Poste aqui sua Sugestão
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Poste aqui sua Sugestão
Bom, sugiro aos admins, que se quiserem ganhar lucros amais com o fórum façam o seguinte.
>Coloquem um preço por créditos.
Lucros.
Esses créditos serviriam para que usuários comuns comprem um certo numero de unidades e pudessem fazer tópicos fixos anúncios e outras coisas que so membros especiais podem fazer.
Promocões.
Determinado comportamento, posts[Ñ n° e sim qualidade de alguns], e presenças alguns users poderiam ganhar uma quantia de créditos como prêmio.
Abraços e aqui fica minha sugestão.Ajudem a aprimorar mais.
>Coloquem um preço por créditos.
Lucros.
Esses créditos serviriam para que usuários comuns comprem um certo numero de unidades e pudessem fazer tópicos fixos anúncios e outras coisas que so membros especiais podem fazer.
Promocões.
Determinado comportamento, posts[Ñ n° e sim qualidade de alguns], e presenças alguns users poderiam ganhar uma quantia de créditos como prêmio.
Abraços e aqui fica minha sugestão.Ajudem a aprimorar mais.
Se não tentar, nunca vai chegar onde deseja.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6341 vezes
- Agradeceram: 6689 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- BrasileiroBR
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
minha sugestão é tirar o "somente logado" para visualizar o forum...
a pessoa que não é cadastrada, que não conhece o forum, tem interesse em ver os assuntos que são debatidos, a forma que é debatido e etc, pra ve se vale a pena mesmo se cadastrar...
se ela gostar.. ela se cadastra
se ela não gostar ela não se cadastra
se ela se cadastrar e não gostar não vai participar, então não muda nada, só serve pra enxer mais ainda o banco de dados..
acho que isso ajuda também a "internacionalizar" mais o forum...
a pessoa que não é cadastrada, que não conhece o forum, tem interesse em ver os assuntos que são debatidos, a forma que é debatido e etc, pra ve se vale a pena mesmo se cadastrar...
se ela se cadastrar e não gostar não vai participar, então não muda nada, só serve pra enxer mais ainda o banco de dados..
- Edu Lopes
- Sênior
BrasileiroBR escreveu:minha sugestão é tirar o "somente logado" para visualizar o forum...
Assino embaixo.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
No início o DB era assim. Aliás, essa seção de administração é assim até hoje, qualquer visitante pode ler este tópico, por exemplo. Acontece que isso, ao contrário do que parece, não atrai um maior número de usuários. As pessoas lêem, gostam, se tornam até visitantes assíduos, mas não se cadastram. Num certo momento, gostariam até de postar uma mensagem, mas como não são cadastradas, preferem continuar desse jeito e o fórum fica sem o usuário cadastrado e a mensagem que pode ter conteúdo importante. Evidente que alguns eventualmente vão se registrar, mas o fato de só poder ler os tópicos quem for cadastrado se provou mais vantajoso, basta fazer uma verificação do aumento de usários desde a mudança (sem contar os bots, claro).
O que um visitante que realmente esteja interessado em defesa pode e deve acabar percebendo é que, um fórum que está no ar há 4 anos, que já conta com 315756 mensagens é, no mínimo, interessante de se cadastrar e dar uma olhada para conferir. Se não gostar, é só não retornar.
O que prezamos aqui é pela qualidade dos participantes, não a quantidade.
O que um visitante que realmente esteja interessado em defesa pode e deve acabar percebendo é que, um fórum que está no ar há 4 anos, que já conta com 315756 mensagens é, no mínimo, interessante de se cadastrar e dar uma olhada para conferir. Se não gostar, é só não retornar.
O que prezamos aqui é pela qualidade dos participantes, não a quantidade.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Edu Lopes
- Sênior
Bom, sou só uma gota, mas, Vinícius, deixa eu te contar um probleminha que tenho. Na empresa que trabalho não posso acessar o fórum, pois implantaram uma política de restrições, que não vou discutir se é valida ou não, e só consigo entrar, apenas leitura, na área de Regras – Informações. Se fosse permitido o acesso, apenas para leitura, do conteúdo do fórum eu poderia, ao menos, acompanhar as discussões que hoje em dia tanto me fazem falta.
Não sei se algum colega de fórum tem problema parecido com o meu, mas como não tenho procuração de ninguém falo apenas em meu nome, eu realmente gostaria que o acesso para leitura fosse liberado, mesmo porque a propaganda é a alma do negócio (essa eu aposto que tu nunca tinha ouvido). Pensa com carinho.
Grande abraço.
Não sei se algum colega de fórum tem problema parecido com o meu, mas como não tenho procuração de ninguém falo apenas em meu nome, eu realmente gostaria que o acesso para leitura fosse liberado, mesmo porque a propaganda é a alma do negócio (essa eu aposto que tu nunca tinha ouvido). Pensa com carinho.
Grande abraço.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Sim, Edu, até entendo seu lado. Só que tem o que eu te falei na mensagem anterior.
Quanto a propaganda, a melhor é aquela cujo objetivo é a qualidade de quem acessa, isto é, a indicação que você pode fazer a um amigo, que cada um aqui pode fazer.
Se for liberada a leitura, a gente perde o monte de coisas que eu expliquei. Cada opção tem seu lado positivo e negativo. Pesando cada um foi que chegamos a conclusão de que o mais interessante é o sistema atual.
Minha opinião e do restante do pessoal tempos atrás. Se a opinião hoje em dia for diferente, quem sabe pode-se mudar.
Quanto a propaganda, a melhor é aquela cujo objetivo é a qualidade de quem acessa, isto é, a indicação que você pode fazer a um amigo, que cada um aqui pode fazer.
Se for liberada a leitura, a gente perde o monte de coisas que eu expliquei. Cada opção tem seu lado positivo e negativo. Pesando cada um foi que chegamos a conclusão de que o mais interessante é o sistema atual.
Minha opinião e do restante do pessoal tempos atrás. Se a opinião hoje em dia for diferente, quem sabe pode-se mudar.
Vinicius Pimenta
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ao pessoal sa Moderação/Administração:
Essa interface nova está H-O-R-R-O-R-O-S-A ! ! !
Por que não três bandeirinhas (Brasil, Espanha e Inglaterra) de um lado, tendo abaixo escrito acesso, acceso, access? Daí clica na badndeirinha, que conduz ao link...
Do outro lado, o mesmo para o endereço correto...
Por que não três bandeirinhas (Brasil, Espanha e Inglaterra) de um lado, tendo abaixo escrito acesso, acceso, access? Daí clica na badndeirinha, que conduz ao link...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Túlio escreveu:Ao pessoal sa Moderação/Administração:
por acaso ficava mais catita, a sugestão do Véio Guerrilheiro!
Triste sina ter nascido português
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vinicius Pimenta escreveu:Calma, meu amigo!
As coisas vão se acertando. Já está melhor, não acha?
Tive que deixar espaço para o AdSense.
A ver, como dizem os pérfidos e matreiros tugas...
AdSense, hã? Estamos MESMO progredindo, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”