Misseis Anti Radiação - Exportação

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carioca
Intermediário
Intermediário

Re: Misseis Anti Radiação - Exportação

#421 Mensagem por Carioca » Dom Fev 01, 2009 10:45 pm

Não tem nada a ver com o objeto do thread e desde já peço mil desculpas à moderação, mas como falaram sobre a novela, aqui vai:

Porque é que a Globo não abre o jogo e informa os nomes dos membros da equipe que limpou as escadarias da margem do Ganges, tirou os cadaveres boiando e as fezes e espantou os abutres comendo os cadaveres jogados no rio, e, ainda por cima, colocou ordem no transito, pintou tanta casa, distribuiu roupas passadas pro pessoal....enfim, estou admirado com tanta eficiência cenográfica.

Seria um belo serviço ao Brasil se emprestassem essa equipe ao prefeito do Rio.

Mais uma vez desculpem, mas é que nas duas vezes que fui obrigado a visitar um palácio túmulo para ver, obrigado volto a dizer, uma apresentação de agua e luz, tive que tomar cuidado para não pisar nas pessoas que dormiam ao relento.

Non Multa Sed Multum
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#422 Mensagem por Skyway » Seg Fev 02, 2009 2:14 am

Carioca escreveu:Não tem nada a ver com o objeto do thread e desde já peço mil desculpas à moderação, mas como falaram sobre a novela, aqui vai:

Porque é que a Globo não abre o jogo e informa os nomes dos membros da equipe que limpou as escadarias da margem do Ganges, tirou os cadaveres boiando e as fezes e espantou os abutres comendo os cadaveres jogados no rio, e, ainda por cima, colocou ordem no transito, pintou tanta casa, distribuiu roupas passadas pro pessoal....enfim, estou admirado com tanta eficiência cenográfica.

Seria um belo serviço ao Brasil se emprestassem essa equipe ao prefeito do Rio.

Mais uma vez desculpem, mas é que nas duas vezes que fui obrigado a visitar um palácio túmulo para ver, obrigado volto a dizer, uma apresentação de agua e luz, tive que tomar cuidado para não pisar nas pessoas que dormiam ao relento.
É simples, aquele Rio Ganges e aquelas ruas indianas ficam no PROJAC. :mrgreen: :wink: :lol:
(E algumas no PC do Hans Donner, graças ao Cromaqui...rs)

AD ASTRA PER ASPERA
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#423 Mensagem por pafuncio » Seg Fev 02, 2009 12:00 pm

Boa, boa.

Mas agora essa mulherada colonizada o que mais vai fazer é xerocopiar a moda noveleira: jóias indianas, roupas indianas, maquilage (ui!) indiana, etc e tal. Lembro que, quando da novela O Clone (também cometida pela inGlória Perez),o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas...

Sorry pelo óóffí.

Voltando ao tópico: novidades dos gregos ? É verdade que eles vão repassar o Papanikolis para comprar os nossos MAR-1?

Salu2, alexandre.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#424 Mensagem por Dieneces » Seg Fev 02, 2009 12:11 pm

alexandre lemos escreveu:Boa, boa.

Mas agora essa mulherada colonizada o que mais vai fazer é xerocopiar a moda noveleira: jóias indianas, roupas indianas, maquilage (ui!) indiana, etc e tal. Lembro que, quando da novela O Clone (também cometida pela inGlória Perez),o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas...

Sorry pelo óóffí.

Voltando ao tópico: novidades dos gregos ? É verdade que eles vão repassar o Papanikolis para comprar os nossos MAR-1?

Salu2, alexandre.
Eu vou seguir nessa onda colonizada de copiar então...vou copiar o Kama Sutra...haja fôlego (vou comprar uns azuizinhos) :wink:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
pafuncio
Sênior
Sênior

#425 Mensagem por pafuncio » Seg Fev 02, 2009 12:14 pm

Nada de vasodilatador.

"Enquanto eu tiver língua e dedo,
"Mulher não me mete medo"

(sabedoria popular ítalo-brasileira)

Moderação, tá na hora do aviso !!! :mrgreen:

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#426 Mensagem por WalterGaudério » Seg Fev 02, 2009 1:31 pm

Se a Índia não gostou é só comprar não 100, mas 200 mísseis e assunto encerrado.
Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)

Momento BREGA OFF

Vai ser brega assim lá na praia mole!!!!

"(...)....o mais comum aqui em Floripa era o mulherio casar aparamentadas de marroquinas..."

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#427 Mensagem por felipexion » Seg Fev 02, 2009 6:19 pm

cicloneprojekt escreveu: Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)

O ASTROS II pode tb ir para o Paquistão????

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#428 Mensagem por WalterGaudério » Seg Fev 02, 2009 7:29 pm

felipexion escreveu:
cicloneprojekt escreveu: Aliás se o pragmatismo passar a dar as cartas é bom os indianos colocarem as barbas de molho. O ASTROS II pode tb ir para o ...(ganha um doce quem acertar)

O ASTROS II pode tb ir para o Paquistão????
Pode sim. Mas antes teremos outro contrato de exportação, só que desta vez para Europa, deve ser anunciado ainda no primeiro semestre. Na área de mísseis...
[009] [009]

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
brisa

#429 Mensagem por brisa » Seg Fev 02, 2009 9:48 pm

Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO 8-]

Carioca
Intermediário
Intermediário

#430 Mensagem por Carioca » Seg Fev 02, 2009 10:04 pm

brisa escreveu:Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO 8-]
?Bananeros?

huuummm...Equador e Colombia? Peru (nem tão bananero assim) e Equador?

Estrategicamente era para vender Astros para Suriname e Guyana. Isso sim...cartada de mestre. Mas eles não tem grana...

Non Multa Sed Multum
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#431 Mensagem por felipexion » Seg Fev 02, 2009 10:29 pm

cicloneprojekt escreveu:
Pode sim. Mas antes teremos outro contrato de exportação, só que desta vez para Europa, deve ser anunciado ainda no primeiro semestre. Na área de mísseis...
[009] [009]
Astros II primeiramente para dois paises bananeros......sabe...aqui pertinho...JA CERTO 8-]
Paquistão, 2 latinos-americanos, e mais Europa?(Espanha? Portugal? A velha Ucrânia?)

O negócio está uma maravilha...
[009]
Teriam detalhes???

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 11 vezes

#432 Mensagem por FABIO » Seg Fev 02, 2009 10:30 pm

pessoal e para o brasil,nada de mais astros 2 ou 3 o EB precisa e a FAB do missil MAR-1. :evil:

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#433 Mensagem por Skyway » Seg Fev 02, 2009 10:31 pm

Calma fábio, vai dar pra comprar tudo antes da invasão alienígena....(sim eu tambem sei. :shock: )

To só brincando heim.. :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#434 Mensagem por orestespf » Seg Fev 02, 2009 10:55 pm

Skyway escreveu:Calma fábio, vai dar pra comprar tudo antes da invasão alienígena....(sim eu tambem sei. :shock: )

To só brincando heim.. :lol:

Ô "Mussum", pega leve, estas coisas "emplacam" nestas bandas... :mrgreen: :mrgreen:

Abração,

Orestes

pafuncio
Sênior
Sênior

#435 Mensagem por pafuncio » Seg Fev 02, 2009 10:58 pm

I see dead people

Responder