Você acredita que o Irbis, sem LPI, PESA, é equivalente ao radar do F35 ou F22 ?Oziris escreveu: Incrível
Sabe mais sobre o Su-35 mais que os próprios russos.
[]'s
Ps. Pega leve.
Abraços,
Heronim
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Você acredita que o Irbis, sem LPI, PESA, é equivalente ao radar do F35 ou F22 ?Oziris escreveu: Incrível
[]'s
Ps. Pega leve.
Eu nunca afirmei que o SU30 ou SU35 são desprezíveis, mas afirmar que qualquer um dos dois é páreo para o F22 contém uma forte dose de onirismo.Oziris escreveu:Como são inocentes esses americanos, gastaram uma fortuna para desenvolver um caça como o F-22, para enfrentar um concorrente tão desprezível como um Su-30 ou Su-35.
É brincadeira. Que falta de bom senso.
[]'s
Agradeço a explicação, e peço a meus acusadores que mostrem em que post fiz isto.Marlboro escreveu:
Trolhagem é aquilo que vc determina pra poder vencer um debate o qual não tem condições de vencer, com idéias ou analises.
larga do pé do cara.
vc esta patrulhando o cara.
'Brilhantes' intervenções, tens algo além disso a dizer sobre o assunto do tópico? Esse forçamento de barra é pessoal, como me parece, ou estou enganado?Trolhagem é aquilo que vc determina
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?piratadabaixada escreveu:Agradeço a explicação, e peço a meus acusadores que mostrem em que post fiz isto.Marlboro escreveu:
Trolhagem é aquilo que vc determina pra poder vencer um debate o qual não tem condições de vencer, com idéias ou analises.
Um forte abraço,
Heronim
Mesmo que exista o SU35, ele não passa de um protótipo, já que ele entrará em fabricação apenas em 2011. Sempre questionei esta história da FAB ter voado o SU35, e diziam isso mesmo antes do tal primeiro vôo...Marlboro escreveu:
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?
Então bate com o que o Wilton tinha me contado, obrigado.piratadabaixada escreveu:Mesmo que existir o SU35, ele não passa de um protótipo, já que ele entrará em fabricação apenas em 2011. Sempre questionei esta história da FAB ter voado o SU35, e diziam isso mesmo antes do tal primeiro vôo...Marlboro escreveu:
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?
Um forte abraço,
Heronim
A quem você esta se referindo a "ele", Marlboro?Marlboro escreveu:Oziris escreveu: Incrível
[]'s
Ps. Pega leve.
Não ele apenas não acredita em dados como SU-35 com rcs menor que o de um gripen, e de que usa um radar 450km++++++ ou caça de "4g+++++++++++++++++/+ainda".
O radar será com antena AESA.piratadabaixada escreveu:É bem diferente, num UCAV você não precisa colocar um piloto, este "detalhe" complica sobremaneira o projeto.knigh7 escreveu: A tecnologia Stealth de um caça tripulado não é diferente da de um UCAV Stealth extremamente manobrável...
Então voltou a repetir, se o radar, sensores e motores do PAK-FA forem os mesmos do SU35, então ele estará num nível bem abaixo do F-22 e F-35.Como já foi dito a você, o Pak incorporará tecnologias desenvolvidas para o Su35BM, o que não é contabilizado, obviamente, nos custos de desenvolvimento do Pak.
Abraços,
Heronim