da margem do Ganges, tirou os cadaveres boiando e as fezes e espantou os abutres comendo os cadaveres jogados no rio, e, ainda por cima, colocou ordem no transito, pintou tanta casa, distribuiu roupas passadas pro pessoal....enfim, estou admirado com tanta eficiência cenográfica.
Mais uma vez desculpem, mas é que nas duas vezes que fui obrigado a visitar um palácio túmulo para ver, obrigado volto a dizer, uma apresentação de agua e luz, tive que tomar cuidado para não pisar nas pessoas que dormiam ao relento.
Non Multa Sed Multum
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
É simples, aquele Rio Ganges e aquelas ruas indianas ficam no PROJAC.Carioca escreveu:Não tem nada a ver com o objeto do thread e desde já peço mil desculpas à moderação, mas como falaram sobre a novela, aqui vai:
(E algumas no PC do Hans Donner, graças ao Cromaqui...rs)
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Boa, boa.
Mas agora essa mulherada colonizada o que mais vai fazer é xerocopiar a moda noveleira: jóias indianas, roupas indianas, maquilage (ui!) indiana, etc e tal. Lembro que, quando da novela O Clone (também cometida pela inGlória Perez),o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas...
Sorry pelo óóffí.
Voltando ao tópico: novidades dos gregos ? É verdade que eles vão repassar o Papanikolis para comprar os nossos MAR-1?
Salu2, alexandre.
Mas agora essa mulherada colonizada o que mais vai fazer é xerocopiar a moda noveleira: jóias indianas, roupas indianas, maquilage (ui!) indiana, etc e tal. Lembro que, quando da novela O Clone (também cometida pela inGlória Perez),o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas...
Sorry pelo óóffí.
Voltando ao tópico: novidades dos gregos ? É verdade que eles vão repassar o Papanikolis para comprar os nossos MAR-1?
Salu2, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Eu vou seguir nessa onda colonizada de copiar então...vou copiar o Kama Sutra...haja fôlego (vou comprar uns azuizinhos)alexandre lemos escreveu:Boa, boa.
Sorry pelo óóffí.
Salu2, alexandre.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
Nada de vasodilatador.
"Enquanto eu tiver língua e dedo,
"Mulher não me mete medo"
(sabedoria popular ítalo-brasileira)
Moderação, tá na hora do aviso !!!
"Enquanto eu tiver língua e dedo,
"Mulher não me mete medo"
(sabedoria popular ítalo-brasileira)
Moderação, tá na hora do aviso !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Se a Índia não gostou é só comprar não 100, mas 200 mísseis e assunto encerrado.
Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)
Momento BREGA OFF
Vai ser brega assim lá na praia mole!!!!
"(...)....o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas..."
Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)
Momento BREGA OFF
Vai ser brega assim lá na praia mole!!!!
"(...)....o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas..."
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
O ASTROS II pode tb ir para o Paquistão????cicloneprojekt escreveu: Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Pode sim. Mas antes teremos outro contrato de exportação, só que desta vez para Europa, deve ser anunciado ainda no primeiro semestre. Na área de mísseis...felipexion escreveu:O ASTROS II pode tb ir para o Paquistão????cicloneprojekt escreveu: Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO
?Bananeros?brisa escreveu:Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO
huuummm...Equador e Colombia? Peru (nem tão bananero assim) e Equador?
Estrategicamente era para vender Astros para Suriname e Guyana. Isso sim...cartada de mestre. Mas eles não tem grana...
Non Multa Sed Multum
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
cicloneprojekt escreveu:
Pode sim. Mas antes teremos outro contrato de exportação, só que desta vez para Europa, deve ser anunciado ainda no primeiro semestre. Na área de mísseis...
Paquistão, 2 latinos-americanos, e mais Europa?(Espanha? Portugal? A velha Ucrânia?)Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO
O negócio está uma maravilha...
Teriam detalhes???
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
pessoal e para o brasil,nada de mais astros 2 ou 3 o EB precisa e a FAB do missil MAR-1.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Calma fábio, vai dar pra comprar tudo antes da invasão alienígena....(sim eu tambem sei. )
To só brincando heim..
To só brincando heim..
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Skyway escreveu:Calma fábio, vai dar pra comprar tudo antes da invasão alienígena....(sim eu tambem sei. )
To só brincando heim..
Ô "Mussum", pega leve, estas coisas "emplacam" nestas bandas...
Abração,
Orestes
-
- Sênior
I see dead people