Área 51

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#91 Mensagem por rodman » Sex Mai 05, 2006 9:46 pm

Também creio que existem tecnologias de propulsão bem avançadas sendo desenvolvidas na Área-51, a USAF pesquisa tudo que a ciência descobre na área de gravidade, tecnologia efetivamente terraquea, más não me espantaria se daqui alguns anos soubéssemos que já holvesse equipamentos alieniginas por lá nos dias de hoje ou até mesmo já a alguns anos atrás.

hancelo escreveu:sobre o que eu escrevi eu não coloquei a palavra impossivel por que iria ficar repetitivo de mais. agora me diga os meios para decifrar esta tecnologia extraterrena , vamos supor estou falando SUPOR QUE REALMENTE CAIU UM OVINI, que linguagem eles falam, quais os codigos de acesso para verificarmos as informações contidas nesta nave. sera que esse codigos eram digitados, falados ou eram os codigos de dna deles. são muitas as variaveis. para vc ter uma ideia nós ainda não sabemos direito como funciona a dinamica de um raio por mais para-raios que colocamos em nossa cidades eles ainda fazem estragos.

Seu argumento é forte, a comparação não é muito válida, más por exemplo aviões militáres não tem fechaduras, nem são protegidos por senhas, é claro que tem essa história de código fonte dos softwares, e mecanismos de segurança para armas nucleares, más temos os Hakers, e uma das tentativas de proteger tecnologias ou segredos foram como os mecanismos de auto destruição, como no caso do que falhou naquele U-2 que foi abatido na URSS durante a guerra fria.

E é claro esses sistemas evoluiram aqui na terra de maneira homogenia, e se foi criada por um humano, outro humano mesmo que não conheça, se entrar em contato acabará entendendo.

Quando saltamos de culturas diferentes, humano tentando entender tecnologia extraterrestre, realmente é algo bem diferente, más a inteligência não deve evoluir de modo muito diferênte, de um lugar para outro no universo, a principio a física e a química é a mesma em todo ele, e eles não teriam dado passos tão diferentes tanto no desenvolvimento de sua linguagem quanto no inicio das tecnologias, eles tiveram que passar pelos mesmos desafios que nós passamos, é como na matemática quem conhece bem o fundamental consegue progredir facilmente na compreensão do resto sem ter ajuda, os preconceitos é que podem atrapalhar, e a tentativa e erro sempre funciona, é claro que nessa situação é um pouco perigosa, más a curiosidade e nossa sede de conhecimento nos impulsionam para o progresso da ciência.

hancelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#92 Mensagem por hancelo » Sáb Mai 06, 2006 5:29 pm

rodman escreveu:Também creio que existem tecnologias de propulsão bem avançadas sendo desenvolvidas na Área-51, a USAF pesquisa tudo que a ciência descobre na área de gravidade, tecnologia efetivamente terraquea, más não me espantaria se daqui alguns anos soubéssemos que já holvesse equipamentos alieniginas por lá nos dias de hoje ou até mesmo já a alguns anos atrás.

hancelo escreveu:sobre o que eu escrevi eu não coloquei a palavra impossivel por que iria ficar repetitivo de mais. agora me diga os meios para decifrar esta tecnologia extraterrena , vamos supor estou falando SUPOR QUE REALMENTE CAIU UM OVINI, que linguagem eles falam, quais os codigos de acesso para verificarmos as informações contidas nesta nave. sera que esse codigos eram digitados, falados ou eram os codigos de dna deles. são muitas as variaveis. para vc ter uma ideia nós ainda não sabemos direito como funciona a dinamica de um raio por mais para-raios que colocamos em nossa cidades eles ainda fazem estragos.

Seu argumento é forte, a comparação não é muito válida, más por exemplo aviões militáres não tem fechaduras, nem são protegidos por senhas, é claro que tem essa história de código fonte dos softwares, e mecanismos de segurança para armas nucleares, más temos os Hakers, e uma das tentativas de proteger tecnologias ou segredos foram como os mecanismos de auto destruição, como no caso do que falhou naquele U-2 que foi abatido na URSS durante a guerra fria.

E é claro esses sistemas evoluiram aqui na terra de maneira homogenia, e se foi criada por um humano, outro humano mesmo que não conheça, se entrar em contato acabará entendendo.

Quando saltamos de culturas diferentes, humano tentando entender tecnologia extraterrestre, realmente é algo bem diferente, más a inteligência não deve evoluir de modo muito diferênte, de um lugar para outro no universo, a principio a física e a química é a mesma em todo ele, e eles não teriam dado passos tão diferentes tanto no desenvolvimento de sua linguagem quanto no inicio das tecnologias, eles tiveram que passar pelos mesmos desafios que nós passamos, é como na matemática quem conhece bem o fundamental consegue progredir facilmente na compreensão do resto sem ter ajuda, os preconceitos é que podem atrapalhar, e a tentativa e erro sempre funciona, é claro que nessa situação é um pouco perigosa, más a curiosidade e nossa sede de conhecimento nos impulsionam para o progresso da ciência.

concordo com vc rodman a inteligencia evoluiu de modo semelhante ao nosso,está ultima parte do que vc escreveu eu concordo em numero genero e grau.

o que eu não concordo rodman é com o fato de ter caido algo extraterrestre, se tivesse caido vc não acha que eles teriam pego de volta?
logico que sim ,e se ficasse alguma coisa seria alguns destroços que reunidos não mostrariam todo o contexto deste veiculo,satelite ou sonda ou o que quer que seja.mais o que ficasse poderia dar um impulso em outra area de nossa tecnologia que seria a metalurgia

sobre o mecanismo de auto destruição poderia ter ocorrido uma falha e ele não ter cido acionado, mais deixar tudo e todos aqui não.

aqui mesmo na terra quantos governos perdem seus equipamentos e fazem uma busca intensa para recuperar o que foi perdido. agora tem a sua contradição ou não va se saber, foi o caso de um missil americano que foi descoberto a alguns anos na floresta amazonica.

outra coisa que vc mencionou foi o caso do U2 meu pai sempre falou deste incidente e sempre achou muito estranho o que ocorreu sera que existe algum topico aqui no forum ? por que eu já tentei pesquisar e só dá a banda de musica.

no mas rodman temos uma coisa em comum acreditamos na superação humana em todas as areas.

rodman
Sênior
Sênior
Contato:

#93 Mensagem por rodman » Sáb Mai 06, 2006 10:25 pm

No ambito Ufologia

É natural crêr que eles realmente tentariam evitar que sua tecnologia caisse nas nossas mãos, e tudo que você mencionou quanto ao que fariam para evitar isso faz sentido, más a "Lei de Murf" também deve valer para eles, e fico torcendo para eles falharem :D .

Outra coisa é que tipo de visitantes nós teriamos, seriam eles emissários de um governo, militáres, pesquisadores, turistas? hoje em dia nós construimos aviões em nossas garagens, e já temos veiculos espacias experimentais sendo construidos por emprendedores privados, será que eles estariam nesse nivel?

Comecei a me questionar sobre isso depois de ver tantas imagens diferentes de OVNIS, e realmente tal diversidade confirma muitos embustes, pois é mais natural que tais veiculos sejam construidos em larga escala e padronizados (a forma discoidal tradicional deve ser considerada como mais adequada para o sistema de propulsão final desenvolvido por eles, e leva para essa linha de raciocínio), e determinados modelos seriam mais avistados em vários lugares, do que os falsos que aparecem por ae.

E essas considerações me levaram a dar mais atenção ao OVNI negro e triangular, que foi avistado e registrado em video em vários lugares da Europa na década de 90, inclusive perseguido pela força aérea belga, somado ao relato de Edgar Fouche (ex-funcionário da A-51) de que um veículo semelhante estaria sendo construido/desenvolvido e operado a partir da Área-51, e é bem mais facil acreditar que isso seja tecnologia terráquea do que alienigina, embora o Sr. Fouche esteja tendendo para o lado dos que acreditam nas histórias retroengenharia de naves capturadas, o que começa a afetar sua credibilidade.

Más a Ufologia é um território delicado e cercado de expeculação e margeado por devaneios.

Prefiro acreditar na ideia de a USAF está desenvolvendo tecnologias que levem o homem para fora do planeta, e de inicio a uma verdadeira era espacial, há muitos boatos sobre sistemas de propulsão eletromagnétios que manipulam o campo gravitacional que de tabela, como sabemos, alterando o tecido do espaço-tempo, o tipo de coisa que poderá diminuir as enormes distâcias espaciais, tudo sendo desenvolvidos por lá, e o lugar mais provavel para construção é "Dreamland" que já não é mais um bom lugar para testar, más eles devem ter lugares semelhantes a esse que desconhecemos, isso seria o Top da tecnologia, enquanto estamos aqui discutindo qual seria o melhor caça para a FAB, e se o Raptor é o melhor caça do mundo, sabe se lá no que os caras da Área-51 estão trabalhando neste momento.

Já quanto a história do U-2 para pesquisar procure por "Francis Gary Powers " o piloto do mesmo, que fica bem mais fácil, a maioria do material é em inglês :wink: .

Carlos
Avançado
Avançado

#94 Mensagem por Carlos » Dom Jun 04, 2006 7:34 pm

Noite oficial de ovnis no brasil:

as imagens são péssimas:

http://www.youtube.com/watch?v=R9SBlHZa ... rch=brasil

rodman
Sênior
Sênior
Contato:

#95 Mensagem por rodman » Seg Jun 05, 2006 10:46 pm

Eu lembro desta noite, será que algum dos amigos foristas era militar nesta ápoca, ou civil mesmo e morava no Vale do Paraíba, e tem alguma história interessante?
Fora as brincadeiras :D .

Mais sobre a tal noite:
http://www.infa.com.br/a_noite_oficial_dos_ovnis02.html

Jose Matos
Avançado
Avançado
Contato:

#96 Mensagem por Jose Matos » Sex Jun 16, 2006 12:45 pm

Olá a todos

Bem o artigo na última Combat Aircraft sobre a área 51 e faz uma boa resenha da história da base. Meti uma referência ao mesmo no meu blogue. http://para-quedas.blogspot.com/

Um abraço

rodman
Sênior
Sênior
Contato:

#97 Mensagem por rodman » Sáb Jul 01, 2006 7:17 pm

A "Noite oficial dos OVNIs" está na Revista Força Aérea número 43 :wink:
já nas bancas!

Responder