TROLLER... futuro promissor ?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

O que achas ?

SIM. tem futuro, em alguns anos estara concorrendo com Toyota, Volks, Ford e cia
16
59%
NÃO. sou pessimista e acho que vai acabar igual a Gurgel.
11
41%
 
Total de votos: 27

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#61 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jan 06, 2007 10:46 pm

BrasileiroBR escreveu:pra que a Ford vai investir em uma montadora.. que produz DOIS MODELOS... justamente na area q a Ford é lider.. e que monta os carros com motor de um... freio de outro... e etc?

E porque NÃO INVESTIRIA?!


Me recuso à acreditar que a Ford está jogando dinheiro pela janela. Muito pelo contrário, sua situação é delicadíssima.




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Centurião
Sênior
Sênior
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Set 29, 2005 1:14 pm
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#62 Mensagem por Centurião » Sáb Jan 06, 2007 11:49 pm

FinkenHeinle escreveu:
BrasileiroBR escreveu:pra que a Ford vai investir em uma montadora.. que produz DOIS MODELOS... justamente na area q a Ford é lider.. e que monta os carros com motor de um... freio de outro... e etc?

E porque NÃO INVESTIRIA?!


Me recuso à acreditar que a Ford está jogando dinheiro pela janela. Muito pelo contrário, sua situação é delicadíssima.


Concordo. Acho que a Ford vai colocar dinheiro na Troller. Existem também rumores sobre vendas de jipes ao Exército. Vamos ver.




nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

#63 Mensagem por nestor » Dom Jan 07, 2007 12:24 am

Modelo Descrição Preço

Pantanal Light Duty (3.500 PBT) 4x2 Cabine Simples R$ 67.000,00 a 73.950,00

Pantanal Light Duty (3.500 PBT) 4x4 Cabine Simples R$ 72.000,00 a 78.950,00

Pantanal Heavy Duty (3.780 PBT) 4x2 Cabine Simples R$ 68.500,00 a 75.450,00

Pantanal Heavy Duty (3.780 PBT) 4x4 Cabine Simples R$ 73.500,00 a 80.450,00



T4


Modelo Descrição Preço

T4 2007 Teto rígido R$ 84.700,00

T4 2007 Teto rígido - estepe de alumínio R$ 85.045,00

T4 2007 Teto lona R$ 82.635,00

T4 2007 Teto lona - estepe de alumínio R$ 82.980,00


Es que no domino los reales brasileiros.

¿A cuanto está el cambio con el euro?


O lo que es lo mismo ¿cuanto es eso en euros?
Saludos.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#64 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 07, 2007 1:10 am

Nestor, o câmbio está € 1,00 = R$ 2,80, conforme abaixo.

Conversor de Moderas Invertia/Terra escreveu:Euro Comunidade Européia: 1,0000
Real - Dólar Comercial: 2,8000
Horário e data atual: 7/1/2007 :06:21 AM (GMT)
Data da cotação: 5/1/2007 :13:10 PM (GMT)




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
rslrdx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 288
Registrado em: Sex Nov 10, 2006 4:31 pm
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

#65 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 07, 2007 2:03 am

FinkenHeinle escreveu:
BrasileiroBR escreveu:hum... os pessimistas ganharam!! Parabéns!! é óbvio que a Ford vai enterrar a Troller...


porém.. preparem-se... pois a Gurgel esta de volta!

Que declaração infeliz... Quem disse que a Ford via enterrar a Troller?! Mais infeliz ainda a declaração!


Sobre a Gurgel, na verdade um empresário registrou a Marca na surdina, deixou expirar o prazo para predidos de reconsideração (não sei o termo técnico), e agora ele está importando estes Triciclos da China, e colocando a marca Gurgel.



Eu gostaria de ver/ler algo mais sobre essa informação da Gurgel. Alguem tem algum link para a empresa em si ou matéria de jornal?




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#66 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 07, 2007 2:08 am

rslrdx escreveu:Eu gostaria de ver/ler algo mais sobre essa informação da Gurgel. Alguem tem algum link para a empresa em si ou matéria de jornal?

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/368/negocios/gurgel.htm

http://www.gurgelmotores.com.br/




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#67 Mensagem por BrasileiroBR » Dom Jan 07, 2007 12:26 pm

FinkenHeinle escreveu:
BrasileiroBR escreveu:pra que a Ford vai investir em uma montadora.. que produz DOIS MODELOS... justamente na area q a Ford é lider.. e que monta os carros com motor de um... freio de outro... e etc?

E porque NÃO INVESTIRIA?!


Me recuso à acreditar que a Ford está jogando dinheiro pela janela. Muito pelo contrário, sua situação é delicadíssima.


então.. justamente... tão reestruturando toda a Ford.. oq eles menos querem agora é PREJUIZO.. ou seja.. concorrencia em uma catogoria que eles são "bons" em um dos maiores mercados emergentes do mundo.


mas.. vamos ver.. quem sabe... :)




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#68 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 07, 2007 2:41 pm

BrasileiroBR escreveu:então.. justamente... tão reestruturando toda a Ford.. oq eles menos querem agora é PREJUIZO.. ou seja.. concorrencia em uma catogoria que eles são "bons" em um dos maiores mercados emergentes do mundo.


mas.. vamos ver.. quem sabe... :)

Ou seja, tu acredita que eles vão pagar apenas para tirar um concorrente do mercado, correto?!

Só se tu acredita que 1200 veículos/ano atrapalham a Ford.




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#69 Mensagem por BrasileiroBR » Sex Jan 19, 2007 12:52 am

mais uma nasceu....

começa esse ano a Produção do Jipe Stark 4x4 da TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense)

Imagem

Imagem

Imagem


http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=36914




Avatar do usuário
A-29
Sênior
Sênior
Mensagens: 1868
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:08 pm

#70 Mensagem por A-29 » Sex Jan 19, 2007 11:59 am

Vi o Stark de perto e o achei extremamente bacana. Vamos ver no que dá.

Quanto à Troller, pela lógica ou ela é fechada ou passa por uma extensa reformulação de produto para adotar mais componentes da linha ford além do motor. O jipe não necessariamente concorre com o Ecosport, então talvez continue a ser produzido.

E a tal da picape Pantanal, vista de perto é feia de doer. Achei péssima. E tenho lá minhas dúvidas quanto à durabilidade daquela caçamba de plástico/fibra.




Avatar do usuário
fredom
Sênior
Sênior
Mensagens: 777
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 8:41 pm
Localização: Brasilia

#71 Mensagem por fredom » Sex Jan 19, 2007 2:15 pm

bonito carro, lembro q ele foi aprensentado ano passado, ainda tem aquele outro carro q nao é vendido aki no brasil mas é fabricado aki e exportado para os EUA um carro bem compacto e de desing polemico




Imagem
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#72 Mensagem por WalterGaudério » Sex Jan 19, 2007 2:24 pm

A-29 escreveu:Vi o Stark de perto e o achei extremamente bacana. Vamos ver no que dá.

Quanto à Troller, pela lógica ou ela é fechada ou passa por uma extensa reformulação de produto para adotar mais componentes da linha ford além do motor. O jipe não necessariamente concorre com o Ecosport, então talvez continue a ser produzido.

E a tal da picape Pantanal, vista de perto é feia de doer. Achei péssima. E tenho lá minhas dúvidas quanto à durabilidade daquela caçamba de plástico/fibra.


As dúvidas qto. a durabilidade da caçamba/fuselagem de fibra tb são minhas.

Mas o que me irrita mesmo é o preço. Sou nacionalista, mas não pensaria 2 vezes.

Compraria um Land Rover Defender 90(sou suspeito para falar dos Land Rovers ...).

Não acho que a Ford matará a Troller. mas terá que haver um reformulação geral/total/imediata da área de engenharia de produto.

PS. Nada haver do TRoller T4 concorrer com o ECOSport.

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder