cb_lima escreveu:Caramba... sei la... podemos as vezes criticar e tudo mais, mas putz!
Muito legal mesmo ver a FAB em acao com essas aeronaves...
Uma evolucao absurda quando comparamos a FAB de 15 anos atras!!!
Claro que tem os seus problemas... mas sei la honestamente quando vejo a trajetoria da FAB penso que s'o comecamos a ter "Forca Aerea" por volta do ano 2000 (com um pouco de exagero, mas 'e mais ou menos por ai)!
[]s e parabens por todas as fotos!
CB_Lima
Concordo plenamente Cb...muitos criticam a FAB como se ela fosse a mesma de 10 anos atras, mas não, ela mudou e muito! A 10 anos nós não tinhamos metade da capacidade de hoje, e conseguimos muita coisa em pouco tempo!
Hoje temos AEW&C, Datalink, DASH, BVR, MAR-1, OVN, Bombas guiadas, Minigun, um substituto para o Búfalo, aeronaves patrulha modernizadas chegando ano que vem, o luxo de ter M-2000 como tampão enquanto pra muitos é vetor principal, Fazendo compras como gente grande e responsável, ALX, BlackHawk, Cruzex, a FAB participando de tudo quanto é exercício, aeronaves voando como a muito tempo não se via e outras coisas mas que o sono não me permite lembrar.
Acho que a FAB a pouco tempo começou a trilhar um caminho de subida, e aos poucos vai ficando mais alta, mas não é todo mundo que percebe isso...acha que vai ficar estagnada, ou que é a mesma.
Um abraço!