Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Su-35 News

#2251 Mensagem por piratadabaixada » Ter Set 02, 2008 1:41 pm

Oziris escreveu: Incrível :shock:

Sabe mais sobre o Su-35 mais que os próprios russos. :roll:

[]'s

Ps. Pega leve.
Você acredita que o Irbis, sem LPI, PESA, é equivalente ao radar do F35 ou F22 ?

Abraços,

Heronim




piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Su-35 News

#2252 Mensagem por piratadabaixada » Ter Set 02, 2008 1:44 pm

Oziris escreveu:Como são inocentes esses americanos, gastaram uma fortuna para desenvolver um caça como o F-22, para enfrentar um concorrente tão desprezível como um Su-30 ou Su-35.
É brincadeira. Que falta de bom senso.

[]'s
Eu nunca afirmei que o SU30 ou SU35 são desprezíveis, mas afirmar que qualquer um dos dois é páreo para o F22 contém uma forte dose de onirismo.

Abraços,

Heronim




piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Su-35 News

#2253 Mensagem por piratadabaixada » Ter Set 02, 2008 1:46 pm

Marlboro escreveu:
Trolhagem é aquilo que vc determina pra poder vencer um debate o qual não tem condições de vencer, com idéias ou analises.
Agradeço a explicação, e peço a meus acusadores que mostrem em que post fiz isto.

Um forte abraço,

Heronim




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Su-35 News

#2254 Mensagem por Túlio » Ter Set 02, 2008 1:46 pm

Tens algum dado a postar sobre os caças em discussão, Marlboro? Alguém te nomeou 'ombudsman' do DB? Se sabes tanto sobre trolagem (e não 'trolhagem'), por que não compartilhas teu conhecimento conosco no tópico apropriado, lá nos 'Geraes'?

Aliás, para mim VENCER debate é APRENDER algo novo, aí sim, ganho alguma kôza; simplesmente impor meu ponto de vista sobre o dos demais colegas me levaria a quê, precisamente? Aprenderia, ganharia algo? Qualews...
larga do pé do cara.
vc esta patrulhando o cara.
Trolhagem é aquilo que vc determina
'Brilhantes' intervenções, tens algo além disso a dizer sobre o assunto do tópico? Esse forçamento de barra é pessoal, como me parece, ou estou enganado?

Vai com calma, quem avisa amigo é... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Marlboro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 10:22 am

Re: Su-35 News

#2255 Mensagem por Marlboro » Ter Set 02, 2008 1:54 pm

.




Editado pela última vez por Marlboro em Ter Set 02, 2008 2:00 pm, em um total de 3 vezes.
O pior de tudo é o conformismo!
Avatar do usuário
Marlboro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 10:22 am

Re: Su-35 News

#2256 Mensagem por Marlboro » Ter Set 02, 2008 1:56 pm

piratadabaixada escreveu:
Marlboro escreveu:
Trolhagem é aquilo que vc determina pra poder vencer um debate o qual não tem condições de vencer, com idéias ou analises.
Agradeço a explicação, e peço a meus acusadores que mostrem em que post fiz isto.

Um forte abraço,

Heronim
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?




O pior de tudo é o conformismo!
piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Su-35 News

#2257 Mensagem por piratadabaixada » Ter Set 02, 2008 2:00 pm

Marlboro escreveu:
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?
Mesmo que exista o SU35, ele não passa de um protótipo, já que ele entrará em fabricação apenas em 2011. Sempre questionei esta história da FAB ter voado o SU35, e diziam isso mesmo antes do tal primeiro vôo...

Um forte abraço,

Heronim




Editado pela última vez por piratadabaixada em Ter Set 02, 2008 2:03 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Marlboro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 10:22 am

Re: Su-35 News

#2258 Mensagem por Marlboro » Ter Set 02, 2008 2:01 pm

Mais leio do que posto aqui justamente é para aprender, porém o fato de ver uma perseguição (já de outros tópicos) para com o pirata me faz realmente sentir vergonha em ficar quieto, não preciso ser onbusdman de nada e também isto não é preciso ser para discordar de algo ou ainda reclamar de injustiças.

De fato não coloquei dado algum sobre esses aviões, mas pelo menos eu li o tópico, e se ao menos isso você tivesse feito veria que quem colocou os dados foram os interlocutores e que o pirata apenas tratou de desconstruir os mesmos, obviamente não sei o que é trolhagem, o que sei a respeito disso é que pessoas que fazem o mesmo que eu não sofrem qualquer aviso ou advertência sua, já aqueles que escrevem ou que você não gosta ou aqueles que pura e simplesmente você não gosta, então são rapidamente classificados como trolhadores, e ainda mais rapidamente você apaga seus posts e os adverte.

Aprendo muito aqui, principalmente com o pirata da baixada, vcs acusam ele daquilo que vcs praticam e ainda assim, ele consegue ser mais convincente do que todos vcs juntos.




O pior de tudo é o conformismo!
Avatar do usuário
Marlboro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 10:22 am

Re: Su-35 News

#2259 Mensagem por Marlboro » Ter Set 02, 2008 2:02 pm

piratadabaixada escreveu:
Marlboro escreveu:
Continue falando sobre esse su-35bm, o morcego estava me contando que parece que a FAB foi la na Russia para avaliar o avião e não tinha o bicho la, apenas conversaram com engenheiros mas voar o bicho não podia ainda, confere?
Mesmo que existir o SU35, ele não passa de um protótipo, já que ele entrará em fabricação apenas em 2011. Sempre questionei esta história da FAB ter voado o SU35, e diziam isso mesmo antes do tal primeiro vôo...

Um forte abraço,

Heronim
Então bate com o que o Wilton tinha me contado, obrigado.




O pior de tudo é o conformismo!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Su-35 News

#2260 Mensagem por Túlio » Ter Set 02, 2008 2:09 pm

Basta de off-topics e acusações que deveriam ser feitas por MP à Moderação, Marlboro. O tópico aqui é sobre o Su35.

Não haverá novo aviso.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Marlboro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 10:22 am

Re: Su-35 News

#2261 Mensagem por Marlboro » Ter Set 02, 2008 2:11 pm

Para mim o assunto esta encerrado.




O pior de tudo é o conformismo!
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Su-35 News

#2262 Mensagem por soultrain » Ter Set 02, 2008 2:27 pm

Bom, acho que estão a confundir SU-35 com SU-35BM ou -1 sei lá...

O SU-35BM já terá um radar AESA com LPI, segundo percebi, e este radar é , na teoria, um excelente radar na classe do F-22A, que é um excelente radar, na teoria tambem, já que se conhece pouco a realidade.

É verdade que se consegue reduzir muito o RCS com algumas medidas como as propostas para o SU, assim como as que foram tomadas no Super-Hornet, só que essas medidas são normalmente para RCS frontal (é complicado alterar a configuração lateral e posterior visto de cima ou de baixo, já que não se podem reposicionar asas, lemes etc, fácilmente...), um dos maiores contribuites para o RCS frontal é a antena de radar em conjunto com os motores e isso tem várias soluções.

Quem passou a informação que a FAB não tinha voado o SU-35BM foi o Juarez e com toda a razão, eu não deixaria o único exemplar existente na mão de alguem com pouca experiência (falo de um piloto de testes com experiência imensa nos SU's), imagino que os russos não seriam irresponsáveis a esse ponto. Mas concerteza existiam SU-30 com configurações parecidas. A FAB já vou no F/A-35 e no F-16 blk60 xpto? Quero ver isso.

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Su-35 News

#2263 Mensagem por piratadabaixada » Ter Set 02, 2008 2:29 pm

Caro Soultrain,

Que radar seria este ?

Abraços,

Heronim




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18551
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2393 vezes

Re: Su-35 News

#2264 Mensagem por knigh7 » Ter Set 02, 2008 2:59 pm

Marlboro escreveu:
Oziris escreveu: Incrível :shock:

Sabe mais sobre o Su-35 mais que os próprios russos. :roll:

[]'s

Ps. Pega leve.

Não ele apenas não acredita em dados como SU-35 com rcs menor que o de um gripen, e de que usa um radar 450km++++++ ou caça de "4g+++++++++++++++++/+ainda".
A quem você esta se referindo a "ele", Marlboro?
Se for a mim, coloque no post o link onde disse referente coisa.




Editado pela última vez por knigh7 em Ter Set 02, 2008 8:53 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18551
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2393 vezes

Re: Su-35 News

#2265 Mensagem por knigh7 » Ter Set 02, 2008 3:02 pm

piratadabaixada escreveu:
knigh7 escreveu: A tecnologia Stealth de um caça tripulado não é diferente da de um UCAV Stealth extremamente manobrável...
É bem diferente, num UCAV você não precisa colocar um piloto, este "detalhe" complica sobremaneira o projeto.
Como já foi dito a você, o Pak incorporará tecnologias desenvolvidas para o Su35BM, o que não é contabilizado, obviamente, nos custos de desenvolvimento do Pak.
Então voltou a repetir, se o radar, sensores e motores do PAK-FA forem os mesmos do SU35, então ele estará num nível bem abaixo do F-22 e F-35.

Abraços,

Heronim
O radar será com antena AESA.
E com que base vc afirma que se ele tiver mais sensores so Su35BM ele será inferior ao F35?




Responder