Battleaxe escreveu:cicloneprojekt escreveu:Lord Nauta escreveu:soultrain escreveu:Boas,
Nem tanto à terra nem tanto ao mar
Não sou tão pessimista como o Juarez, mas devemos ter os pés na terra. Pelo que me apercebo, vai existir um curto periodo, que terá um importante numero de substituição de meios.
Será a substituição do A12, de vários navios de apoio e de diversas escoltas. Esse periodo será na altura de entrada em serviço do suposto SNA.
Quanto a mim quando a MB tiver 4 SNA's em operação o resto da esquadra vai sofrer e muito com isso, haverá muitos lobby's e o mais forte será o SNA.
Não acredito que a MB consiga tocar tantos projectos importantes juntos e tenha recursos para tal. Não é falta de competência, mas poucos países do mundo têm essa capacidade e para chegar a esse nível leva-se decadas.
[[]]'s
Prezado Amigo
Meu pensamento vai na mesma direção em relação ao SNA. Acredito que teremos durante muito tempo no maxímo dois SNA (Humaita e Riachuelo) com um terceiro navio em construção. Na minha opinião realisticamente a MB poderia operar entre 6/8 SSK e 2 SNA, sem comprometer as forças de superficie que devem ser equilibradas também em meios e qualidade.
Sds
Lord Nauta
Negativo operante, Nauta.
Será o S-91 Amazonas, e o S-92 Araguaia
Humaitá e Riachuelo, vamos deixar para os Futuros NDDs G-41 e G-42, classe Whidbey Island.
sds
Walter
Ciclone, os Whidbey virão depois de um Austin, ou a Mb pretende trazer só 2 deles?
Saberia me dizer?
Sinceramente não sei dizer Padilha. A informação que eu tinha dava conta que seriam cerca de dois Austin, um no ano que vem, e em até 5 anos uma segunda unidade.
sds
Walter