Spetsnaz escreveu:Sniper escreveu:Spetsnaz escreveu:Sniper escreveu:Spetsnaz escreveu:O BOPE não tem planos de comprar alguns coletes a prova de balas mais modernos não?
Meu Deus!!!
Não acredito no que meus olhos lêem!!!
Spetsnaz de volta ?!
haha eu sempre estive com vocês
Apenas mantinha um silencio macabro
haha
De qualquer modo seja re-bem vindo! hehehehe
Continue postando cara!
Abração!
Sempre que dá eu posto!
Já postei umas 3 vezes nesse mês
Rio estuda comprar helicópteros de guerra - “caveirão do ar”
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Sniper escreveu:Spetsnaz escreveu:Sniper escreveu:Spetsnaz escreveu:Sniper escreveu:Spetsnaz escreveu:O BOPE não tem planos de comprar alguns coletes a prova de balas mais modernos não?
Meu Deus!!!
Não acredito no que meus olhos lêem!!!
Spetsnaz de volta ?!
haha eu sempre estive com vocês
Apenas mantinha um silencio macabro
haha
De qualquer modo seja re-bem vindo! hehehehe
Continue postando cara!
Abração!
Sempre que dá eu posto!
Já postei umas 3 vezes nesse mês
Báh! , mas é que o guri(spetsnaz) estava fazendo umas incursões na Tchetchênia. Agora sera re-bem-vindo.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- xupacabr@
- Avançado
- Contato:
http://www.youtube.com/watch?v=R_PnyLnYG58
É assim que nós cariocas queremos que sejam as operações para desentocar traficantes nos morros
É só uma gestão adequada dos recursos disponíveis...
vocês verão que o diálogo é aberto e tudo ficou acertado sem problemas...
É assim que nós cariocas queremos que sejam as operações para desentocar traficantes nos morros
É só uma gestão adequada dos recursos disponíveis...
vocês verão que o diálogo é aberto e tudo ficou acertado sem problemas...
Conheça os livros que muitos não querem que você leia:
http://www.livrariabrasil.net
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Aí depois vem a barricada das "mulheres indefesas moradoras da favela" reclamando dos "excessos" das operações militares... Aconteceu isso sem o EB dar um único tiro durante a última ocupação...
É uma situação 101% delicada... Lembram o 'professor' que furou o bloqueio, quase atropelando um oficial e que levou um tiro de um soldado (diga-se de passagem um belo de um tiro)...
O que não faltou foi o pessoal dos "direitos humanos" pra reclamar do excesso, e ninguém pra explicar o porque um "pacato professor" furou um bloqueio...
É uma situação 101% delicada... Lembram o 'professor' que furou o bloqueio, quase atropelando um oficial e que levou um tiro de um soldado (diga-se de passagem um belo de um tiro)...
O que não faltou foi o pessoal dos "direitos humanos" pra reclamar do excesso, e ninguém pra explicar o porque um "pacato professor" furou um bloqueio...
The cake is a lie...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eu digo, o governo nao quer combater a violencia, só cria soluçoes temporarias, a unica soluçao boa é a morte
É Caixao e vela pra eles
É Caixao e vela pra eles
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- xupacabr@
- Avançado
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Eu digo, o governo nao quer combater a violencia, só cria soluçoes temporarias, a unica soluçao boa é a morte
É Caixao e vela pra eles
nem precisa matar... se diminuir um pouquinho a demagogia já melhora.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
vilmarmoccelin escreveu:Que isso gente... Pra que gastar tanto. Albumas bombinhas de Napalm já devem dar conta do recado...
Vou confessar uma coisa, sempre quando passo na frente da Rocinha, direção Barra-Zona Sul, olho aquele favelão.........imagino logo quantas bombas de Napalm são necessárias para acabar com aquilo.
AD ASTRA PER ASPERA
- xupacabr@
- Avançado
- Contato:
Skyway escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Que isso gente... Pra que gastar tanto. Albumas bombinhas de Napalm já devem dar conta do recado...
Vou confessar uma coisa, sempre quando passo na frente da Rocinha, direção Barra-Zona Sul, olho aquele favelão.........imagino logo quantas bombas de Napalm são necessárias para acabar com aquilo.
menos galera... lá tem muita gente boa...
e se isso não so comove... lá tá cheio de mulhé boa !
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
O grande problema de segurança em áreas de favela é isso... Muita gente de bem morando por lá, inclusive membros das próprias forças de segurança pública. Não há a mínima possibilidade de usar uma força dessas sem causar rebuliço na opinião pública, até tipos de operações como o uso de tropas do EB como os PQDs, Comandos, FE etc causariam efeitos colaterais gravíssimos, que beiram o inadimissível...
Mas a coisa está ficando feia... Até casamatas os caras estão construindo. Parece que estão prevendo um aumento da força com que o Estado trata esse problema, já que a opinião pública está ficando meio P da vida com os índices de criminalidade, que está chegando a níveis inadmissíveis também...
Como diria os Mamonas Assassinas, é uma faca de dois legumes... E dois legumes super desenvolvidos, daqueles que merecem aparecer no Globo Rural...
Mas a coisa está ficando feia... Até casamatas os caras estão construindo. Parece que estão prevendo um aumento da força com que o Estado trata esse problema, já que a opinião pública está ficando meio P da vida com os índices de criminalidade, que está chegando a níveis inadmissíveis também...
Como diria os Mamonas Assassinas, é uma faca de dois legumes... E dois legumes super desenvolvidos, daqueles que merecem aparecer no Globo Rural...
The cake is a lie...
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
xupacabr@ escreveu:Skyway escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Que isso gente... Pra que gastar tanto. Albumas bombinhas de Napalm já devem dar conta do recado...
menos galera... lá tem muita gente boa...
e se isso não so comove... lá tá cheio de mulhé boa !
Mas eu não penso em jogar Napalm com as pessoas lá dentro. imagino uma evacuação, bombardeio, e depois bota todo mundo pra morar em bairros construidos pelo governo...mas isso aí já seria para outro tópico. hehehehe
Penso nisso mais para devolver o verde a cidade e tirar essa coisa horrorosa que é uma favela no meio da cidade maravilhosa. Que já está virando o contrário, cidade maravilhosa no meio da favela.
AD ASTRA PER ASPERA